Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jeffbeck

Veterano - nível 1

#802114 Conheço uma garota que: Me abraça, usa do meu corpo para se esquentar, deita no meu ombro, só senta do meu lado no curso, faz de tudo pra colar a cadeira na minha TODO DIA, faz birra se sento longe, temos bastante kino, não conversamos como amigos, zoamos um ao outro e sempre sai sacanagens dos dois, ela fala que sou chato, arrogante e metido, e ao mesmo tempo quer sempre estar comigo e fala que sou hilário. Me acha bonito e nunca me chamou de amigo. As pessoas Sempre perguntam se temos algo, sempre respondemos que ainda não assumimos, ela fala que eu não a quero e etc. Quem vê de fora acha que temos algo a mais, mas nunca nos beijamos, só fica nessa troca de carinhos corporais, mostrou-me um livro escrito na capa "ps, eu te amo" e depois falou do livro e do filme.
Eu acho que sou um idiota e não quero acreditar que ela está me querendo.
O que vocês tem a dizer sobre isso?
Issa - MEMBRO EXCLUSIVO
#802119 Bom cara, primeiro, você ta tentou inserir algum kino sexual quando estão so vocês dois? se mesmo após o kino sexual ela continua sendo receptiva existe a possibilidade de ela estar querendo algo a mais de você.
Muitas vezes a mulher esta dando todos os indicativos e esperando você tomar uma iniciativa outras vezes elas simplesmente fazem inconsciente, veja se ela te trata da mesma maneira que trata os outros amigos dela, veja se ela é receptiva a sair so vocês dois, se ela sente ciumes. porque eu estou vendo, pelo o que você me fala uma possivel HB interessada em você.
Sucessos e abraços!!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#802120 Porra brow , por favor faça um favor a si mesmo e até pra mim , vai até ela hoje e fala tudo o que tu pensou e convida ela pra sair ...

Não guento esses dramas idiotas e perda de tempo por falta de ousadia , e se tu não conseguir esquece e usa teu tempo e energia emm outra garota ...
ricardo

Aprendiz

#802122 existe uma pequena chance dela só estiver alimentando o ego dela. Mas pelo que vc disse 99% de chances dela estar afim de vc. só falta o kiss close ai, seja natural, uma hora que vcs tiverem em privacidade sente bem coladinho com ela, conversando, comece a fazer carinho nela com a mão, e vai encostando e falando mais perto dela, mais perto do ouvido dela, comece a beijar o pescoço dela, vai indo em direcao a boca dela e finalize. aqui no forum tem varias rotinas de kiss close(caso vc prefira o metodo indireto) é só pesquisar...e por fim, quando perguntarem se vcs tem alguma coisa juntos, e vc estver com ela, pegue na mão dela, de um beijo no rosto e diga que ela é sua namorada porra! porque se vc não tomar atitude, vem outro e toma.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#802126 cara, pelo o que você falou eu acho que ela tá muito afim de você, quando vocês estiverem conversando bem pertinho, cheire o pescoço dela, fale no ouvido dela que ela está cheirosa e saia de perto dela, se ela te mandar um idi beije-a.
espero ter te ajudado.
abtaços
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Jeffbeck escreveu:Conheço uma garota que: Me abraça, usa do meu corpo para se esquentar, deita no meu ombro, só senta do meu lado no curso, faz de tudo pra colar a cadeira na minha TODO DIA, faz birra se sento longe, temos bastante kino, não conversamos como amigos, zoamos um ao outro e sempre sai sacanagens dos dois, ela fala que sou chato, arrogante e metido, e ao mesmo tempo quer sempre estar comigo e fala que sou hilário. Me acha bonito e nunca me chamou de amigo. As pessoas Sempre perguntam se temos algo, sempre respondemos que ainda não assumimos, ela fala que eu não a quero e etc. Quem vê de fora acha que temos algo a mais, mas nunca nos beijamos, só fica nessa troca de carinhos corporais, mostrou-me um livro escrito na capa "ps, eu te amo" e depois falou do livro e do filme.

Deram umas dicas sensacionais aqui, mas eu vou te deixar com uma pra resolver isso de uma vez.

Joga uma barreira e ponto final.

Agora ela tem acesso total a você, não tem como saber se é atração ou não, se é kojak ou não, etc.

Você precisa fazer ela trabalhar por isso, como?

Eu curto duas maneiras:

1- Isole e comece uma brincadeira que envolva MUITO kino e muitas risadas, tipo lutinha, cócegas, etc. Fique atento para quando você tomar uma kinada meio diferente, pode ser qualquer coisa. Nesse momento, faça uma cara de "pai dela" e diga alto tipo: "ooooolha, se fizer isso de novo eu vou te agarrar e te beijar aqui mesmo"

2- Espere ela te dar um IDI verbal, qualquer um, e jogue uma barreira verbal nela tipo "nem vem, eu só fico com garotas que me fazem tal coisa" (cafuné/massagem caem bem aqui). Agora fique reforçando isso bastante, quando ela quebrar a barreira você já sabe.

Saiba que isso ainda não te garante nada, ela pode muito bem recuar do beijo e te jogar na friendzone, se isso acontecer, você precisa manjar muito de push/pull e mode one.

