Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pitt#

Veterano - nível 6

#526406 Seu perfil > Perfil> Editar avatar.

Depois vc procura uma foto com no máximo 200 X 200 pixels, abra ela e clique com o botão direito para selecionar a opção "copiar endereço da imagem", depois é só coloar o link no campo "link do avatar externo" e enviar.
:ae
TonyP

Aprendiz

pitt# escreveu:Seu perfil > Perfil> Editar avatar.

Depois vc procura uma foto com no máximo 200 X 200 pixels, abra ela e clique com o botão direito para selecionar a opção "copiar endereço da imagem", depois é só coloar o link no campo "link do avatar externo" e enviar.
:ae

man a minha foto esta nos parametros mas acho que nao estou conseguindo achar a opçao de copiar endereço de imagem, se eu arrastar pro navegar e pegar o url nao deu certo, eai sugere algo?
Devourer

PUA Avançado

Daniel Rasch escreveu:tenho essa duvida também, minha foto precisa estar postada na net pra poder por?

tipo se elas estiver no pc coloque no google esse site: imageshack ae você se cadastra e faz o upload da foto que ta no seu pc pega o link e vai no seu perfil e coloca o link lá se tiver dúvidas me manda PM que eu ajudo você :ae