Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#746423 A seguir segue o relato da minha interação de ontem...

http://www.puabase.com/forum/noite-intensa-gostaria-da-opiniao-dos-amigos-puas-t75153.html

É um pouco extensa, tentei resumir mas tinha que colocar como as coisas aconteceram para poderem entender e opinar...

Agradeço a paciência...
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#746863 Bom parceiro, eu teria feito diferente, na minha opinião ela te testo! E fato quando a guria diz Não ela quer dizer SIM.

Primeiramente tu investiu dentro da casa dela, território dela, com os pais dela em casa. Invista sempre no seu território, ou em algum lugar neutro!
Segundo achei o dialogo meio fraco, pelo menos eu uso mais tensão sexual nas minhas conversas e atitudes, no seu lugar teria falado no carro, "Essa noite vc vai sentir o sabor do pecado".
Dentro do quarto da guria,,,encosta a bixa na parede com força...ou abraça ela com força, segurando o queixo dela com a mão, olhando pra boca dela, se ela falar alguma coisa...faça ela ficar quieta com o dedo, e começe a falar bem próximo da boca dela, pra ela sentir sua respiração...."hj vc vai sentir o sabor do pecado" e dali um KC. O Segredo e firmeza e demonstrar que o que vc quer,,,vc consegue! Pelo menos tenho 100% de aproveitamento fazendo isso!

Acho que vc foi muito amigo!

Mas e isso Nego, abraço!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#746916 A insistência no KC foi seu erro (deu a impressão de necessitado, até falando do beijo), o jogo tava bom até aí. De beijo não se fala, se faz ou não se faz. Não faltou atitude da sua parte, mas faltou equilibrar a atitude, criar um maior conforto e tensão sexual.
Outra coisa é o que o colega acima já mencionou, a HB teria muito mais conforto de closar longe dos pais.