Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Prince Love

Veterano - nível 4

#651083 Vou ser direto:

Ele é nerd, não nasceu pro PUA(fiz testes) e agora está afim de uma menina gatinha... Ele começou a gostar dela, quando eu fiz dela sua parceira de quadrilha o/, o problema é que parece que ela o evita, e o bom é que ele é corajoso(danado). Então, vocês acham que devo dizer oque a ele? ele me faz perguntas frenquentes, e eu as respondo... Só que sinto que falta algo nele.

*Nerd
*Gordo
*Gente boa
*Corajoso
*Sabe que é possivel
*baba ovo
*tranquilão, e meio lento com os movimentos(acho até bacana) mas as veses demontra certo desconforto com sua bl

a menina é lindinha msm daria uma hb7

Quero dicas... Porque tipo... eu sou direct(não sou o REI ainda* hehe mas sou até que bonito) mas e ele oque que eu faço?

ele pediu minha ajuda e queria a de voces! vlw
ThyST

Aprendiz

#651090 Primeiramente peço desculpas para aqueles que já viram está mensagem

Bom beleza !

Seria Muito fácil eu falar qui agora, pra você se esforçar e procurar sempre evoluir, é algo vago rs'

Mas vou ser direto contigo !

Uma coisa obvia que você tem que fazer, é ler todo o material disponível que você tem no Pua Base e outros que você possa achar, estude todo o material de forma seria, leve a serio o que você fizer relacionado ao Pua (OBS: Leia um material de cada vez, se não abará se enrolando)

Outra coisa bem fundamental, não sei se você é Beta, Alpha ou beira o Natural não sei seu nível, mais procure um Pua que more perto de você, ou se não tiver, apresente um Pua a um amigo seu mais chegado, ou que derrepente esteja passando por um problema semelhante, pois um jogo em campo com a finalidade de pegar uma mulher, é mais fácil agindo em dupla, no máximo um trio.

Pense como se foce um jogo de MMORPG, é uma analogia meio boba, mas serve pra algumas pessoas entenderem.

Num MMORPG você escolhe um personagem(No Pua esse personagem é você) e começa a jogar, mas pense em um determinado momento você terá que matar monstros mais fortes(No caso do Pua HB7 pra cima) e se você for sozinho irá morre e fracassar, pense agora porque ? Porque você ainda esta fraco, num nível Baixo(No Pua é a mesmo coisa), mas se um cara forte te ajuda a matar os bichos você ganha mais experiencia e automaticamente você vai subindo de nível certo ?

pense e reflita em tudo que eu te disse, se dedique, tenho certeza que irá alcançar seu objetivo, se você confiar em mim, a acima de tudo confiar em você, seu futuro já esta traçado meu caro.

Bem-Vindo ao Pua :ae
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#651091 Primeiramente você o ajuda a concertar a BL, e parar de "babar ovo", o resto você vai dando dicas e o ajudando, como por exemplo, olhar nos olhos, perder AA, entre outras coisas que o PU ensina, ou então mostre o Stylelife e o PU a ele !!

Espero ter ajudado, boa sorte
Victor Galdino

Aprendiz

#651168 Depende!

Se ele quer apenas dar uns pegas nela e mais nada, não ajuda ele, so vai encontrar sarna pra se coçar.

Mas se seu amigo esta disposto a casar com ela, e que realmente quer mudar pra te-lá. Ai amigo estamos com um problemão.

Porque.

Se seu amigo apena quer uma garota gostosa pra sair, temos todo um universo em nossa volta chamado PUA onde aprendemos a ser pessoas melhores .

Mas se seu amigo que uma garota em especifico porque se "apaixonou" por ela, então garanto a voce que ninguem neste forum pode te ajudar.

O maximo que pode fazer é ajudar seu amigo a ajudar-se a si mesmo.

O maximo que pode fazer é ajudar a ser uma pessoas melhor mas não com essa garota. Garanto a ti que ele nunca vai ter essa garota se voce ajudar ele.
Daniel Lopes

Aprendiz

#652362 acredito que para uma boa conquista aparencia e tudo, estou falando no contexto geral, que inclue..se vestir bem, ser mais descontraido, e antes de tudo gostando primeiramente de sí proprio....
ai fica facil a conviver com os sucessos e fracassos da vida.

ele tem que participar do desafio Stylelife cara....
LSena023

Veterano - nível 9

#652377 Mostre o Pua para ele, num existe essa coisa que ele não nasceu para Pua, ser um Pua é só você querer, correr atrás, ter sabedoria e isso você vai conquistando aos poucos, se você se senti capaz de ser um Pua por que então ela não pode ser um também? ... Ninguém é melhor do que o outro pode ter gente com mais experiência, outras com menos experiência, mas todo mundo tem a mesma capacidade de conquistar aquilo que quer.

Se ele é um Nerd, gordo, feio, inseguro, com a autoestima baixa, ele tem a chance de emagrecer e ficar forte, ser uma pessoa estudiosa mais que não é um Nerd, pode ter a autoestima elevada e etc. Mostre o Pua a ele e já que você já tem uma noção de como é aqui vá guiando ele para o caminho certo.

Abraços!