Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuboys

Aprendiz

a algum tempo atras conheci uma hb 7,5.

tive bastante contato com ela, conheci algumas amigas dela.

ate tentei closar ela, só não closei por causa de uma amiga dela que conheci depois de um tempo.

mais não me importei com isso.

o problema é essa amigas dela, pois ela é uma ug bem feia, mais simpática.

ela passou a ligar bastante pra mim.

ela ate mandou msg pra mim se declarando

só que eu não quero ela ja deixei isso bem claro pra ela.

ai que começa meu problema.

a hb 7,5 tem muita amigas bonitas, e ela me apresenta todas, quero closar uma delas.

só que aquela ug desgraçada, espalhou pras amigas delas q gosta de mim.

sera que isso acabou com a social proff que fiz???

as amigas da hb 7,5 vai me ver como um beta por causa disso???

como faço pra retirar essa ug do meu pé. sem PRECISAR dar um tiro na cabeça dela???
ja deixei que não da pra mim ficar com ela, falei isso pessoalmente.

sera que ainda da pra closar algumas das amigas, mesmo depois de tudo???

QUEM PUDER ME DAR ALGUMA IDEIAS EU AGRADEÇO.
Amorim

Aprendiz

#419560 nesse momento acontece a mesma coisa comigo :D mas mano sem crise ralaxaaaaaaaa, so nao vai machucar o coraçãozinho da ug, fala com jeitinho
Ctrl+C

PUA EXPERT

#419622 Hey Yuboys!
Olha cara, não fique bravo com ela, lembre-se "atração não se escolhe", e a sua amiga UG está gostando de você, claro que isso pode fazer com que as amigas dela respeitem os sentimentos da UG, e mesmo que haja atração entre alguma outra HB do grupo elas poderão entrgá-lo de mão beijada para a UG. Converse com ela, diga que na verdade você não pode ficar com ela, porque você não sente o mesmo e que gosta de sair com muitas mulheres, ou que já está atraído por outra HB do grupo, sem grosseria com essa UG, porque ela pode não ser atraente, mas com certeza é uma adorável mulher e amiga. :D
Deixe bem claro oque quer, e diga que você a vê como uma grande amiga, e que não tem nenhum interesse maior para com ela, é só ser sincero, você disse que isso não funcionou, mas converse denovo, e a trate bem, com carinho...se ela o compreender é até possivel que te ajude com a HB que quer closar! :ae
Boa sorte, qualquer duvida, estou a disposição!
bira13

Veterano - nível 1

#419987 Respondendo a sua pergunta, eu não acho que as meninas vão te ver como um BETA porque a UG te quer. Se ela te quer, quer dizer que despertou atração nela. Quer dizer então que tem qualidades. As mulheres gostam de pré-seleção. Mesmo ela sendo UG. Porque ela é amiga das meninas, então se são amigas, elas respeitam essa UG.

Faça isso que o parceiro acima falou, é uma boa solução pra resolver essa situação!! :ae