Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Christian style !

PUA EXPERT

#453846 Cara, se vc pensar, usar sua cabeça, você vai dar um fc nela muito mais facil!

E se isso acontecer e ela gostar, ela vai te pedir em namoro, e não você, saka's?

Pensa bem, tenha um plano em mente, se você conseguir você estara feito!

CUIDADO COM A TAL PAIXONITE, ISSO ACABA COM A VIDA DOS FRACOS!

Um abração!
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#453922 Olha! Até entendo que essw tesão todo faz parte da sua idade,mas tente se acalmar um pouco va atraz de outras gatinhas. E quando vc c deitar com ela tente ir devagar... Seguindo esse conselho vc alem de uma parceira vc vai ter uma amiga pro resto da vida.
Action

Veterano - nível 6

#453931 Aff cara...A parte mais legal da vida é essa ai quando você nem sabe o que fazer direito...

E você vai perguntar como fazer?!

Até hoje eu lembro desse começo,era MUITO bom,não sabia o que fazer e só acontecia...PQP que lembranças...!

Apenas vai lá com ela,faz o que você acha que tem de ser feito,que isso não vai demorar...Com 16 anos você já tem uma noção,se não tiver FODA-SE você aprende junto com ela...

Só uma dica de feed...

Tudo que você fizer com uma mulher,faça com carinho.Não como um BETA...Mas com carinho de um ALFA de verdade...!
Jackie Bobs

Veterano - nível 3

Zap escreveu:Que que vc acha de pedir ela em namoro? Fica mais fácil? Tanto pra marcar de vir aki em casa e dar um FC né? Tava pensando nisso...Mas é isso ae, vlw a juda. abraço

Se vc pensou em pedir a guria em namoro pra conseguir FC, vai ser difícil encontrar 1% de atitude PUA em você.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#453977 Cinema e shopping é comigo mesmo :mau
Cara antes do cinema jogue muito com ela, provoque-a muito.
Ela ja vai entrar no cinema com aquela tensão sexual..
Lá voce começa a beijar, pega ela bem forte pela cintura, e aos poucos vai baixando a mão na coxa dela, passa a mão, dar uma apertada, e sobe logo em seguida pra ela nao ter que tirar a sua mão, voce que tem que tocar e voce que tem que tirar a mão, jamais deixe que ela tire a sua mao do corpo dela. Comece com os amassos mais fortes, vá denovo pra coxa, e passe a mao no meio das pernas dela na saia, e suba denovo pra o pescoço, volte depois de um tempo na coxa dela e vá deslizando até colocar a mao dentro da saia dela, ja que a saia é curta.. enfim, voce ja deu pra entender como é que tem que fazer né? uma dica que eu tenho pra te dizer é que da pra fazer algo sim, chupar os peitos dela, ela fazer um boquete em voce, porém pra fc não dá, só se for uma rapidinha.. um ótimo lugar é nas escadas de emergencia :mau até porque ela pode gritar e fuder tudo, entao pra fc nao dá, mas ja da pra deixar ela louca de tesão kkk

abraço!

nao esqueça de agradecer :ae

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#454042 Vlw os feeds galera.

Para os mals intendidos ai.O negócio do namoro, eu ja tava em mente antes do FC. Pq agente combina e tals, gosto dela. Não só pela beleza.

Mas ai pensei que podia usar o namoro pra facilitar o FC TAMBÉM. Não irei deixá-la na mão haha, gosto dela.

Abraço
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#454232 tu sabe da vida dela, sabe se ela tem um "passado"(ela é muito novinha também po hahah) de puta ou normal?

sai com uma HB 3 vezes, 2 delas com amigos, só 1 foi um encontro de verdade, mas obviamente tiveram outros casuais, mas nada demais.
ela tá doidinha pra me dar, mas to vendo que to iludindo ela e só por isso vou ser virgem por mais um tempo.. hahaha

a outra, fiz várias coisas pra ela, tava curtindo mesmo ficar com ela, e no fim descobri que começou a dar com 13 anos de idade, e eu podia comer já também, mas que ela não ia querer nada sério, e como era(ou é --') minha paixonite, prefiro esquecer ela, tentando acabar com qualquer contato com ela.

o negócio é deixar rolar mesmo, mas com vontade, como o mystery chamaria de moxie.
forçar demais pode ser ruim..

e brother, seja homem, se for comer ela, seja sincero, se notar que ela vai se apaixonar ou coisa do tipo, fale a verdade, e não force nada que ela não queira..

Boa sorte, abraços!
lucasprass1

Aprendiz

#454240 se você der FC nela dentro de um cinema , ela jamais vai se esquecer de você isso é fato. Então aconselho a você a não ser bem dentro do cinema , você pode usar os banheiros.
filho

Aprendiz

#454284 leva ela pra um lugar mais reservado no cinema, tipo aquelas cadeeiras que ficam coladas na paredes, assim ninguém passa por lá, e tira a visão das outras pessoas...
iniciando o KC, continue beijando ela, não largue a mão direto, faça caricias na sua barriga, proximidade dos seios, e enfim tente pegar suavemente em seus seios ...
eu não aconselho muito levar a mão por dentro da calça dela, depende do conforto dela, tente fazer caricia nas proximidades, coxas, tente primeiro por fora.. :D
quando estiver no cinema ainda, ou fora, chama ela pra ir para um lugar mais reservado, para vcs conversarem melhor kkk