Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#453790 Fala puazada.

To parecendo um pintcher loko :louco .

O negócio é o seguinte, to ficando com uma hb 8,5. Ela tem 16 anos, e eu tb. To ficando loko com essa mina manow, quero come ela d+. Vou resumir os nossos contatos...

1° vez vi ela num aniversário. Nem conversei direito. Peguei só o PC.

Ai agente fico conversando.

2° vez foi no cine, não rolo quase nada, nós mais nos conhecemos, no máximo que aconteceu foi mão dada. E um idi que eu considerei forte, foi o fato de eu estar mexendo no cell dela e ver 2 fotos minhas, que ela pegou no meu msn :shii .

3° vez e última(por enquanto :mau ), Já cheguei kinando, e ja dei um KC no cine, Puis a mão na perna dela e na bunda (mas como quem não quer nada, saca?). Ai agente ficou o shopping inteiro agarradinhos e se beijando.

E agora agente ta marcando uma 4° vez no cine. Vai ser essa quarta...

E eu quero ajuda de vcs, o que devo fazer antes e na hora do cine, para conseguir um FC, ou apenas por a mão nos peitos dela, ou algo do tipo.

Vcs que são + experientes, pois eu nunca dei um FC :palhaco . Ajuda ai.

Obs: Eu tava entrando no Face dela, e vejo uma foto que ela ta de mine saia (mine mesmo), ai eu pego e digo "Só vou no cine se vc for com aquela saia", e ela responde "Eu voou". AAUHAUHAU idi? Ajuda ai galera...

Abraço :ae
Viktor74

Veterano - nível 9

#453795 hahaha, no cinema man? enfim, fc no cinema nem conte comigo, mas em relação a pegadas fortes(tipo em tudo mesmo, mas fc não é garantido), leve um casaco e dê pra ela na hora, isso serve para tudo ser mais discreto!

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#453798 Viktor, não cara. No cine eu quero criar um clima pro FC intendeu? O FC pode até ser outro dia.

Mas a questão é como que eu ganho mais intimidade, de por a mão mais na bunda, nos seios e tal.

Pq no cine vai ser mais pra pegar, pq FC nem rola haha.

Vlw
Vinci

Aprendiz

#453800 Botar a mão nos peitos é tranquilo cara, vá com fé. Eu também tinha esse receio, mas se a mulher estiver na sua é bem tranquilo. Se ela não gostar apenas tire a mão e continue o que estava fazendo numa boa, sem ficar desapontado ou achar estranho a reação dela.

Já o FC você vai ter que trabalhar mais, no cinema é praticamente impossível. Poderiam até subir seu rank aqui no fórum se você conseguir comer ela no cinema. :)

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#453803 kkkk, se ta doido, e ter o lanterninha como testemunha? uahuahua

Mas como assim de boa? Acha que ela nem reclama? Tava pensando em quando chegar la(no shopping), já chegar provocando ela, puxando o cabelo e tals.

Meu amigo disse que é mais facil por a mão nos seios, quando estiver beijando. Que que vcs acham?

Abraço
Viktor74

Veterano - nível 9

Zap escreveu:Viktor, não cara. No cine eu quero criar um clima pro FC intendeu? O FC pode até ser outro dia.

Mas a questão é como que eu ganho mais intimidade, de por a mão mais na bunda, nos seios e tal.

Pq no cine vai ser mais pra pegar, pq FC nem rola haha.

Vlw

kkkkkkkkkkk beleza, você pode fazer o seguinte(também) então...
Assistir um filme chato pra caramba, ficarem no cinema, dar a velha desculpa lógica para ir para um lugar mais reservado, ou então ir escalando ao máximo(procure sentar em um lugar que tenha pouca gente)começando pelo beijo...

Se você souber escalar fisicamente na hora do KC você pode dar FC no mesmo dia... quando terminar o filme leve ela pra algum lugar apto e confortável para FC e pronto! Mas caso não esteja com um bom rapport com ela para isso(ou caso não sinta que está preparado), continue escalando e deixa isso para outros encontros.

Em suma, invista na escalação física!!

Abraços!
Viktor74

Veterano - nível 9

Zap escreveu:kkkk, se ta doido, e ter o lanterninha como testemunha? uahuahua

Mas como assim de boa? Acha que ela nem reclama? Tava pensando em quando chegar la(no shopping), já chegar provocando ela, puxando o cabelo e tals.

Meu amigo disse que é mais facil por a mão nos seios, quando estiver beijando. Que que vcs acham?

Abraço

Cara, comece beijando, seu beijo normalmente, depois comece pelas zonas menos erógenas e depois vá para as mais entendeu? Para ela ir se acostumando com o seu toque! Quando você ver que ela recuou, faça tudo mais uma vez e com mais destreza!
Christian style !

PUA EXPERT

Você quer uma opinião BRUTA? INTÃO TOOOMA!

Não vai com ela no cinema não, encontra ela e vai para um lugar onde você fique só vc e ela, da uma pegada forte nela, e vai avançando nos kinos (ve ate onde ela deixa vc ir), se ela deixou por a mão na bunda tenta colocar seus dedos por dentro da calça, vai avançando, é assim que se consegue um FC, vai fazendo ela se sentir bem com você e ao mesmo excitada...

Mais para isso vocês tem de estar em um lugar bem a vontade.. (seria otimo em sua casa)!

Eu acho dificil você conseguir um FC indo sempre ao cinema!

Espero ter ajudado cara, um abraço!

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#453815 Tem que ser um lugar tipow o shopping. Pq pra falar a verdade, só de por a mão no seios dela, ou por baixo da calça, já vou estar muito feliz. Bem que eu queria um FC, mas no cine esses lugares, como vc disse, é phoda.

E tem que ser esses lugares, pq o pai dela é muito chato, não leva ela em nenhum lugar, e ainda é muito ciumento. Ai sempre que ela vai no cine, é com carona da prima dela. Por isso que pra minha casa que fica phoda. E na cabeça do pai dela "ta só ela e as priminhas delas" saco?

Que que vc acha de pedir ela em namoro? Fica mais fácil? Tanto pra marcar de vir aki em casa e dar um FC né? Tava pensando nisso...Mas é isso ae, vlw a juda. abraço
Viktor74

Veterano - nível 9

Zap escreveu:Que que vc acha de pedir ela em namoro? Fica mais fácil? Tanto pra marcar de vir aki em casa e dar um FC né? Tava pensando nisso...Mas é isso ae, vlw a juda. abraço

Espere mais um tempo para pedir em namoro, caso vocês só ficaram poucas vezes. Você não acha que namorar com uma menina só por causa de um FC não é vacilo não?
Mas enfim, tenho de ir agora, até mais!