Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mussashy - MEMBRO EXCLUSIVO
#824669 E aí Puazada tudo belezinha? Espero que sim Imagem

Preciso de um help da comunidade mais fodástica do Brasil, o meu "problema" é o seguinte:

Estou consultando com uma nutricionista muito gata, 9.5, ela sempre foi muito simpática e tal, e eu desde a primeira consulta mantive uma BL muito boa e nunca dei nenhum sinal de interesse, depois de algumas consultas comecei a perceber alguns IDI's dela, então hoje ela postou uma foto nova no facebook, todo mundo elogiou e eu para diferenciar, dei um neg leve, então na mesma hora ela curtiu e respondeu o meu comentário (considerei mais um IDI levando em conta que o meu foi o único comentário que ela respondeu Imagem ) tenho certeza que se nós sairmos eu consigo closá-la a questão é : como convidar ela para sair? pois sempre tem aquela conversa da ética profissional, de não se relacionar com pacientes e tal

Me deem uma ajuda aí pessoal, estou contando com a sabedoria de vocês para eu sair desse entrave Imagem

Um Grande abraço a todos
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
No fim da consulta.

Olha nos olhos dela.

HB que tal agente ir pra tal lugar tal dia ?

Ela já tem uma opinião a seu respeito, nada que você fizer a essa altura vai mudar a opinião dela a seu respeito.
Pra facilitar as coisas, você devia trocar um ideia com ela pelo face !!

Criador do tópico

Mussashy - MEMBRO EXCLUSIVO
#824700 Valeu pelas dicas Pessoal, eu já comecei a trocar ideia com ela por face, só estou com essa dúvida quanto ao fato dela ser a minha nutricionista e ter toda a questão da "ética profissional" médico-paciente, não sei se é uma crença limitante minha ou se tem algum fundamento esse pé atrás que estou tendo, o que vocês acham?