Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marlonholmes

PUA Avançado

#367797 Então puazada.. :legal
Eu sábado passado fiquei com uma garota(HB7,7)..
Mas eu gostei mais da amiga dela(HB8,5)..
E o que eu quero saber de vocês..de como eu poderia KC com a HB8,5..
Mas o problema é que eu não tive essa experiencia ainda..de como KC com a amiga de quem eu fiquei em pouco tempo..
Eu já tive experiencia de quando eu KC uma garota e ela me apresentava a amiga dela para mim..
Mas eu conquistando a melhor amiga de quem eu fiquei, num fiz isso ainda...

Então Puazada..Me falem de suas experiencias relacionadas a isso e o que eu posso começar a fazer..

Eu tenho a HB8,5 no msn..será que isso ajuda??!

Ah e lembrando a HB7,7 que eu KC, eu não quero perder a confiança dela..
Porque eu tava pensando que se eu fosse conquistar a HB8,5 por esses dias a HB7,7 iria ficar magoada..vocês num acham??!

Valeu!! :ae
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#367800 Cara, minha prima namorou um cara que antes deles come;arem a namorar ele tinha ficado com a irmã dela, por causa disso, a irmã desgostava dele. Eu acho que isso vc tinha que ter visto na hora da sarge, mesmo assim, eu acho que vc tem que se preocupar em não magoar a hb que vc clousou.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#367808 É simples amigo! faça a HB 8,5 se sentir atraída por você, faça dela também seu alvo! no msn já é possível ter uma interação
para marcar um day2 ou sei lá, mas eu prefiro cara a cara, olho no olho, sem falar que atração de verdade só rola ao vivo, pelo msn simplesmente "curiosidade"! Olha, se quiser ganhar as duas HB's o ideal é ser sincero com a HB 7,7 diga a ela que você fantasia estar com ela e a amiga dela ( cantada a la david X), meu amigo a sinceridade é um afrodisíaco muito forte aos ouvidos dessas criaturas maravilhosas, vou te contar uma coisa que me aconteceu e eu tinha uns 13 anos, minha irmã tinha várias amigas...elas iam em casa e eu fiquei com quase todas; e todas sabiam umas das outras! é simples! só seja sincero, e faça ela se sentir atraída com você também! jogue com as duas ( quem sabe não rola um menage a tróis) :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#367836 Aqui está um relato meu, de quando eu era o kaio moura. Onde nesse dia eu consegui conquistar a amiga do alvo. Não é tao dificil, o que voce tem que fazer é conquistar as duas ao mesmo tempo. Como? dando atenção as duas, e criando conforto e conexão com as duas. Se voce conseguir fazer isso, voce pegará as duas ao mesmo tempo, pois as duas estarao atraidas por voce. Leia o relato e saberá o que fazer.

kc-na-hb-alvo-e-na-hb-obstaculo-t29167.html

- não esqueça de agradecer aos que te ajudam! :ae
Takaix

#369882 Meu irmão vou te contar uma coisa no momento em que você ficou com amiga dela a hb 8.5 achou você um cara bacana então mano a melhor coisa que você tem a fazer e conseguir q a amiga 7.7 dela fale para ela que você e um cara muito interessante assim a hb 8.5 vai se interessar por você e ela a hb 8.5 vai vir até você você nao prescisará ir até ela assim você não se complica com a outra hb :) espero ter ajudado boto fé em você irmão segue ai que está no caminho