Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor2012

Aprendiz

#679668 Seguinte puazada e exército dos comedores:Tenho 20 anos-Quero que me ajude quem tem bastante experiência...
Me inscrevi numa palestra que ocorre em dois dias com 1h30 de duração cada-um desses dias foi hj e o outro será amanhã...
Hj notei que uma das duas professoras da palestra que deve ter em torno de uns 25 anos é linda e atraente...
Então sendo assim qual a melhor estratégia para seduzi-la?
Sendo que tenho a chance de jogar com ela somente amanhã.
strobbos

Veterano - nível 5

#679675 Esse tipo de jogada é complicado, pq algumas tem o sentimento de ética muito forte! mas a melhor tática seria indirect, usando a palestra como rotina e sua vontade de aprender mais. Tente um PC e depois marque de sair, sob o pretexto diverso do de pegar ela.

boa sorte
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#679706 realmente.. o indirect seria a melhor maneira.. e no caso do PC, tente encontrar algo em comum entre voces dois, para ter um motivo pra ligar pra ela, por exemplo: NOSSA, SABE AQUELES LIVROS QUE VOCÊ ME FALOU? ACHEI UMA COLEÇÃO MUITO INTERESSANTE EM UMA LIVRARIA E ACABEI COMPRANDO, VOCÊ TEM QUE VER, É REALMENTE INCRÍVEL...

use bastante Isca, Fisgada, Puxada e Deixada.. afinal vce precisa kinar e jogar uns IDIs todas as vezes que ela te jogar um.. e ja é um jeito de confundir a mente dela(poq ele faz isso?) e mostrar que você está respeitando ela e agindo com calma... e tente descobrir onde ela mora, vá ate ela, busque-a e leve pra algum lugar que voce goste, tomar açai por exemplo, ai diga: EU GOSTO MUITO DESSE LUGAR, TIVE A CERTEZA DE QUE VOCÊ GOSTARIA, POR ISSO TE TROUXE AQUI.. pegue-a de surpresa

MOSTRE QUE VOCÊ É MADURO E SEGURO, POIS MULHERES COMO ELA COSTUMAM SER MUITO INTELECTUAIS E SACAM QUANDO CARAS SÓ QUEREM COMER ELAS... VOCE VAI TER QUE JOGAR MUITO BEM COM ELA, E VA COM CALMA... MAS VOCE CONSEGUE, SABEMOS DISSO ^^

quando conseguir não esqueça de relatar aqui heein ;D
Sonic

Veterano - nível 9

#679737 Olha eu nunca pensei ,nem vi nada a respeito deste tipo de jogo mas eu creio que antes de ela ser professora ela é mulher, porém sempre rola aquela parada de não ser ético ela sair com um aluno.
Como eu realmente não tenho experiência nenhuma nesse tipo de jogo , eu não posso falar o que você tem que fazer , mas eu vou ressaltar alguns pontos que talvez ajudem você ou não.

1-Como você disse antes a diferença de idade parece pouca,então talvez você tenha chance.

2-Outra coisa, eu não acho que seria "vantajoso" você ir atacando durante as aulas porque além de tirar sua concentração você pode prejudicar a moça.Se quiser falar com ela durante esse período faça perguntas relacionadas ao tema debatido(a única pergunta idiota é aquela que não é feita), e tire suas dúvidas com ela.

3-Como citaram ali em cima talvez o indirect seja melhor,mas talvez não adiante se esse estilo de jogo não combine com você, não se preocupe em um método ou uma frase infalível porque isso não existe, existe prática e existe atração.

Cara esses 3 itens são os que eu acho relevantes,e como eu disse eu não sou expert no assunto pra te dizer o que fazer,talvez algum outro membro mais avançado te ajude,se não tente procurar tópicos relacionados.

Bom cara eu sinto muito por não saber como agir durante essa situação,mas espero que você tenha sucesso e antes de mais nada tente ser você.

Abraço :D
gustchuin

Aprendiz

#679844 Mano a primeira coisa que vc tem que ter é descrição! Trabalho, mulher principalmente leva muito a serio, se não for putona, vai te dar um toco se perceber alguma coisa. ENVOLVIMENTO COM ALUNO É PERDER o EMPREGO!

