Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#359789 EAEEE pessoal!!
Po galera... to meio enrolado com 1 hb.... eu quero dar em cima dela... o problema q acho q ja to na FZ a mtttt tempo...
Eu acho q vai ser 1 corte na certa... e o pior é q ela é amiga da minha paixonite intao acredito se eu leva toco dela minha paixonite iria saber... e n qria q isso acontecesse...

Essa hb q quero kc ela me da mtsssssssssss IDI... eu ja até sai com ela uma vez...n rolou nada... N TENTEI NADA...Ela nao é hb top... daria no máximo 6 para ela... a questão é que se eu conseguisse kc com ela acho q ganharia mais confiança para abordar outras hbs de nivel superior.
kodi - MEMBRO EXCLUSIVO
#359806 ai meu amigo....eu li mt sobre isso...eu tentei uma vez essa tatica até da certo...mas tem q fazer ao pé da letra...e fica preparado pra as varianças ...mas creio q a essencia eh essa!abs

Os Segredos de Tornar Amizades Platônicas em Relações de Amor e Paixão(Badboy)

Boa sorte a todos....
PS:Está grande mas não pude editar mais se não ia perder o sentido!

Descobrindo Os Segredos de Tornar Amizades Platônicas em Relações de Amor e Paixão

Em quase toda amizade de homem-mulher a garota acha que o cara a quer. “Se ele não me quiser agora”, ela pensa, “Ele está gamado, com seu genitais (pênis e bolas) rebentando de tesão. Nesse ponto ele irá sentir um desejo incontrolável de entrar em minha calça de uma vez.”

As únicas exceções são: relacionamentos Pais-filhas (a não ser que seja incesto), sendo gay, ou algumas outras situações que eu lhes falarei depois.
A segunda é: Uma barreira de “amizade assexuada” entre o rapaz e a garota. Sua interação com ela pode ser sexualmente carregada. Mas essa barreira ainda impede você de ter sexo com ela.

Eu vou lhes ensinar passo a passo segredos para ultrapassar essas barreiras.
Mas antes de tudo, eu quero lhe dar as ferramentas para seu inner game (motivação, jogo interno) para ultrapassar essa barreira.
Atenção: Se você não consegue descobrir o que está acontecendo dentro de sua cabeça e está encurralado, você não absorverá os segredos e serão todos fúteis. Você poderá trancar todos em um container.

Atente ao seu português, preste bastante atenção no que está prestes a ler. Isto é muito sutil, porém poderoso (de fato, irá querer ler isso de três a quatro vezes).
Serão essas barreiras somente produzidas pela nossa própria imaginação brincando conosco ou as mulheres realmente as colocam?
Mulheres realmente colocam barreiras, caro amigo.

Uma pilha de possibilidades pode fazer uma mulher levantar a barreira de “amigos em amantes”: Sua aparência, altura, peso, idade, e status social...ela estar envolvida em um relacionamento ou ter outros interesses amorosos...e mais ou menos um bilhão de outras coisas.

Quando você desiste de uma barreira “amigo em amante” da mulher, ela percebe que você é uma conexão fraca – mal sinal!! Nada de atração até então.
Você deve ficar sempre pensando: Que diabos devo fazer para que eu passe da barreira “amigos em amantes”?

Uma grande parte do que impede caras de passarem dessa barreira é todo lixo que está contido em suas cabeças.

Você precisa pensar que isso são crenças limitantes. Se você puder simplesmente apagar estas crenças limitantes, você poderá pensar, que este terrível choque irá desaparecer.
Mas a grande verdade da sedução é: A menos que você transforme essas crenças limitantes em cinzas, aquele sentimento desagradável irá impedir você de destruir a barreira de “amigos e amantes”.

Certo, vamos às táticas e técnicas específicas para tornar amigos em amantes.
Mas antes que nós façamos isso, vamos ver algumas regras básicas de quando uma mulher coloca uma barreira de “amigos em amantes”...

Regra # 1: O sexo vêm antes do relacionamento: NUNCA a trate da mesma forma que você trata uma namorada antes de ter feito sexo com ela.

Regra # 2: Nunca suplique ou peça a ela que seja sua namorada.

Regra # 3: Não diga a ela o quanto gosta dela.

Quando você quebra essas regras, ela pode sentir que você está necessitado e desesperado a pressionando a um relacionamento. Faça isso e ela fará você sumir tão rápido quanto um excremento ao receber uma descarga no banheiro.

Em vez disso...o caminho certo de passar por estas barreiras e concordar com ela que vocês devem ser apenas amigos.

Melhor ainda, esteja um passo a frente de suas estratégias. Se ela disser, “Nós devemos ser somente amigos”, responda com, “É...tenho que concordar. Você e eu faríamos um casal horrível.”

Mas...agora vem a parte assustadora...glup...coloque os movimentos nela:
beijo, afeição, o que quer que seja. Faça isso.

Aqui está um pequeno segredinho sobre as mulheres...se não fosse pelas condições corretas impostas elas dormiriam com a maioria de seus amigos...amigos com os quais elas NUNCA TERIAM um relacionamento.

E mais...uma vez que você dormiu com uma mulher, ela está mais aberta a se relacionar com você.

O mapa da maioria dos caras para relacionamento e assim: Encontroè Mais encontro è Mais encontro è Sexo

Se você quer relacionamento com uma mulher que já te colocou uma barreira de “amigos em amantes”, você precisa seguir esse mapa: Sexo è Mais sexoè Mais sexoè Encontro

Aqui tem um outro segredo sobre lindas mulheres...Elas não ficam sem reação quando você faz um movimento à elas.

