Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#763845 Gente é o seguinte há algum tempo eu fiquei com uma HB e eu comecei a gostar realmente dela, ela andava na minha casa e tudo só nessa época ela tinha acabado de terminar um namoro.

Agente passou uns 10 dias juntos, e depois ela passou a me ignorar ai deixei ela de lado, mas já era tarde pra min pois ela tinha destruído o meu inner game, passei uns dias ruins.

depois de 3 meses ela começa a me mandar SMS ae começou a me ligar insistiu tanto que eu atendi aí nós conversando aí ela disse que não tinha me esquecido e queria muito ficar comigo nem dei muita atenção simplesmente enrolei ela na conversa para não ser inconveniente não gosto de dar foras em mulheres eu sempre amenizo a situação falo tipo sou um cara diferente dos outros não sou homens de dar flores e presentes, e o pior que tem umas que falam que não tem nada quer ficar comigo mesmo assim kkkk.

Pois bem acontece que estou com o inner game muito alto, não sei o que e isso as mulheres parecem que sentem, nesses últimos 3 dias percebi que tem muita HB olhando nos meus olhos, ótimo DVS, o que aumenta mais ainda o meu jogo.

Sábado agora fui pra uma festa me diverti bastante conheci uma HB linda de 19 anos nota 9,0 fiquei interessado em marcar day2 com ela ae no domingo fui para outra festa e nesse momento eu estava jogando com uma HB que já KC nela há um mês atrás e ia tentar FC esses dias aí meu recebo um SMS ''meu coração acelerou quando eu ti vi'' era a HB que tinha me deixado ruim logo não acreditei logo ela começou a perguntar quem era a menina que eu estava e começou a ficar zangada, mesmo assim puxava a outra HB pra min peguei o número dessa HB e marquei pra outro dia, quando a festa acabou ela me ligou eu atendi ela me deu um sermão dizendo que eu tava me jogando para a outra HB eu terminei indo pra casa dela :)

Chegando na casa dela clima muito quente começamos a se agarrar lá quase era FC era 2:00 horas da madrugada, aí quando foi hoje não atendi deixei ela ligar umas 3 vezes.
quando atendi mostrei despreocupado que tudo bem se ela me queria ou não pouco importa a beleza dela pra min logo ela começou a buscar atenção eu dava pouca ela me questionou dizendo ''Você mudou de mais não parece aquele(BETA)'' perguntei o por que? ela disse: '' Você está mais frio(ALPHA)'' mudei o foco ''Ontem na tua casa eu estava frio?'' ela gostou e me despedi dela dizendo que ia dormir e depois conversava com ela.

Agora é o seguinte, essa HB me fez sofrer muito há um tempo atrás eu andava nós pés dela, ela fazia eu ter atitudes beta ela conseguiu eu passar uma imagem de necessitado eu tentava buscar atenção dela e ela não me dava agora hoje ela está no meu pé dizendo que gosta de min, mas ontem quando eu estava na casa dela percebi que gosto dela, estou com medo de me relacionar com ela novamente e voltar aquela porra toda ME AJUDEM PRECISO DA OPINIÃO DE VCS!

Detalhe essa HB ela tem algumas características de uma Vácuo De Validação é isso que é o problema mas uma coisa eu sei é que ela não vai mexer no meu emocional!
Papabear

PUA Avançado

#763853 Vá atrás da sua felicidade! Não dá para ninguém aqui saber se vai dar certo ou errado. Se vai ser ruim ou vai ser bom...

O que você realmente quer? Quer ficar com ela ou ficar com outras? Vá atrás do que realmente quer e depois conte-nos sobre a sua experiência.

PS: Vá com CORAGEM, sem medo de dar errado!

:ae
prgmarco

Veterano - nível 9

#763917 ...não gosto de dar foras em mulheres...
APRENDE A GOSTAR. Mulheres gostam de homens que tenham opinião e que sabem o que querem em suas vidas. E, nesse caso, ela sabe que você gosta mais dela do que ela de você. (Manda na relação quem gosta menos).

... mês atrás e ia tentar FC esses dias...
...a se agarrar lá quase era FC era 2:00 horas da....

Tem que ser mais decisivo. Está muito no tentar, no quase....
Talvez tenha sido esse o motivo que ela se afastou de você.

Milagre. Ela está te dando outra chance e isso é raro.
Não venha com esse história de sofrer mais tarde.... TOME UMA DECISÃO POR SI MESMO!!!!
Zantt

PUA Avançado

#763928 A poucos dias algo semelhante aconteceu comigo, mas enfim...

Cara, não volte com ela. Tem uma grande chance de ela ferrar seu Inner Game novamente. Depois tu vai ter que recomeçar tudo que conseguiu até agora por causa de uma única HB, no meu ponto de vista não vale a pena.

Continue o jogo, continue em frente, apenas siga o caminho e não olhe pra trás, acho o mais certo a se fazer.
:D
advanced

Aprendiz

#763956 Ex-Paixonite é uma bosta mesmo, infelizmente. Cara, se eu fosse você eu esperaria um pouco mais pra saber quais são as reais intenções dela. Estude mais o comportamento dela dessa vez. Você virou o jogo! Acho que dá pra você ter um relacionamento com ela só que você tem que ser mais forte, talvez você se "ferrou" da primeira vez pq não tinha tanta maturidade como agora e acabou dando maior importancia a ela do que ela merecia e por isso entrou no jogo da moça.

E mermão, FC logo que tá demorando.