- 02 Set 2011, 04:18
Tenho 17 anos,sou estudante do 3 ano do ensino médio,eu me considerava um beta normal em média por ano ficava com no máximo umas 20 garotas,nem sempre eram bonitas...no primeiro ano do ensino médio,morria de raiva de um alpha da minha sala que ficava com todas as meninas de lá,por isso agente nunca se dava bem e sempre quando tinha um debate entre os colegas de sala sobre um assunto específico agente sempre terminava descutindo,o problema era que ele era O CARA,ficar contra ele era o mesmo que ficar contra a sala isso me revoltava,nunca fui do tipo de cara que abaixava a cabeça para ninguém,nem aquele que qualquer probleminha na vida já era motivo para ficar desanimado e coisa e tal,sempre encarei tudo de frente,talvez por isso eu desenvolvi como se fosse um casulo,onde o meu verdadeiro eu só é mostrado com meus amigos de verdade,ou quando estou confortável em alguma situaçao digamos assim,mas quando nao estava com meus amigos por perto costumava ser grosseiro e arrogante com as pessoas,queria mostrar o quanto eu era alpha,eu zuava meus colegas de sala só para mostrar respeito perante os outros somente para sentir meu ego inflado,nisso as pessoas tinham medo de se aproximar de mim por terem essa imagem fria de mim,as meninas nem tanto,problema era os meninos os caras nao conseguiam olhar no meu olho,fazer uma gracinha de amigo,tirar aquele sarro do bem,pensavam que eu era sempre um ''terrorista'',isso por fora eu demonstrava que para mim nao fazia falta,mas por dentro isso me abalava,na sala de aula eu tinha no maximo uns 3 amigos que eu podia contar mesmo,o resto era colega,e assim fui levando a minha vida até o terceiro e eu conhecer um moleque que eu admirava pela sua atitude para com as meninas era "diferente" dos demais,fui me aproximando dele vi que ele era um cara receptivo,fui me abrindo com ele agente se torno grandes amigos,ele foi me revelando aos poucos tudo sobre o PUA,e nisso eu conheci esse fórum e quero mudar meu jeito,tentar me libertar desse casulo sem medo de ser eu mesmo.
Nunca sofri bullyng nem nada parecido,meu grande problema era isso a solidao,e meio dificil para mim me abrir assim,mais sei lá queria compartilhar meu problema com vocês,espero que me ajudem
Espero pelos FEEDS
Obs:desculpe pelos erros é que tive que escrever esse poste rápido
Nunca sofri bullyng nem nada parecido,meu grande problema era isso a solidao,e meio dificil para mim me abrir assim,mais sei lá queria compartilhar meu problema com vocês,espero que me ajudem
Espero pelos FEEDS
Obs:desculpe pelos erros é que tive que escrever esse poste rápido