PS: Não adianta saber nada disso se você estiver com uma atitude carente. Você vai falhar miseravelmente no push/pull se ela for uma paixonite.
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#802144 Aaah, cara ja q vc ta kinando ela tanto assim, chega nela sem pedir nada, ja chega beijando, se ela rejeitar, mostra q nao vai fazer diferença pra vc, c vc continuar, da um gela nela, mostra q ela num eh muita coisa assim :D

Criador do tópico

Jeffbeck

Veterano - nível 1

Issa escreveu:Bom cara, primeiro, você ta tentou inserir algum kino sexual quando estão so vocês dois? se mesmo após o kino sexual ela continua sendo receptiva existe a possibilidade de ela estar querendo algo a mais de você.
Muitas vezes a mulher esta dando todos os indicativos e esperando você tomar uma iniciativa outras vezes elas simplesmente fazem inconsciente, veja se ela te trata da mesma maneira que trata os outros amigos dela, veja se ela é receptiva a sair so vocês dois, se ela sente ciumes. porque eu estou vendo, pelo o que você me fala uma possivel HB interessada em você.
Sucessos e abraços!!

Nunca estamos só nós 2, só a vejo no curso, o kino mais sexual foi mão nas pernas e as coxas dela em cima da minha perna. Ela abraça todo mundo, mas só fica nisso, não chega nem perto do que ela faz comigo. Vlw pela ajuda, amanha mesmo eu encerro esse "drama"

payperview escreveu:Porra brow , por favor faça um favor a si mesmo e até pra mim , vai até ela hoje e fala tudo o que tu pensou e convida ela pra sair ...
Não guento esses dramas idiotas e perda de tempo por falta de ousadia , e se tu não conseguir esquece e usa teu tempo e energia emm outra garota ...

Valeu cara, eu precisava disso.

ricardo escreveu:existe uma pequena chance dela só estiver alimentando o ego dela. Mas pelo que vc disse 99% de chances dela estar afim de vc. só falta o kiss close ai, seja natural, uma hora que vcs tiverem em privacidade sente bem coladinho com ela, conversando, comece a fazer carinho nela com a mão, e vai encostando e falando mais perto dela, mais perto do ouvido dela, comece a beijar o pescoço dela, vai indo em direcao a boca dela e finalize. aqui no forum tem varias rotinas de kiss close(caso vc prefira o metodo indireto) é só pesquisar...e por fim, quando perguntarem se vcs tem alguma coisa juntos, e vc estver com ela, pegue na mão dela, de um beijo no rosto e diga que ela é sua namorada porra! porque se vc não tomar atitude, vem outro e toma.

Obrigado pelas dicas, com certeza vão me ajudar muito.

Eddie the Head escreveu:cara, pelo o que você falou eu acho que ela tá muito afim de você, quando vocês estiverem conversando bem pertinho, cheire o pescoço dela, fale no ouvido dela que ela está cheirosa e saia de perto dela, se ela te mandar um idi beije-a.
espero ter te ajudado.
abtaços

Obrigado cara, me ajudou muito Imagem

GuRock escreveu:
Jeffbeck escreveu:Conheço uma garota que: Me abraça, usa do meu corpo para se esquentar, deita no meu ombro, só senta do meu lado no curso, faz de tudo pra colar a cadeira na minha TODO DIA, faz birra se sento longe, temos bastante kino, não conversamos como amigos, zoamos um ao outro e sempre sai sacanagens dos dois, ela fala que sou chato, arrogante e metido, e ao mesmo tempo quer sempre estar comigo e fala que sou hilário. Me acha bonito e nunca me chamou de amigo. As pessoas Sempre perguntam se temos algo, sempre respondemos que ainda não assumimos, ela fala que eu não a quero e etc. Quem vê de fora acha que temos algo a mais, mas nunca nos beijamos, só fica nessa troca de carinhos corporais, mostrou-me um livro escrito na capa "ps, eu te amo" e depois falou do livro e do filme.

Deram umas dicas sensacionais aqui, mas eu vou te deixar com uma pra resolver isso de uma vez.

Joga uma barreira e ponto final.

Agora ela tem acesso total a você, não tem como saber se é atração ou não, se é kojak ou não, etc.

Você precisa fazer ela trabalhar por isso, como?

Eu curto duas maneiras:

1- Isole e comece uma brincadeira que envolva MUITO kino e muitas risadas, tipo lutinha, cócegas, etc. Fique atento para quando você tomar uma kinada meio diferente, pode ser qualquer coisa. Nesse momento, faça uma cara de "pai dela" e diga alto tipo: "ooooolha, se fizer isso de novo eu vou te agarrar e te beijar aqui mesmo"

2- Espere ela te dar um IDI verbal, qualquer um, e jogue uma barreira verbal nela tipo "nem vem, eu só fico com garotas que me fazem tal coisa" (cafuné/massagem caem bem aqui). Agora fique reforçando isso bastante, quando ela quebrar a barreira você já sabe.

Saiba que isso ainda não te garante nada, ela pode muito bem recuar do beijo e te jogar na friendzone, se isso acontecer, você precisa manjar muito de push/pull e mode one.

PS: Não adianta saber nada disso se você estiver com uma atitude carente. Você vai falhar miseravelmente no push/pull se ela for uma paixonite.

Obrigado cara por dar suas dicas e sua opinião. Foi bem completa e vai me ajudar MUITO Imagem
Sobre o seu ps, eu não tenho problemas quanto ao push/pull, nem sobre estar apaixonado, sei me controlar na frente dos outros.

BentoAlpha escreveu:Aaah, cara ja q vc ta kinando ela tanto assim, chega nela sem pedir nada, ja chega beijando, se ela rejeitar, mostra q nao vai fazer diferença pra vc, c vc continuar, da um gela nela, mostra q ela num eh muita coisa assim :D
, valeu
Verdade, tenho que tomar uma atitude de verdade, obrigado.
Duque .

Veterano - nível 8

#802156 me parece um caso raro de ELA QUER SEU CORPO NU!

Mano, se ela faz isso tudo que vc diz, teve kino o bastante, mas voce ainda não deu o close final? ta passando da hora em!