- 20 Dez 2012, 03:13
Bom, esse ano eu acabei o ensino médio e ano que vem começa a faculdade. Eu ñ tive uma experiência muito boa no ensino medio, socialmente falando, pois eu sofri muito bulliyng durante esses 3 anos, bullying bem pesado, meus colegas de classe me achavam muito feio e faziam de tudo para me menosprezar. Apesar do bullying, nunca me faltou amigos, pois eu nunca fui excluído, eu sempre tive meus amigos mas nem eles me respeitavam. Teve um dia esse ano que quase conseguiram fazer eu chorar. Como eu ñ tinha o respeito das pessoas, o meu valor era muito baixo, logo nem preciso dizer que nem uma garota tinha interesse por mim.
Ano que vem eu vou estudar numa faculdade de classe media alta e que é conhecida por ter muita mina dahora (FAAP). Eu ñ quero que as coisas sejam que nem no ensino medio, eu quero que as pessoas me respeitem e eu tbm quero pegar mulher lá, quero que esse seja um recomeço na minha vida, quero que as coisas mudem. Gostaria de receber alguns conselhos de vcs. Lembrando que como é uma faculdade de gente da alta sociedade paulistana, provavelmente haverá muita patricinha metida. O que vcs tem a dizer a respeito disso? O que eu faço pra ser respeitado pelos outros e conseguir vencer o ego inflado das patricinhas?
Ano que vem eu vou estudar numa faculdade de classe media alta e que é conhecida por ter muita mina dahora (FAAP). Eu ñ quero que as coisas sejam que nem no ensino medio, eu quero que as pessoas me respeitem e eu tbm quero pegar mulher lá, quero que esse seja um recomeço na minha vida, quero que as coisas mudem. Gostaria de receber alguns conselhos de vcs. Lembrando que como é uma faculdade de gente da alta sociedade paulistana, provavelmente haverá muita patricinha metida. O que vcs tem a dizer a respeito disso? O que eu faço pra ser respeitado pelos outros e conseguir vencer o ego inflado das patricinhas?