Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hannibal Lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#753229 Bom, esse ano eu acabei o ensino médio e ano que vem começa a faculdade. Eu ñ tive uma experiência muito boa no ensino medio, socialmente falando, pois eu sofri muito bulliyng durante esses 3 anos, bullying bem pesado, meus colegas de classe me achavam muito feio e faziam de tudo para me menosprezar. Apesar do bullying, nunca me faltou amigos, pois eu nunca fui excluído, eu sempre tive meus amigos mas nem eles me respeitavam. Teve um dia esse ano que quase conseguiram fazer eu chorar. Como eu ñ tinha o respeito das pessoas, o meu valor era muito baixo, logo nem preciso dizer que nem uma garota tinha interesse por mim.

Ano que vem eu vou estudar numa faculdade de classe media alta e que é conhecida por ter muita mina dahora (FAAP). Eu ñ quero que as coisas sejam que nem no ensino medio, eu quero que as pessoas me respeitem e eu tbm quero pegar mulher lá, quero que esse seja um recomeço na minha vida, quero que as coisas mudem. Gostaria de receber alguns conselhos de vcs. Lembrando que como é uma faculdade de gente da alta sociedade paulistana, provavelmente haverá muita patricinha metida. O que vcs tem a dizer a respeito disso? O que eu faço pra ser respeitado pelos outros e conseguir vencer o ego inflado das patricinhas?
Zantt

PUA Avançado

#753242 Faça isso: Seja homem, honre suas bolas.
Mas como fazer isso? Bem, primeiro tu precisa mudar teu Jogo Interno que o resto flui de boa.
Vou te mandar uma MP, aí a gente conversa melhor.
:ae
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#753246 Primeiro você tem que melhorar a si mesmo!
O que eu quero dizer com isso...

Melhore você por DENTRO e por FORA!

Você quer recomeçar mas tem que fazer por onde, recomece mudando seus habitos!

Converse com garotas se socialize lá, não preocupe com o que os outros estão pensando de você! Entre em uma academia, comece a se transformar mudando seus hábitos ruins.

Melhore você!

Fisicamente e Mentalmente!

Abraços. Espero que tenha entendido a minha mensagem!
Naand's
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#753250 Fala Iago, beleza?

Primeiramente, meus parabéns pela sua preocupação precoce, porém salutar. Uma pena eu não ter conhecido o PUA antes... me custou uma HB 15 que eu conheci na faculdade. Mas é como dizem: águas passadas não movem moinhos.

Cara, o inner não se trata do quão bom você é perante os demais, mas o quão bom você é perante si. Explico melhor: um inner alto depende do quão bom você é dentro de suas limitações, sejam elas transitórias ou permanentes. Não vou vender ilusões aqui é dizer que um inner alto tem o poder mágico de atrair HBs, porque o que atrai as HBs é o quão bom você é perante os demais.

Isso não significa dizer que sua condição atual é setencial. Não significa dizer que existem condições que te façam invariavelmente um fracasso com mulheres, a não ser raríssimas exceções. Existem caras que pesam mais de 100 kg com garotas lindas. Mas acredite, não é porque ela gosta do cara, mas porque ela gosta do que está no bolso dele. Eu deixei de acreditar no amor entre homem e mulher há muito tempo. Para mim só é mais outra convenção social babaca.

Eu também sou feio. Tenho um sorriso horrível (tenho uns espaços entre um dente e outro), e pense que isso é um excelente cartão de visita... E para ajudar, 6 graus de miopia que sacramentaram uma união indissolúvel entre eu e meus óculos. Eu já teria resolvido os dois problemas, mas são muito caros. Eu desisti? Não. Sei que não tenho chances com as garotas que me interessam, então nesse intervalo eu estudo para concursos públicos e o PUA, tempo que será agregado quando eu for o bonitão.

Ser nerd, excluído, freak e esquisito tem seu preço a ser pago: a repulsa das HB 10+. Eu tiro uma lição de cada rejeição que eu levo: que eu preciso ter um emprego para melhorar a carroceria. Mas também tem o lado bom: esses caras que só querem "curtir", sim, no início se dão bem... mas no fim, a maioria acaba numa carreira medíocre. Já o nerd de hoje, vai ter uma boa carreira e no fim, quando puder comprar tudo do bom e do melhor, certamente será o mais cobiçado.

Eu tenho quase 26 anos, nunca peguei uma mina na minha vida. Você acha que eu estou desesperado? Nem um pouco. Tenho consciência que não disperto atração em HBs, no máximo, em umas HB 8. Sou exigente e ambicioso. Sei que meus problemas são transitórios e tudo que preciso é de dinheiro para resolvê-los. Então estou estudando agora e mais tarde, os papéis irão se inverter: quem vai escolher sou eu, não elas.

Lembre-se sempre de raciocinar. Usar a emoção é uma característica feminina, o que certamente irá afastar a clientela. E cuidado com o que lê: muita coisa que tem no PU eu discordo, dentre elas, cara feio pegar mina top. Isso aí é uma mentira comercial. Lembre-se que o que te faz melhor é evoluir sempre e buscar ser o melhor dentro das suas limitações, mas sempre buscando superá-las.

Não pense ser o melhor de todos com fim, mas apenas como consequência.