Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#634471 Aew cara.
Pow mano. Deu vontade de rir,mas vamos la, vou te ajudar.

Cara primeiro ela nao te odeia cara. Pelo menos nao por isso.
Ela so quiz chamar a tua atencao.
Tentando brincar.( e q brincadeira rs)

Fosse vc eu ia falar com ela. Nao perguntando porque ela fez aquilo.
Mas sim porque ela te deu um motivo pra vc falar com ela.
Mostrou interesse tentando chamar a tua atencao.
Ja q tu disse q é hb 9,5, ta esperando oq pra "ir pra cima dela"?

Abraco.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#634477 Ela está confiante e acha que qualquer merda que ela fizer vai chamar sua atenção.

Ela quer chamar sua atenção, mas ao mesmo tempo testar se vai estar na dela com facilidade, se caso você se entregar com facilidade ela vai perder o interesse, mas se fizer ela lutar um pouco por sua atenção manterá ela interessada e aumentando a atração dela.

Seja indiferente, suas opiniões e seus pensamentos devem sobrepor os dela, seja fiel a suas convicções,e sempre recompense as boas ações dela.

Demonstre interesse, mas demonstre que pode partir a quelquer instante, demonstre que ela é boa mas que tem melhores, e se ela não te agradar você simplesmente pode sair.
Em algum instante não importa, se estão somente os dois ou se tem mais ao redor, dane se, olhe nós olhos dela fixamente, vá chegando devagar sem tremular os olhos, fixamente, com um sorrisinho sugestionando algo, vá chegando e a beije.

Nesses casos eu sugeriria deixar ela confusa, mas não, se quer somente o beijo seja direto...

Isso que ela fez foi um SHIT TEST.intenda o conceito.
ysaac13

Aprendiz

#634531 brother ela fez isso pra se socializar com vc, eu teria feito um push and pull nessa situação, mas agora ja era kk. converse SIM com ela no facebook e chame ela pra sair esse fds....
Zangado

Aprendiz

#634534 Opa , eae Zyzz , tudo certo ? [...]

Zyzz shavershian escreveu:Bom tava eu la na escola hj de boa conversando com meus amigos e amigas , ei que surge no segundo andar uma hb 9,5 me chamando pelo nome e me chamando pra ir ate ela chego lá ela me taca uma bolinha de papel , e erra bolinha , wtf ? ela me chamou pra tacar uma bolinha ? ela tacou e ficou rindo , eu flei pq vc me odeia menina o que eu te fiz , ela flw nada , e ficou rindo , não entendi muito , sera q chamo ela no face e tiro isso a limpo ?

Bem estranho , converse melhor com ela , seja na escola ou no facebook , onde você a encontra-la .

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

#634718 acho q vou fazer igual o cara la em cima flw , Você precisa treinar mais, se quiser te empresto um óculos sem falar oi nem nd mando isso e jaé o resto creio que desenvolvo com facilidade no 2 day chamo pra sair mando direct game e se deus quiser kc =D , Obrigado pelas opniões galera
Diego mystery

Veterano - nível 9

#634723 Sim eu acho que isso foi um idi dela. Mas pra se certificar faz uma brincadeira que o Videntee falou você fala:
ei garota "como voce é criança e ainda ruim de mira "nossa vc tava mal (mal no sentido de ruim de mira) em
nakele dia e dê um sorriso agora
(use isso como opener situacional) e ai você joga normalmente e vê o comportamento dela se ela te da idi ou não.

OBS: Isso é só uma dica modifique-a do jeito que quiser

Boa sorte irmão !!

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

#635164 falei com ela rapido pq tinha q sair

zyzz : errou a bolinha , Você precisa treinar mais, se quiser te empresto um óculos wowww

hb : haha , da proxima eu acerto
muahahahha
kkkkk

zyzz ; vc achou q eu era um alvo fácil 'k

hb : bobo 'kk

zyzz : vo sair bjs

hb : tá bjim