Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lalariri

#321977 Galera, quero fazer uma pergunta, eu estava em casa, e a amiga da minha irma veio pra ca, comecei a conversar com ela normalmente...

ai elas foram tomar banho e eu dexei minhas coisas no quarto dela...
Ai a amiga dela saiu primeiro, e minha irma ficou no banho.
agora olha isso, eu estava na sala e gritei, "MARI(minha irmâ) antes de vc entrar no quarto deixa eu pegar as minhas coisas"
Ai a amiga dela grita "CALMA CALMA, e me chama, tava de toalha segurando-a com 1 mão só e a outra mechendo no cabelo e fala "PEGA AQUI SUAS COISAS LOGO" e da uma risada e fala "KSK!" e faiz um otro comentario que não lembro, meche o cabelo e coloca ele de lado ,eu pego minhas coisas e vou embora...

galera, agora vem a pergunta, ela fez isso de propósito? tipo ela poderia ter esperado a minha irmâ entrar no quarto e pegar as coisas pra mim, ou sei la, esperar a minha irmã ou se trocar ou colocar alguma coisa ai me chamar...

e agora? o que vcs acham?
wizard

Aprendiz

#322018 sei la cara, primeiramente a idade de voces e relativamente compativel?
sim, eu sei, isto de quase nada influencia mas da pra ter uma ideia afinal se tal garota tiver
20 anos e voce 15 complica ja, agora , tente analisar se na primeira conversa la tu percebeu algum
interesse da parte dela, e por ai endiante, por fim e dificil dizer se foi idi cara, n fico muito explicado
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#322050 Putz, kra. Ao meu ver, primeiramente, pode ser que não.

Talvez você não tenha detalhado bem o modo que ela se expressou.

Como foi o olhar dela? Insinuante, tipo te fitando? Alguma coisa assim?
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#322174 Eh velho, se vc tem irmas, vc deve saber que elas qdo lavam o cabelo antes de secar com o secador elas sacodem e balançam o cabelo para todos os lados para desembaraçar ...

Da forma que vc falou, nao me pareceu nada de especial ...

Mas eh aquele esquema, ser irmao da amiga dela ja eh um ponto para vc ... se vc for mais velho que elas e outro ... e como disseram tem q ver a compatibilidade de idades ...

E se tudo bater, o que vc tem q fazer eh ir para cima e descobrir! uehuhAe

Abracos
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#322207 po, você não testou de nenhum jeito, podia ter feito uma brincadeira e visto a reação dela, falta de atitude, esperou que ela desse algum sinal de interesse para você começar seu 'jogo'.