Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

#634377 Bom tava eu la na escola hj de boa conversando com meus amigos e amigas , ei que surge no segundo andar uma hb 9,5 me chamando pelo nome e me chamando pra ir ate ela chego lá ela me taca uma bolinha de papel , e erra bolinha , wtf ? ela me chamou pra tacar uma bolinha ? ela tacou e ficou rindo , eu flei pq vc me odeia menina o que eu te fiz , ela flw nada , e ficou rindo , não entendi muito , sera q chamo ela no face e tiro isso a limpo ?
Editado pela última vez por Zyzz shavershian em 12 Jun 2012, 13:21, num total de 1 vezes
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#634431 Cara ela ta demonstrando Interesse...
Agora tu tem que saber jogar...
Eu se fosse tu comia os materiais do PUA e saia praticar...
Abraço
Sephi

Veterano - nível 9

#634437 Calma rapaz, foi um brincadeira, de não tão bom gosto, mas foi.

Você pode dar a volta por cima, dê um Neg de brincadeira, falando de como ela errou uma bolinha de papel.

Ex: Você precisa treinar mais, se quiser empresto esse óculos.

OU

Usasse um C&F do tipo

Ex: Esse é o jeito mais estranho de mandar um bilhete de amor para alguém.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#634442 Fácil, foi um jeito dela chamar sua atenção, pode ser meio estranho, mas as vezes garotas fazem essas coisas bobas para chamar a atenção de um cara. Agora é com você, basta chegar da forma certa e vai ter uma bela experiencia :ae.
Nessa caso eu aconselharia um direct game, mas fica a sua escolha.
Videntee

Aprendiz

#634459 Pra mim a primeira coisa que voce deveria ter feito logo na hora que ela te jogou a bolinha era ter dito algo como :"nossa como voce é criança e ainda ruim de mira "e depois dar as costas e quando voce voltasse para onde estava com seus amigos tirava um sarro dela tipo "olha galera,aquela louca me chamou só pra jogar uma bolinha em mim e mesmo assim errou ",talvez isso abaixe seu valor mas se a galera viu certamente já baixou ,enfim cara não leve minha opinião com tanto afinco já que sou iniciante :louco ,e sobre o que fazer agora eu não sei direito cara continua a ignorar ela voce devia ser mais esclarecedor sobre o que voce realmente quer com essa hb afinal deu pra perceber que ela é bem infantil e queria chamar atenção ou te fazer de idiota se voce já tinha caido na FZ dela com certeza ela viu voce como o cara ideal pra fazer isso ,e já que ela é tão infantil voce deveria ter cuidado na hora de usar o direct