Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#819741 Dae rapaziada, beleza?
Direto ao ponto, melhorei MUITO do que era, mas ainda não estou feliz. A insegurança e as pessoas fora da minha vida me influenciam muito, em quase tudo. Busco aceitação demais,não consigo tomar atitude na minha vida. To na luta ainda, mas será que vou evoluir no modo tartaruga? Alguém ai assim também? Evolui, mas MUITO DEVAGAR?
dmrauss2

#819747 Faça Ninjitsu.
Aí você evolui no modo Tartaruga Ninja.
;)
Grilocs

Aprendiz

#819750 cara, eu também estou em processo de mudança, hoje já faço coisas que à 2 mêses eram bastante difíceis para mim, e uma das coisa que me deixou mais comunicativo(inclusive eu não conhecia o PUA à 2 mêses atras) foi o uso de mensagens de auto ajuda no meu quarto, foi perfeito, quando eu fazia algo de errado ,fora do meu plano, com as mensagem já me lembrava e no caso já me policiava, foi assim que eu comecei a ficar mais comunicativo e recuperei a minha auto- confiança, recomendo a todo mundo usar isso, parece ser meio idiota no começo, mais depois de certo tempo você acaba percebendo as mudanças.Para um bom uso das mensagens, você não xdeve focar está insegurança e a influencia que recebe dos outros, para isso escreva em um ou mais papeis bem grande: "SOU SEGURO, E NÃO DEIXO QUE NINGUÉM COMANDE MINHA VIDA", depois cole em um lugar visível em seu quarto, isso ajuda bastante, por exemplo, eu não conversava com ninguém,e não tinha auto-confiança, coloquei a seguinte frase:"SOU EXTROVERTIDO,SOU AUTO-CONFIANTE", parece bobagem, mais com o tempo e sem ajuda de ninguem acabei por perder boa parte da minha timidez e agora minha auto- confiança ta alta pra caramba, foi um dos metodos que "curou" minha Timidez, e agora não tenho mais vergonha de falar em publico, e daqui algum tempo vou conseguir chegar em mulheres sem medo algum :)
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#819752 Não sei se vc percebeu, mais a maioria entrou aqui porque a vida social e amorosa estava uma droga, porém o que diferencia um vencedor de um fracassado, é que o vencedor luta até as ultimas consequências, ja o fracassado prefere ficar reclamando !
Eduardofh

Veterano - nível 9

#819760 Caro confrade,evolucao nao acontece de um dia pro outro.Requer paciencia e muita perceveranca.Mudar de vida nunca foi e nem sera facil ,mas vc ja deu o passo mais importante que e comecar a buscar a mudanca.Aqui a varios relatos de caras que conseguiram mudar e outros que estao tentando,e tbm existem varias dicas de como fazer essa mudanca.Continue e vc vai conseguir.Abraco.
Montessori

Aprendiz

#819964 Bom meu caro, minha situação é semelhante à sua! Sinto minha evolução, mas não consegui nenhum resultado efetivo Imagem !
Mas não desanime! Vamos tomar tanto os erros, como os acertos, os passos largos ou curtos, como nossos degraus !!

Foco, persistência e chegaremos lá!

Abraço!!
betterman

Veterano - nível 9

#820067 Arara ! irmão PUA , veja : Caso te interesse, leia o livro " PARE DE SE SABOTAR E DE A VOLTA POR CIMA ". Esse livro é muito bom e com certeza vai te ajudar a melhorar sua vida, vai desfazer alguns mitos que você criou e tedará novas formas de pensar. Espero ter te ajudado.

Lembre-se: o processo de aprendizado não termina nunca, a paz é um estado que nós alcançamos através do aprendizado. Boa sorte . Arara !
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
M. Officer escreveu:Dae rapaziada, beleza?
Direto ao ponto, melhorei MUITO do que era, mas ainda não estou feliz. A insegurança e as pessoas fora da minha vida me influenciam muito, em quase tudo. Busco aceitação demais,não consigo tomar atitude na minha vida. To na luta ainda, mas será que vou evoluir no modo tartaruga? Alguém ai assim também? Evolui, mas MUITO DEVAGAR?

Posso ti falar a real????

Você tem uma AUTO-ESTIMA BAIXISSIMA!!!

Porque? Porque as pessoas que buscam de mais a aprovação das outras pessoas, são aquelas que não se sentem seguras consigo mesmos, são as pessoas que não acredita nelas mesmas, são aquelas que dependem dos outros para serem felizes... E ISSO ESTÁ TOTALMENTE ERRADO!!!!!!!!!!!!!!!

Outra Coisa!

OQUE SIGNIFICA AUTO-ESTIMA??? É APENAS UMA ESTIMA QUE EU TENHO POR MIM MESMO, É A REPUTAÇÃO QUE VOCÊ TEM POR SI MESMO!!

PARA VOCÊ MUDAR A SUA VIDA MEU CARO... FOQUE NO SEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL! ELEVE SUA AUTO-ESTIMA, DESENVOLVA SUA AUTO-CONFIANÇA! FOQUE SEU INTERIOR!! PORQUE PELO INTERIOR QUE AS COISAS DO LADO DE FORA VÃO COMEÇAR A ACONTECER!!

O MUNDO A FORA É APENAS O REFLEXO DO QUE ESTÁ AI DENTRO DE VOCÊ!! ENTÃO ACORDAAA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!

ASSISTA: THE SECRET!!!!

Abraços.
Naand's
Lucca Mancine

Aprendiz

#820090 Cara eu conheci o pua a uns 3 meses, minha evolução tambem ta acontecendo gradativamente, cada pessoa tem o seu tempo, acredito que tudo o que eu tenho lido, e procurado aprender vai valer muito a pena para mim no futuro. Mesmo que eu demore para colher os frutos, o que n ão pode é desistir...

"que eu mude, que eu sofra enquanto mudo e que eu cresça sentindo a dor do crescimento durante o processo todo. Que eu tenha forças pra não parar, e que o fim não chegue, que eu ainda esteja tentando. Que amanhã eu seja melhor que hoje e pior que depois de amanhã"