Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael_Prata

Aprendiz

#430864 :yaaah fala aew grandes aliados ! ! ! primeiramente quero agradecer a todos vós pq tô namorando uma HB linda e q foi muito dificil de se conquistar, uma HB dakele tipo de garota q rejeitava qualquer kino (até me conhecer), pois é.. . graças ao q eu aprendi aki eu fui tão macho a ponto de amansar a fera...
enfim... a duvida é a seguinte.. . estamos apaixonados, tem hora q a coisa fica quente, tem hora q até a minha pressão sobe... porem.... não posso passar disso uma vez q os principios religiosos condenam o sexo antes do casamento.. . existe alguma forma de eu estimula-la de um jeito indireto q ela não perceba oq eu tÔ tentando fazer ? :mau
ps: ha tempos venho buscando o verdadeiro extase, q é quando une a atração fisica e a emocional no sexo... nunca provei isso, sempre q fiz sexo só foi por atração fisica somente... mas eu tô apaixonado e quero provar o verdadeiro extase...:louco

vlw galera ... abç's... :ae
Nunes85

Veterano - nível 9

#430873 tente uns kinos quentes quando estiverem namorando, converse com ela sobre sexo de uma forma bem madura e tranquila, mas sem deixar muito notório que sua intenção e fazer com ela de imediato. enfim, vá administrando a situação e mostre pra ela que você não é qualquer um que quer apenas transar com ela, mostre que há um sentimento envolvido.