Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

infectus

Veterano - nível 8

#498473 POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA A CANCELAR A MINHA CONTA OU DAR BAN ! NÃO SOU INGRATO OU MUITO MENOS BURRO DE DIZER QUE NÃO FUI AJUDADO AQUI ! EXISTEM MUITOS, AQUI REALMENTE BONS, OUTROS PURA MENTIRA! PURA MASTURBAÇÃO MENTAL ! MAIS ENFIM NÃO VOU CITAR NOMES !
O FATO DE EU ESTAR SAINDO É UM CICLO QUE SE FECHA! OBRIGADO A TODOS
Caioh

Veterano - nível 9

#498479 O que houve contigo cara ? Porra , cada uma que me aparece ! Ta insatisfeito porque não sabe usar as ferramentas , ou esta com alguma pressão psicológica .. :parado

Criador do tópico

infectus

Veterano - nível 8

#498488 Eu falei ali cara ! é apenas um ciclo que se fecha! não tem um motivo definido, man , é simples eu aprendi o basico o resto eu me viro, não vim aqui pra massagear ego e sim pra aprender !e consegui! estou bem, e estou sem tempo , quero me dedicar a outras coisas, não tem pressão , não tem fracasso e sim aprendizado , todos deveriam um dia abandonar o site pra não viver viciado , e aprender a ser independente do site. amigos ficam, pois ainda sim existe msn ! e pro savage a resposta é simples cancelando , eu descongestiono o site vagando pra alguem mais aprender e ter oportunidade que eu tive!

Criador do tópico

infectus

Veterano - nível 8

#498493 Capaz Beil, tu vai ver que existe sim resultados.... todos os que realmente me conhece sabem. que nunca me apeguei a resultados, e sim em aprendizado. e em relação ao marketing ta foda mesmo ! preferia o basico free do que um complexo plus ! mais isso vai de cada um isso quem pensa assim sou eu
Caioh

Veterano - nível 9

#498496 PORRA , TU SAIU PORQUE TU APRENDEU É ? E NÃO VAI RETRIBUIR ISSO AOS OUTROS NOVATOS ? CARA , VOCÊ ENTRA AQUI PRA APRENDER E NÃO QUER AJUDAR ? VAI PRA MERDA , VAI !! Estou sendo bem sincero aqui um ajuda o outro e você acha que é assim .. Pelo o menos retribua aquilo que você aprendeu .. Se não gostou das minhas palavras só lamento porque isso é uma atitude muito errada que tu esta tomando , mas como é você que esta fazendo isso o problema é seu !
Só isso.. :@@

Criador do tópico

infectus

Veterano - nível 8

#498501 Capaz Beil, tu vai ver que existe sim resultados.... todos os que realmente me conhece sabem. que nunca me apeguei a resultados, e sim em aprendizado. e em relação ao marketing ta foda mesmo ! preferia o basico free do que um complexo plus ! mais isso vai de cada um isso quem pensa assim sou eu

Criador do tópico

infectus

Veterano - nível 8

Caioh escreveu:PORRA , TU SAIU PORQUE TU APRENDEU É ? E NÃO VAI RETRIBUIR ISSO AOS OUTROS NOVATOS ? CARA , VOCÊ ENTRA AQUI PRA APRENDER E NÃO QUER AJUDAR ? VAI PRA MERDA , VAI !! Estou sendo bem sincero aqui um ajuda o outro e você acha que é assim .. Pelo o menos retribua aquilo que você aprendeu .. Se não gostou das minhas palavras só lamento porque isso é uma atitude muito errada que tu esta tomando , mas como é você que esta fazendo isso o problema é seu !
Só isso.. :@@
nunca me neguei e sempre ajudei ,e muito manolo , penso que se tu não sabe quem sou não ti da moral de falar de mim. mais eu respeito tua opnião , e outra existe facebook, todos os que conheci e ajudei tem meu face,agora se tenho outras prioridades e isso te revolta, eu respeito.
PhillipiPaiva

Aprendiz

#498518 Eu acho o seguinte, eu comecei tem pouco tempo, era um BETÃO, e agora estou conseguindo mudar, graças ao fórum, e não é por causa disso que eu vou sair, pelo contrário, vou começar a praticar mais, apender e inventar novas técnicas, e tentar ao máximo ajudar aos outros membros, principalmente os novatos, porque eu e a maioria aqui sabemos como é difícil a vida de um beta tímido.

Mais cada um com seus problemas o/