Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

Pessoal eu sei que EU mesmo vou ter que decidir se vale a pena voltar ou não.
Porém não deu tempo pra mim se desapaixonar dela.
Bem, ela foi apaixonada por mim, já me deu um Iphone 4 me pediu em namoro tudo mais.
Mais o nosso namoro esfriou por que era muitas brigas, nunca falei um 'eu gosto de vc' si quer.
e no final ela quis terminar comigo, eu simplesmente não falei nada só dei tchau
tempos depois eu vi que ela ponhou relacionamento sério no facebook, e falando que Amava o cara, tipo, muita melação sabem ?
eu simplesmente ignorei tudo isso, cortei completamente o contato com ela e nesse exato momento ela está chorando pra voltar pra mim, que viu a falta que sente de mim, e que largou pensando que era tudo ilusão e já largou do cara nossa, muita coisa.
Eu quero e não quero sabem ? Ajudem !
Felipe - H

Veterano - nível 9

#868238 É bom pra você esse sentimento de desapego.
Olha parceiro, faz assim, pede uma ou duas semanas pra você pensar se vai ou não voltar.
Fala o seguinte:

"Olha, quando for dia XX do mês tal, eu vou decidir se volto ou não contigo, sério, preciso de um tempo pra pensar. Até lá, queria que você não falasse ou tivesse contato comigo. Quando for no dia XX eu já vou ter colocado meus pensamentos em ordem e te dou a resposta."

Então nesse tempo você para e pensa o que quer. COnverse com seus amigos mais próximos, se não tiver, pode pedir pra família. Não tenha vergonha de pedir a opinião da sua mãe ou do seu pai, eles são experientes e vão te aconselhar, são seus amigos também.

Acho que é isso... boa sorte ae bro
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#868261 toma cuidado!
da um tempo antes de voltar com ela,se é isso que você quer
ninguem se diz apaixonado por alguem tão deseperadamente assim e logo depois tenta voltar pro ex
alguma coisa tá errada
eu acho uma coisa:mas repito,eu ACHO(não tenho certeza de nada,mas usando o bom senso eu penso o seguinte...)
ela pode ter engravidado dele,e ele deu um pé na bunda dela e agora ela quer voltar contigo pra tu assumir esse filho que com certeza não seria seu.
como eu disse antes,ninguem se desapaixona assim tão rapidamente por outra pessoa
ela pode ter sido traída e quer mostrar pra esse cara que tem um certo poder de barganha pra ficar com outro,ou até mesmo fazer isso pra botar ciumes nesse outro cara,ou ela pode ter engravidado e ter tomado um pé na bunda e agora tá desesperada querendo alguem pra ser o "pai"
e se for esse o caso então você foi o sorteado pra cuidar do esperma alheio!
porisso eu disse:CUIDADO!
melhor você dar um tempo de pelo menos uns 4 meses antes de voltar com ela,só pra se certificar mesmo.
nesse tempo,se ela tiver grávida,então não vai dar pra mentir falando que o filho é seu,e se for só pra tentar fazer ciúmes ou mostrar que "tá com tudo" pro outro cara,então pra mim isso é só fogo de palha e você nada mais seria do que um utensílio pra ela e nada além disso,mas eu duvido muito,mas MUITO MESMO que ela queira voltar assim tão desesperadamente do nada pra você depois de tão pouco tempo dela estar se declarando tão amorosamente pra outro.
toma muito cuidado.