- 13 Mar 2013, 17:58
Começou sexta passada : na educação física conversei com umas HBs novas do colégio, e só.
Bom, tava no colégio hoje, e desci de uma aula pra mijar
quando fui entrar no banheiro vi umas HBs me olhando e sussurrando com as outras,
assim que sai do banheiro ,uma HB que eu tinha conhecido na sexta me chamou, e ela estava nesse grupinho de HBs que eu citei.
HB: Ei, vem cá. =D
Eu: oi, fala
HB: Posso te colocar na fita da Paulinha ? Quer ficar com ela ?
Eu: Que paulinha ?
HB: Aquela que você também conheceu na ed. Física
Eu: Ata (fiquei meio confuso e sem reação)
Eu: Ta, pode ser... (Essa HB que ela queria colocar na minha fita e gatinha )
Ela: (falou alguma coisa que não lembro)
Eu: Mas sabe, nem curto muito esse negócio de "colocar na fita"
HB: Ata, sei, então você é do tipo mais direto.
Nesse momento apareceu uma inspetora mandando eu ir pra sala, dai sai.
Mas sabe, agora eu não sei se ela falou aquilo pq a amiga dela tava interessada em mim, ou se ela só queria arrumar alguém pra amiga dela.
Eu ia até jogar com essa HB que ela quer que eu fique, mas ia ser indireto, e vou ver ela só sexta.
Também não sei se ela já sabe disso e se eu vou ter que ser direto com ela, pq eu queria mesmo é ser indireto.
Ta complicado. auhsuhsa
Abraço. Conto com o palpite de vocês
Começou sexta passada : na educação física conversei com umas HBs novas do colégio, e só.
Bom, tava no colégio hoje, e desci de uma aula pra mijar
quando fui entrar no banheiro vi umas HBs me olhando e sussurrando com as outras,
assim que sai do banheiro ,uma HB que eu tinha conhecido na sexta me chamou, e ela estava nesse grupinho de HBs que eu citei.
HB: Ei, vem cá. =D
Eu: oi, fala
HB: Posso te colocar na fita da Paulinha ? Quer ficar com ela ?
Eu: Que paulinha ?
HB: Aquela que você também conheceu na ed. Física
Eu: Ata (fiquei meio confuso e sem reação)
Eu: Ta, pode ser... (Essa HB que ela queria colocar na minha fita e gatinha )
Ela: (falou alguma coisa que não lembro)
Eu: Mas sabe, nem curto muito esse negócio de "colocar na fita"
HB: Ata, sei, então você é do tipo mais direto.
Nesse momento apareceu uma inspetora mandando eu ir pra sala, dai sai.
Mas sabe, agora eu não sei se ela falou aquilo pq a amiga dela tava interessada em mim, ou se ela só queria arrumar alguém pra amiga dela.
Eu ia até jogar com essa HB que ela quer que eu fique, mas ia ser indireto, e vou ver ela só sexta.
Também não sei se ela já sabe disso e se eu vou ter que ser direto com ela, pq eu queria mesmo é ser indireto.
Ta complicado. auhsuhsa
Abraço. Conto com o palpite de vocês
Editado pela última vez por Messsquita em 13 Mar 2013, 16:22, num total de 1 vezes