Garotas estão acostumadas a seus amigos tentando laçá-las.

Algumas vezes quando o cara ainda não tem nenhum sentimento pela garota e dá o primeiro passo em relação a ela, ela já esta pronta para se atracar com ele. Porque ele tem poucos sentimentos por ela, ela está livre para ter sexo quase sem stress, sem preocupações.

Agora para incrementar o repertório. Eu estou a dividir com vocês uma extremamente poderosa e astuciosa técnica para derrubar a barreira de “amigos em amantes”.
Esta técnica é muito diabólica Eu considerava não dividi-la com vocês nessa carta.
Mas então eu pensei: Se você tiver uma técnica que derruba esta barreira 99% das vezes, você vera como é fácil ultrapassar essa barreira.

Então, aqui está...Aproveite!!

Assim que você perceber que foi levantada a barreira de “amigos em amantes”, estabeleça contato físico. Você deve ter a certeza que ela está confortável com você tocando ela. Mantenha contato não sexual: abraçando, andando junto com os braços intercalados, de mãos dadas...e tudo mais.

Então diga a ela... “Tem uma coisa que gostaria de te falar. Mas eu não sei se devo porque não queria ferir seus sentimentos. Não sei qual será sua reação.”
Inevitavelmente a garota irá perguntar, “Me diga... me diga!!
Retoque com, “Ok...mas você tem que me prometer que não vai ficar louca.”
Elas sempre prometem porque elas estão muito curiosas para saber do que você está falando.

Então diga... “Você sabe linda, você é muito legal...tem uma puta energia postiva...E adoro ficar perto de você...mas há uma parte de você que é realmente fechada, que não deixa as pessoas entrarem. E algumas vezes isso a impede de se conectar com outras pessoas num nível mais profundo e a faz se sentir só.”

Nota importante: Eu geralmente só digo isso se eu realmente acredito que isto é verdade sobre a respeito da mulher. No entanto, mesmo que você não achar que isto seja verdade, isso irá funcionar. Por quê? Por que tem uma parte de toda a mulher que é fechada, não se conecta, e se sente sozinha no universo.

Depois diga, “Há uma solução simples pra resolver isso.”

Ela irá dizer, “O que? O que?

Comande, “Me dê suas mãos.”

Uma vez que ela lhe deu suas mãos, diga, “Me diga quando começar a se sentir desconfortável.”

Comece a vagarosamente se mover em direção ao beijo.

Quando ela sussurra, “Agora!!” responda com “A grande parte de se abrir e se conectar com seus amigos, é aprendendo a se sentir confortável com eles em seu espaço.”

Tenha certeza que seu contato visual é forte, e então comece a se movimentar para ainda mais perto.

Quando seus lábios começarem a se encostar com os dela, diga a ela, ”Nós somos apenas grandes amigos. Não pense besteira e tente me beijar.”
Então comece a gentilmente esfregar seus lábios contra os dela – mas não excessivamente.

Ela começará a se excitar e beijará você de volta.

Responda com, “Ei...caramba...você tentou me beijar. Eu pensei que éramos só amigos.”

Então puxe ela e diga, “Desta vez, nada de beijo. Só um selinho de amigo, ok?”

Agora...comece a vagarosamente encostar seus lábios contra os dela. Agora ela está exponencialmente ligada. Ela começará a beijar você. Gentilmente beije-a de volta.

Voila, meu amigo, você acabou de destruir a barreira dos “amigos em amantes”.
*
By.BadBoy

Aguardo feedback!
1 Abraço!
PUAMesquita

PUA EXPERT

Meu amigo... FZ tem uma solução TENSÃO SEXUAL...

Estude aplique... Entre outros...

O problema é que ela já te ve como amigo... O que deve fazer e fazer ela passar a te ver como algo a mais... Um possível relacionamento... E para fazer ela te imaginar asim deve-se criar tensão sexual...

Outra coisa... Não baseie sua confiança em resultados... Meu irmão... Tú é foda não se esqueça... COMEDOR!!!

Abraço!!! :ae
Lukastrek

Veterano - nível 9

#369848 Cara, tem um botão que os Puas possuem chamado foda-se, se vc realmente quer essa mulher cara... Ativa a poha do botão e cai pá dentro.. Vc tá com medo da sua ''paixonite'' ficar sabendo que vc tomou um fora da amiga dela, isso não é nada, se vc for o cara e chegar lá como o Pua que tem certeza que vai ter aquela garota vc vai chegar nela e dizer o que vc quer e se ela perder essa oportunidade só te resta esquecer ela, eu aposto que sua ''paixonite'' não vai te achar ridículo pq tomou um fora e sim um cara de atitude e seguro pq chegou lá e fez o que queria fazer ali ... Nunca tenha medo de fazer o que quer...

LEMBRE-SE: > > Vc é prêmio.. Se ela não ganhar esse prêmio... O problema é dela e ela se arrependerá muito dps disso...

Obs: Só pra ajudar... Tente estar em um Set com belas HB's antes de abordá-la, só pra fazer um bom social prof... :ae

Se eu te ajudei... *AGRADEÇA-ME* >> Não custa nada, é só um click... :D
Takaix

#369853 Meu irmão não é uma Hb que vai te fazer ter mais confiança em cegar em outras e sim com o tempo o que eu te indico é você ir a uma praça ai e sua cidade ou a mais próxima e dizer oi para todas as mulheres que passam por você ai você adquire mais confiança e em relação a esta mina cara deixa a vergonha de lado a próxima vez que for falar com esta mina larga a letra para ela seja um alpha e não fique pensando em o que ela irá pensar espero ter ajudado boto fé em você.