Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

alberto brandão

#476128 Alberto, Cuiaba - 30 anos
1.Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Descobri ao acaso, estava procurando uma leitura que pudesse aprimorar técnicas de abordagem e resolvi participar do fórum.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Estou precisando me reciclar, compartilhar minhas experiências , aprender e praticar pois acredito que na maioria das vezes tudo que nos é oportunizado é decorrente de situações onde podemos estar no controle.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou um cara que não hesita nas oportunidades, a falta de timidez e a facilidade com que falo o que penso e a segurança naquilo que falo, acredito que sejam meus pontos fortes.
Não sou bonito e não tenho grana. falta a frieza e o tempo do bote.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Todas as que me forem oportunizadas, “vivendo e aprendendo” sempre.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje... acho que sempre vou querer modifica-la, faz parte do ser humano essa eterna busca pelo novo.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não é uma das minhas preferidas, não me sinto confortável quando a razão é superada pela emoção, gosto da situação inversa.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou servidor público, gosto de malhar ,já que não tenho beleza privilegiada procuro desenvolver outros atrativos, a leitura também faz parte do cotidiano, sou bem eclético no meu gosto musical e principalmente quanto as mulheres, ultimamente tenho focado em conquistas mais complexas. Quanto maior o grau de dificuldade, maior o grau de satisfação.