Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#774694 Fala pessoal, to querendo chegar em uma hb, mas to sem ideia, ele sempre me deu mole, desde que eu era novo mais eu era muito bobo, mas ela ainda me da mole, então eu quero pegar ela, mas não sei o que dizer, converso muito pouco com ela, somente de vez em quando, ela é amiga da minha tia e trabalha perto da minha casa, ela é daquelas safadinhas, se eu pegar eu como, certeza disso.

Podem me ajudar galera? lembrando, ela acabou de chegar da praia e está bronzeadinha haha

Mas não quero chegar direto, quero primeiro dar em cima dela, pra ver a reação dela, pra eu ver se a área esta limpa e se ela não esta com ninguém, dai depois eu vou la e chego!

Ficarei muito grato pela ajuda de vocês.

Abraço
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#774759 Cara, ela é mulher como todas as outras. Leia o MM. Tenho certeza que ele vai ser o caso perfeito pra vc agir, porque aí vc vai no indirect e decide se parte ou não pra cima de acordo com os IDIs...

Não tem segredo, ou cantada especial. É só seguir o que ta lá. Não vou falar como porque só iria encher linguiça, é só vc ler o Mystery Method e ENTENDER ao invés de só tentar DECORAR que você vai conseguir jogar com ela.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#774761 Blza Gui, é que ela ja me da fortes Idis, eu sei que tenho chance.

O que eu quero agora é partir pra cima!
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#774764 Então se vc tem certeza q ela deu IDIs, parte pra cima. Demonstre interesse, tenha atitude e postura firme que ela vai se arreganhar pra ti. Se preferir, use uma rotina pro KC, no fórum tem algumas aew que os sábios deixaram... Se não quiser também, tanto faz, só pega ela de jeito e parta pra cima. '-'