1° Jogo extra indireto
2° Faz ela prestar atenção em vc, perguntas de todo o tipo. (Só não faz pergunta idiota porque vai ser DVI, e inteligencia é atrativo p qualquer HB, mais ainda pra professoras)

Uma coisa que fiz e não deu certo mais pode funcionar com vc:

No final da aula esperei metade da sala sair fui ate a mesa dela e chamei ela pelo nome! E disse:

NOMEDELA, desculpa te falar agora mais tem um pouquinho de giz/canetão no seu rosto e se eu falasse na frente da sala...
(Faz umas mil oração p ela não tirar um espelho da bolsa, e finge que ela não ta conseguindo tirar nessa hora vc ajuda!!!) KINO NELA!

O problema é o pouco tempo que vc tem, mas se depois de dar muito CONFORTO talvez vc pega da um PC, se ela pergunta porque diz que é pra tirar duvidas que vc que ingreçar na carreira/curso e blá blá
è dificil pela diferença de status de vcs dois, mas não é imposivel porque atração não é uma escolha!

Boasorte! :ae
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#679855 EU NÃO CONCORDO COM ESSA DE INDIRECT NÃO! EU ACREDITO QUE O CARA DEIVERIA ESPERA A MELHOR HORA E MANDA UM :OLÁ VI VOCÊ NA PALESTRA E VOCÊ SE EXPRESSA MUITO BEM ALÉM DE SER LINDA QUAL SEU NOME?

O CARA TEM QUE ACHAR O TIME CERTO E NÃO TEMER NA HORA!

SE O CARA REALMENTE NÃO ACHAR UM TEMPO CERTO O MALUCO DEVE TENTAR UM INDIRECT MAIS É FODA QUE TUDO PODE ACONTECER PARA ATRAPALHAR O CARA E O PC DEVE TER UM SENTIDO LOGICO.

EU CREIO QUE DIFICILMENTE O CARA ENCONTRARA TEMPO SUFICIENTE PARA JOGAR UMAS 2 ROTINAS E QUALIFICAR POIS ELA COMO PROFESSORA TEM A ÉTICA DO TRABALHO E AINDA VAI SE PILHAR SE ALGUÉM ESTIVER VENDO.
É UM JOGO DURO POIS O VALOR DELA E ALTO PERANTE UM ALUNO.USAR INDIRECT NESSE CASO É BESTEIRA!

MESMO ASSIM DESEJO SORTE!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Nego ela é apenas uma professora. ela é mulher !

apenas jogue, esqueça que ela é professora e o caralio, ela é uma mulher comum, jogue com ela como se joga com qualquer outra.

Alguns truques a seu favor.

Ande bem arrumado(cheiroso, barbar bem feita...), um estilo cafa, uma BL boa, tenho um bom tom de voz

Iniciar a conversa ?

Você: Ei vem cá, pode me informar onde tenha um lugar bom pra comer ?
Ela: (irá falar)
Você: Me diz uma coisa você se considera uma pessoas gentil (esteja relaxado nessa hora e Kine ela)
Ela: (irá fala)
Você: Hum. vamos comigo e me pague o lanche (sorria) fui roubado meia hora atrás
Ela: (irá falar)
Você: (Fale uma frase sobre o tal roube "Pois é, estava indo em tal lugar e fui surpreendido") Vamos comigo até esse lugar que você disse que eu vou te contano a história

Ao fazer isso, mantenha a BL certa saiba como agir e fala e a professora será sua

J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#679962 Quando a palestra acabar vc vá procura-la, jogue no indirect, pergunte algo sobre a palestra e comece seu jogo. Ja joguei com uma estagiaria desse jeito e tive um bom resultado. O cara tem que ter cuidado apenas em nao levar para uma friend zone, que as vezes a pessoa vem tirar essas duvidas e acaba numa conversa gentil, de amigos. Tente puxar ao maximo para o lado sensual. Espero ter ajudado. Sucesso ae!