Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
max_mystery
#511078 Imagem I IA PUASADA Imagem
EU TO QUERENDO MUITO DE EXTREMA IMPORTANCIA
AGUMAS ROTINAS PARA KC E TO QUERENDO TMB PARA ISOLAR

POR FAVOR ME AJUDEM

VALEW
Italotio
#511080 Procura no forum, tem varias rotinas espalhadas... mas vou adiantar com uma aqui que achei no forum..

Essa aqui é ideal que seja usado em festas ou locais do tipo.

(música de fundo)

PUA: Gosta dessa música ?
Hb: Sim, porque ?
PUA (vai no ouvido da Hb e fala): Se você me beijar agora essa pode ser a nossa música.

KC

ps: É sempre bom usar aquele olhar triangular antes do KC Imagem
Editado pela última vez por Italotio em 13 Jan 2012, 13:26, num total de 1 vezes
Hyd
#511093 Manda uma tensao e da o KC sem falar mt msm, assim ela nao tem pq pensar numa resposta pra te dar, curti mt a rotina da musica kkkk
max_mystery
#511100 ai galera vcs são d+ eu akabei de potar e vc já responderão
velho vc são D+
blakestarneon
#511103 tem a minha Rotina Tapa Beijo pra KC, se você quiser e so colocar no pesquisar e vai achar muitas
Lecão
#511107 Olha no fundo dos olhos da HB, dizendo que você a quer só com o olhar, criando uma tensão sexual. Faz a triangulação e finaliza. ;D
Victorhumberto96
#511174 Manow eu sei uma rotina adaptando PNL mais vamos la: Quando vc ver q vc construiu conexao com a HB, e ver q ja ta na hora de beijar ela, entao espere ela falar algo quando ela falar a interompa colocando 2 dedos nos labios dela e diga:

VC:HB, vc fala demais.....( escorregue sua mao a nuca dela, mantendo o contado visual forte logico)
VC: vc quer me beijar?

se ela falar q sim : beije KC
se ela falar q nao diga: eu n disse que vc podia, vc so parecia esta com uma cara que queria ( e volte ao seu jogo)
se ela falar '' nao sei '' o que a maioria fala diga : Vamos descobrir : Beije KC

e isso se ajudei agradeça!!