Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
WiseStorm
#522948 Certa vez uma hb conhecida me disse isso com um sorriso e, quando chegou um garoto prego colocando o braço por cima dela, ela fez uma cara de "que saco" e disse "depois te falo". Depois ela não falou o iria falar e eu também nem cheguei a cobrar... O que poderia significar isso?
zehrr
#522953 Cara, isso não é um código, ou um sinal, como IDI's, etc...

Na minha interpretação, o que ela queria falar com você não podia ser falado perto do cara ou de qualquer outra pessoa.

Você podia ter conversado com ela depois, levando a conversa normalmente, e até que você pergunta, " Ah é mesmo, oque você ia me falar aquela hora?"

Podia ser que ela te contaria alguma coisa, ou falaria que gosta de você, sei lá, só perguntando pra saber Brother ;D
Hakermint
#523085 Pois é brother, só perguntando mesmo. Pelo que entendi era algo bom e que ela não gostou do cara que chegou ter atrapalhado, ou estar sempre no pé dela.
De qualquer forma, busque uma conversa com ela para descobrir o que era, de preferência onde vocês dois estejam sozinhos... uma que vai facilitar ela falar se for algo pessoal e outra que vai impedir de alguém atrapalhar novamente.

Abraço
felipbb
#523089 Mermão, isso aconteceu comigo também....
Isso é coisa de coca-cola, ela tá querendo esquentar com vc para
poder depois te esnobar.
A pouco tempo, antes de uma viajem que fiz, uma HB que é minha vizinha
disse isso. Eu fui indiferente. Quando eu voltei, continuei sendo, e senti que ela
queria que eu lembrasse daquilo.
noite das estrelas
#524682 Bom, seria um sinal de IDI, tenta falar com ela e perguntar o que ela queria dizer naquele dia.
arlindo
#524711 como a galera falo sinal de idi! mulheres tem a capacidade de jogar involuntariamente! nos seres humanos somos curiosos! ela apenas deixo uma duvida! tipo oque sera que ela vai me falar, sera que é isso ou aquilo! como todo idi é um chift teste e todo chift teste é um idi! você pode ignorar ou quando ela vim te falar
você responder sabiamente!
Sartorio
#524857 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase