Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Krepker

Aprendiz

#459295 Olá camaradas, boa tarde!

Algumas dúvidas parecidas com essa já foram respondidas, mas essa é um pouco diferente.

A um tempo atrás eu fiquei com uma HB que eu já conhecia, fiquei com ela umas 4 ou 5 vezes. Fiquei bastante íntimo dela e das amigas. Depois das férias de meio de ao agora, a encontrei em uma festa da faculdade.
Fui até ela, a gente conversou um pouco, voltou a atração, e ficamos novamente. Depois do primeiro beijo ela me chama para um local mais calmo, pois queria me falar uma coisa. Ela se vira pra mim e diz: Estou grávida! Mas não de mim. Quando ficamos a primeira vez ela já estava grávida, só não sabia. Continuei ficando com ela naquele dia, e depois disso as coisas se esfriaram um pouco - Não tenho preconceito quanto a ela estar grávida e tal, mas é uma situação muito diferente pra mim, então eu fiquei mais sossegado. Continuo mantando contato com ela, gosto bastante da irmã dela e das amigas, mas tudo agora com um tom mais "amigavel".

Bom, agora é que vem o problema. Uma das amigas dela - uma que eu não tinha muito costume -, mostrou interesse em mim. Recebi alguns IDIs, e fiz alguns testes pra ver se procedia minha suspeita de interesse dela.
Ontem fomos a uma festa - a turma delas estava organizando esta festa -, a HB amiga tinha separado um ingresso pra mim. Fui pegar com ela na porta e falei:

Eu: Nossa, o tempo que você gastou se arrumando hoje valeu a pena.
HB: Risos e olhar pro chão.

Ela entrou e eu fiquei esperando um amigo. Quando entro estão as duas, a HB que eu ficava e a amiga na portaria, parei pra cumprimentá-las, e fiquei conversando um pouco. Como estava frio aqui, a amiga se encostou em mim e disse:

Amiga: Nossa, que frio

Eu dei um tapinha nas costas dela, e não falei nada. Fiquei olhando pra HB - estava completamente confuso. Será que ela iria dar em cima de mim na frente da amiga?

Ela se afastou um pouco e disse:

Amiga: nossa, to falando que to com frio e vc nem me abraça.

Aí eu falei que tinha que entrar e ejetei.

Depois disso me encontrei com elas algumas vezes na festa, mas foi só conversa rápida. A amiga estava acompanhando a HB grávida a todos os lugares, e tomando o maior cuidado com ela. Eu fiquei, como nunca antes, muito confuso.

No fim pedi um amigo que estava de carro pra dar uma carona a elas. A gente se despediu e eu e meu amigo fomos embora.

Agora vem a questão:

Eu gosto da HB, não sei se a gente daria certo namorando, mas ficando a gente se deu muito bem. Mas eu estou muito interessado na amiga dela.
Como vocês entendem que eu deva me aproximar da amiga dela, de forma a não separá-las e nem me queimas.
Não digo isso por medo de ser julgado, mas porque realmente não quero perder a amizade destas meninas.

Bom, é isso. espero que tenha dado pra entender a situação.

Aguardo os feeds.

Sucesso a todos, um abraço!

Krepker.

Criador do tópico

Krepker

Aprendiz

#459355 Então, minha relação com ela esfriou bastante. Mantenho um relacionamento amigável, porque gosto dela.

Mas não tenho mais interesse em ficar com ela. mas aí que vem, como ficar com a amiga dela e não sair alguém chateado daí?

Valeu pelo feed!
CheckMat

Veterano - nível 1

#459604 A cara, quando ela tomou esse caminho ela provou falta de interesse em você.
Ela é só uma amiguinha, a amiga dela não, você podia até conversar com ela sobre isso, para ela te ajudar.
Abraço!

Criador do tópico

Krepker

Aprendiz

#460085 Pois é CheckMat, estou pensando seriamente em fazer isso. Mas fico no receio de ela receber isso de forma errada, e aí eu me perco de vez.

Valeu demais pelo Feed!

Abraço.