- 24 Abr 2013, 01:57
Jeffbeck escreveu:Conheço uma garota que: Me abraça, usa do meu corpo para se esquentar, deita no meu ombro, só senta do meu lado no curso, faz de tudo pra colar a cadeira na minha TODO DIA, faz birra se sento longe, temos bastante kino, não conversamos como amigos, zoamos um ao outro e sempre sai sacanagens dos dois, ela fala que sou chato, arrogante e metido, e ao mesmo tempo quer sempre estar comigo e fala que sou hilário. Me acha bonito e nunca me chamou de amigo. As pessoas Sempre perguntam se temos algo, sempre respondemos que ainda não assumimos, ela fala que eu não a quero e etc. Quem vê de fora acha que temos algo a mais, mas nunca nos beijamos, só fica nessa troca de carinhos corporais, mostrou-me um livro escrito na capa "ps, eu te amo" e depois falou do livro e do filme.
Eu acho que sou um idiota e não quero acreditar que ela está me querendo.
O que vocês tem a dizer sobre isso?
Deram umas dicas sensacionais aqui, mas eu vou te deixar com uma pra resolver isso de uma vez.
Joga uma barreira e ponto final.
Agora ela tem acesso total a você, não tem como saber se é atração ou não, se é kojak ou não, etc.
Você precisa fazer ela trabalhar por isso, como?
Eu curto duas maneiras:
1- Isole e comece uma brincadeira que envolva MUITO kino e muitas risadas, tipo lutinha, cócegas, etc. Fique atento para quando você tomar uma kinada meio diferente, pode ser qualquer coisa. Nesse momento, faça uma cara de "pai dela" e diga alto tipo: "ooooolha, se fizer isso de novo eu vou te agarrar e te beijar aqui mesmo"
2- Espere ela te dar um IDI verbal, qualquer um, e jogue uma barreira verbal nela tipo "nem vem, eu só fico com garotas que me fazem tal coisa" (cafuné/massagem caem bem aqui). Agora fique reforçando isso bastante, quando ela quebrar a barreira você já sabe.
Saiba que isso ainda não te garante nada, ela pode muito bem recuar do beijo e te jogar na friendzone, se isso acontecer, você precisa manjar muito de push/pull e mode one.
PS: Não adianta saber nada disso se você estiver com uma atitude carente. Você vai falhar miseravelmente no push/pull se ela for uma paixonite.