Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

Começou sexta passada : na educação física conversei com umas HBs novas do colégio, e só.

Bom, tava no colégio hoje, e desci de uma aula pra mijar Imagem

quando fui entrar no banheiro vi umas HBs me olhando e sussurrando com as outras,

assim que sai do banheiro ,uma HB que eu tinha conhecido na sexta me chamou, e ela estava nesse grupinho de HBs que eu citei.

HB: Ei, vem cá. =D
Eu: oi, fala :)
HB: Posso te colocar na fita da Paulinha ? Quer ficar com ela ?
Eu: Que paulinha ?
HB: Aquela que você também conheceu na ed. Física
Eu: Ata (fiquei meio confuso e sem reação)
Eu: Ta, pode ser... Imagem (Essa HB que ela queria colocar na minha fita e gatinha )
Ela: (falou alguma coisa que não lembro)
Eu: Mas sabe, nem curto muito esse negócio de "colocar na fita"
HB: Ata, sei, então você é do tipo mais direto.

Nesse momento apareceu uma inspetora mandando eu ir pra sala, dai sai.

Mas sabe, agora eu não sei se ela falou aquilo pq a amiga dela tava interessada em mim, ou se ela só queria arrumar alguém pra amiga dela.

Eu ia até jogar com essa HB que ela quer que eu fique, mas ia ser indireto, e vou ver ela só sexta.

Também não sei se ela já sabe disso e se eu vou ter que ser direto com ela, pq eu queria mesmo é ser indireto.

Ta complicado. auhsuhsa

Abraço. Conto com o palpite de vocês Imagem
Editado pela última vez por Messsquita em 13 Mar 2013, 16:22, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

brunswing escreveu:podia dizer, peça para ela vim falar comigo, vai fazer um desafio pra mina, se ela tiver afim mesmo, dai que ela gama

É, mas nem deu tempo de pensar direito, foi tudo muito rápido.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#786112 Uma garota quer ficar contigo e ainda está em dúvida no que fazer?

"Aja, faça algo não importando como, apenas aja."

Isso que ela espera de um homem.

Big Dog
Guerrero Mayor

Aprendiz

#786507 Opa, eaí Messsquita, bom ?

De fato, o campo escolar é um dos melhores Imagem

Cara, acredito que você pode considerar um fato positivo.O fato desta menina estar fazendo propagando gratuita sua é bom, afinal, ninguem faz propaganda de produto ruim.

Faça o teu papel de macho e finalize esta fita.

Um abraço.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#786688 Jogo tá ganho eim kkk só te dou uma dica : se é escola nova e for a primeira que vai pegar , pega ela de jeito cara ... ela vai contar pras amiguinhas e todas ficaram assanhadinhas haha to falando isso assim rindo mas é serio , a primeira impressão é a que fica se voce nao fizer nada para mudar :D