- 08 Jun 2012, 03:29
parceiro é o seguinte s vc já percebeu os sinais vai esperar mais o q? vai esperar um outro cara ter atitude e chegar nela? a palavra chave é atitude e confiança leia o comentário do fantasma q resume bem o q vc pode fazer.
stylebr escreveu:cara, sou contra a opinião desses caras que vc tem que esperar ter experiência suficiente para tentar com ela, as vezes na vida as oportunidades sao unicas, nao desperdiçe nenhuma oportunidade que vc tiver, mesmo q vc nao consiga nao vale a pena ganhar experiencia primeiro para depois tentar, quem garante que ate la ela nao tenha arranjado um namorado ou coisa parecida? aproveite cada momento e cada oportunidade que a vida te proporciona, tentar é o primerio passo para conseguir, vai com tudo ! boa sorte !
eu entendo o que vc quer dizer. só que tu não tá levando em consideração algumas coisas.
1- ninguém que chega até aqui tem know how da dinâmica do jogo. alguns tem alguma malandragem por experiência própria, por instinto. mas se o cara chega até aqui o cara admite que tem coisas que ele não sabe e quer saber.
2- o amigo começa errado quando afirma que o objetivo dele com o PUA é conquistar determinada pessoa. eu acho que 99% das pessoas que falham no processo é pq buscam isso, buscam o resultado, a buceta de ouro e esquecem do mais importante, que é cuidar de vc mesmo. o trajeto não é ----> comer determinada buceta----->sentir-se melhor------->buscar ser alpha. não é isso. o trajeto é dinâmico, é um círculo que se auto complementa: vc busca ser melhor, ao mesmo tempo vc vai calibrando o que é ser alpha, ao mesmo tempo vc come outras bucetas, ao mesmo tempo uma determinada buceta que vc quer vc acaba comendo tb e essa roda vai girando ad infinitum.
3- uma das coisas que a gente mais aprende é que o que vc diz não importa, e sim o que vc subcomunica. quando tu argumenta: "as vezes na vida as oportunidades sao unicas, nao desperdiçe nenhuma oportunidade que vc tiver" isso soa muito bonitinho em livro de auto-ajuda, mas a realidade é que se ele está aqui, não tem experiência, saca nada do básico da teoria e buscar agir como se fosse o último dia na terra com essa menina que ele já colocou num pedestal, 99,9999999999% das vezes ele vai subcomunicar necessidade, desespero, carência, e vai acabar dando errado. a gente tem todo o tempo do mundo pra aprender e praticar o processo. mesmo que tu acredite em calendário maia e ache que o mundo vai acabar em 21 de dezembro de 2012 o cara tem pelo menos 5 meses. o que dá pra ele ler o MM, fazer o stylelife e ainda sobra 4 mesinhos, haha.
4- quando eu digo que ele tem todo o tempo do mundo eu não tô dizendo que isso serve de desculpa pra não agir. muito pelo contrário, se a gente quer ser diferente amanhã a gente tem que começar a mudar hoje. entretanto o processo exige toda uma curva de aprendizado que leva determinado tempo. não tem pq atropelar esse processo. o negócio é aliar teoria com a prática no início.