- 28 Jan 2014, 22:02
Bom galera tava nas férias onde eu sempre passo é dessa vez conheci uma hb, tinha dado fora em umas 5 e podem acreditar não estou mentindo, mas essa hb fez meu tipo gostei dela. No começo a gente começo a ficar escondido sem ninguém saber, porque ninguém podia saber, por causa das amigas dela(elas queriam ficar comigo ) haha, mas então ela falou que não ligava se iam descobrir, então aproveitei a situação tinha um churrasco em casa, aproveitei pegar ela na frente de todo mundo, então desde então a gente começou a ficar rolou aquela química de namorados sabe, até que ela me solta que queria que eu morasse mais perto é que não tinha vontade de ficar com mais ninguém além de mim, e falou que no tempo que eu não estiver aqui vai estudar estudar e não ia ficar com ninguém e que ia me esperar(5meses) até julho, então eu falei que ela tinha que aproveitar a facul dela, que era vida nova e que eu vou estar distante dela e que não queria que ela ficasse presa a mim, ela continuou insistindo e disse que não tinha vontade de ficar com ninguém então eu concordei falei que a gente continua, ela parecia estar decidida. Antes de eu ir embora ela falou pra eu sempre falar com ela por mensagem, aí que ta o problema:
Eu vou falar com ela todo dia por mensagem e parece que ela já está louca, mas eu quero deixar ela muito mais louca por mensagem, não quero que perca aquela química, quero deixar ela muito mais apaixonada, quero que ela solte um "te amo" por mensagem, sim as vezes eu vou ligar pra ela. O que vocês acham que eu tenho que fazer? Como devo agir com ela pra deixar ela mais louca? A gente ta muito distante um do outro, mas mesmo assim quero que ela fique apaixonada! Me ajudem o que eu faço? Agradeço desde ja
Eu vou falar com ela todo dia por mensagem e parece que ela já está louca, mas eu quero deixar ela muito mais louca por mensagem, não quero que perca aquela química, quero deixar ela muito mais apaixonada, quero que ela solte um "te amo" por mensagem, sim as vezes eu vou ligar pra ela. O que vocês acham que eu tenho que fazer? Como devo agir com ela pra deixar ela mais louca? A gente ta muito distante um do outro, mas mesmo assim quero que ela fique apaixonada! Me ajudem o que eu faço? Agradeço desde ja