Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
abudee
#875749 Bom galera tava nas férias onde eu sempre passo é dessa vez conheci uma hb, tinha dado fora em umas 5 e podem acreditar não estou mentindo, mas essa hb fez meu tipo gostei dela. No começo a gente começo a ficar escondido sem ninguém saber, porque ninguém podia saber, por causa das amigas dela(elas queriam ficar comigo Imagem ) haha, mas então ela falou que não ligava se iam descobrir, então aproveitei a situação tinha um churrasco em casa, aproveitei pegar ela na frente de todo mundo, então desde então a gente começou a ficar rolou aquela química de namorados sabe, até que ela me solta que queria que eu morasse mais perto é que não tinha vontade de ficar com mais ninguém além de mim, e falou que no tempo que eu não estiver aqui vai estudar estudar e não ia ficar com ninguém e que ia me esperar(5meses) até julho, então eu falei que ela tinha que aproveitar a facul dela, que era vida nova e que eu vou estar distante dela e que não queria que ela ficasse presa a mim, ela continuou insistindo e disse que não tinha vontade de ficar com ninguém então eu concordei falei que a gente continua, ela parecia estar decidida. Antes de eu ir embora ela falou pra eu sempre falar com ela por mensagem, aí que ta o problema:

Eu vou falar com ela todo dia por mensagem e parece que ela já está louca, mas eu quero deixar ela muito mais louca por mensagem, não quero que perca aquela química, quero deixar ela muito mais apaixonada, quero que ela solte um "te amo" por mensagem, sim as vezes eu vou ligar pra ela. O que vocês acham que eu tenho que fazer? Como devo agir com ela pra deixar ela mais louca? A gente ta muito distante um do outro, mas mesmo assim quero que ela fique apaixonada! Me ajudem o que eu faço? Agradeço desde ja
Great Majuu
#875807 Ai você quer deixar a garota louca pra que ?
Depois dar um pé na bunda e comer as amigas pros OUTROS verem o quanto você é foda ?
Ou fazer com que ela se sinta reprimida quando conhecer um cara legal e não poder ficar com ele pois esta APAIXONADA demais por ti ?
É isso que quer para uma pessoa que gosta tanto ?
Que ela se prive por sua causa que não sente o mesmo por ela ?
Se pergunte tudo isso e depois diga se vale a pena ou não deixa-la '' apaixonada '' por ti.
abudee
#875837 Jamais faria isso que você está falando, nesse altura do campeonato já sinto a mesma coisa. So queria um jeito pra ela não perder o que sentia por mim quando eu estava lá, porque eu sei que com a distância isso pode acabar. Só isso, não estava pensando no mal dela..
marlus182
#875841 Cara, eu acho que se ela gosta tanto de você assim como você descreveu, você não precisa de preocupar apenas tente manter contato com ela por sms e tbm ligue de vez em quando apenas pra ela não te esquecer. Tudo que é em excesso faz mal inclusive paixão...
Great Majuu
abudee escreveu:Jamais faria isso que você está falando, nesse altura do campeonato já sinto a mesma coisa. So queria um jeito pra ela não perder o que sentia por mim quando eu estava lá, porque eu sei que com a distância isso pode acabar. Só isso, não estava pensando no mal dela..

Ahhhhh tá.
Do jeito que você escreveu parecia que queria fazer dela um estepe o algo do tipo.
O ideal é manter a mesma conduta,porem visitando ela periodicamente sempre que possível para manter o conforto.
Sempre que possível tente criar mais e mais conexão com sua amada,estimulando ela sentimentalmente sempre que possível.
Dare_Devil
#876177 Tem que ver suas intenções com ela né meu amigo? Não se esqueça, nós PUas estamos para entrar bem na vida das pessoas, e sairmos melhores ainda! Acredito que você quer um relacionamento mais sério com ela. Seja você mesmo, ela já está apaixonada com você, só manter o ritmo, ser romântico . Te aconselho ler sobre SMS GAMER.

Abraços,
Dare_Devil
abudee
#876189 Eu sei disso, minhas intenções são sérias, por isso quero isso. Só queria saber se o jogo continua normal, ou começo a ser bem romântico? Toda mulher se enjoa de um cara muito romântico
tonyfigaro9
#876192 Amigo para ser sincero, eu faria nela um push-pull, de ausência e presença.
Por favor, não seja pegajoso com ela, faz esse push-pull nela, que assim que ela sentir sua falta, vc fala com ela romanticamente e não fique mandando mensagem para ela todo dia, pois um dia ela enjoará disso..

Abc...
tonyfigaro9...
abudee
#876202 Ela insistiu com que eu falasse com ela todo dia, mas é uma boa tática, você pode estar certo
Abraço
Eternal
#876207 Aê abudee!
Ouvi falar sobre o B4UTXTHER, que é um conteúde próprio para SMS GAME. Nos foruns gringos, dizem que funciona muito bem.
Não sei se tem algo desse tipo aqui no PUABASE, mas vale a pena procurar.

Abraço e sorte!