Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lover

Aprendiz

#660936 Não conheço este livro, tem uma serie de material para download aqui no site, sobre direct, indirect e natural, se vc ja leu este material e mesmo assim ainda acho que precisa de mais livros va em frente e depois posta aqui pra gente algum material,

mas eu acredito que não seja muito diferente dos que nos disponibilizamos aqui.

abraços
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#660968 Eu já li esse livro, A Arte do namoro. Ele tem muitas dicas boas, é útil, porém não se compara ao MM; se vale a pena? valer, vale, entretanto não é algo surpreendente.

Não sei onde baixar, o autor pega pesado em relação a direitos autorais, eu consegui com meu primo (ele comprou o livro).
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#661397 Eu conhece as dicas deste cara pela internet, graças a ele que eu iniciei no pu.

Sugiro que procure o material aqui no site, a diversos e diversos materiais disponibilizado aqui!
moore

Veterano - nível 1

#661417 Tem esse livro pra download no site em algum tópico, não lembro mais qual. Mas eu já li e acho que tem muita coisa do MM também. Tem muitos outros materiais que são superiores a ele.