Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ali-Williams

#807940 pois é galera, eu namorei dois meses, e infelizmente me apeguei, foi eu que terminei, ela fazia muita coisa que eu não gostava, e por isso eu reclamava muito, e acabei terminando por telefone mesmo. Ela só disse tabom, sem dó nem piedade! 15 dias depois, eu a encontrei na facul e pedi pra voltar, e ela me dispensou, foi ridiculo me declarar e levar isso. ela até me convidou um dia desse pra uma sorvetada, mas acredito que foi por causa de um outro amigo que nos apresentou. Hj estou mais tranquilo quanto a ela, não sinto mais a dor de tê-la perdido, mas ainda tem alguma coisinha que sinto por ela que tenho que me livrar!

Como eu faço pra dar a volta por cima, e acabar de vez com o sentimento que sobrou? E ainda sair de cabeça erguida?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#807951 Você fez uma burrada tremenda em se declarar,se foi você que terminou pra pedir de volta horas ?
O melhor a se fazer é aprender o indirect já que é novato e partir pra outra e esquecer ela,aposto que depois de uns 3 a 5 close você já esqueceu ela..aliás...seja bem vindo
Prem

PUA EXPERT

#807968 Man, tu sair de cabeça erguida é tu estar de bem ctg mesmo.

Pra esquecer ela, conquiste outras HBs :)

Cheers,

Star
Cris style !

Veterano - nível 9

Se você mantesse a cabeça erguida depois do ''termino'' provavélmente ela estaria igual uma cachorrinha atrás de você hojê !

Mais como você caiu em tentação e se declarou (coisa que aconteceu comigo e teve um fim foda) ela te ''não teve piedade'' !

Mais a vida continua cara, o segredo para sair bem de um relacionamento é você não querer mostrar que superou para ela, isso é uma coisa que a maioria tenta fazer e so fode com as coisas !

Continue sua vida, estude, leia, trabalhe, entre em uma academia, evolua como homem. Essa é a maior vingança !

Abraço parceiro, boa sorte na sua jornada !

C. Style !
PuaFitness

Veterano - nível 9

#807977 Acredito que você não deva pensar em acabar com sentimento que sobrou e sim pensar em novos sentimentos, novas mulheres, desenvolvimento pessoal, evolução diária e constante.
Estude, Trabalhe, Seduza, cuide do seu corpo, vista-se bem, faça amigos, cultive os amigos... HBs são consequência. Boa sorte !
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#807981 Cara acredito que você não deve ficar se remoendo por causa disso se culpando, acabou? acabou, beleza!

Não fique pensando em formas de sair por cima e tals, formas de mostrar pra ela que você pode arrumar outra, isso só vai ser pior pra você'

esqueça esse assunto, aproveite o tempo para focar em você fazer as coisas que você gosta e não podia por conta do namoro!

Vai para balada, vai pegar outras HBs mas não no intuito de exclusivamente esquecer ela, mas sem de aproveitar a sua Vida :D

Abrass'