Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#540037 Quero desabafar! Sobre minha jornada da vida

Antes do PUA
Nunca havia ficado com uma garota, era muito timido..Tinha algumas garotas que chegava em mim e saia comigo.Mas eu nunca tinha atitude de closar.Falhei muito feio, nao so em um encontro.Mas em varios e todas atitudes foram tomadas pela garotas ou seja master IDI e eu nao tomava atitude :confuso

Sentia minha vida, uma merda e um completo tedio.Era simplesmente acordar e ir pra escola e chegar em casa e ficar no PC ou jogar video game.

Começo PUA 2011
Comecei a sair para sargear e cada dia que passava eu ficava cada dia melhor.Perdi completamente a timidez e virei um completo cara de pau.
Closei varias garotas e me divertir demais, fiz muitos amigos e conheci muita gente.Acredito que cheguei em mais de 400 sets em 1 ano.
Tudo isto em um ano.

Cada dia era diferente,era uma aventura..Nunca sabia o que podia acontecer no momento que eu pisava fora de casa..Acontecia de tudo, nao so em relacao a mulheres..

Atual PUA 2012
Todo dia eu acordo e vou para meu trabalho.Fico 6 horas atendendo milhares de pessoas.No começo é ate legal, mas depois é completamente enjoativo e repetivo.Você praticamente se robotiza, pois você repete a mesma fala 500 vezes por dia.Chega uma hora, que você percebe que você começa a falar a mesma frase e mesma coisa por mais de 4h.

Depois do trabalho, vou almoçar e depois do almoço vou para academia, depois de 1hora de treino suado e muito cansativo, chego em casa, como algo e ja me preparo para escola.E mesma rotina se repete, fico sentando naquela porcaria de cadeira por horas e no intervalo do uma zuado como sempre e chego em casa e faço minha janta e ja vou durmi..
E dia seguinte se repete tudo.

Isto simplesmente virou uma rotina.Nao me sinto mais feliz.
Parece que a vida é tao repetiva e enjoativa..Que nao sei nem mais para onde correr..
Todo dia eu olho em volta e vejo a vida das pessoas..Simplesmente é tao tediante..

90% das pessoas, acorda e vai trabalha e chega em casa e ve tv ou fica no computador e vai durmi e dia seguinte repete denovo

Onde eu trabalho , conheco uma mulher que viveu o mesmo dia por 30 anos, ela acordava e ia trabalhar e voltava pra casa e cozinhava e ia durmi e depois ia pro trabalho. Isto por 30 anos...

Nao sei como dar a voltar por cima :(

Cada dia mais as sarges tao menores e mais dificil de acontecer, e cada dia to trabalhando mais e estudando. :(
Editado pela última vez por kalong em 11 Fev 2012, 01:26, num total de 1 vezes
Ruan

Veterano - nível 10

#540095 De vez em quando eu fico assim tbm. O que eu faço pra melhorar? Arranjo algo que me desestresse: saio pra alguma festa, vou pruma praia ou piscina com os amigos, converso com algum amigo q eu não falava há muito tempo...

É isso. Ache algo que você goste de fazer e faça xD
lucasm

Veterano - nível 8

#540099 É o que a galera falou, ache algo que quebre essa rotina de vez em quando. Porque você não procura outro emprego? Procurando dá pra achar, e quem sabe vc ache um menos robotizante?

Isso é uma fase também. Talvez fique difícil de aguentar porque você já sabe tudo que está perdendo, mas tenha em mente que vai passar. Vê esse lance que eu falei de mudar de emprego se for possível, trocar de ares de vez em quando é bom, principalmente quando os ares atuais são ruins.
ELsworD - MEMBRO EXCLUSIVO
#540120 Na minha opinião,estou falando por experiência, mas queria saber se voce, é de menor ainda, porque se não nem adianta eu falar.
"Se você estiver na escola ainda" (ensino médio ou ensino fundamental), estude, deixe o trabalho de lado.Aliais. você esta morando com seus pais ainda , não é? então!,eles te sustenta, aproveite isso, pois isso não vai durar para sempre! em vez disso procure fazer um curso, ou fazer algum esporte( você esta fazendo academia, então ja é um bom começo),pois a pior coisa é ir para a escola e ter que ir trabalhar no mesmo dia. Você não consegue se concentrar nos estudos e suas notas vão laaaaaaaaa para baixo.
Eu vivo essa vida de vicio de video game e jogos online em pc( principalmente RPG), e estou me controlando a cada dia que passa ( graças a Deus e ao Pua ), e sei como que é essa vida,todo mês você quer comprar CASH para comprar uma armadura mais forte no jogo, para ficar mais fácil de passar naquela Quest ou missão, e isso não te leva a lugar algum, voce passa a viver em um mundo virtual, em que não tem sentido algum, e nem da valor a sua vida própria.
Se controle e manere!!!
Termine os estudos, ai sim procure um trabalho.
Mas lembre-se,pick up, ensina a seduzir mulheres!,mas também ensina a construir uma vida!.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#540138 Não sei o que você faz da vida, sua educação, sonhos, perspectivas e ilusões. Mas o que posso dizer é que se você quiser estabilidade, segurança, conforto afetivo e material e não tiver nascido rico, você vai ter que trabalhar e estudar muito pra isso. E trabalhar e estudar muito sendo pobre significa abdicar de muita coisa, muita mesmo, inclusive sua juventude. Você percebe que a maioria das pesoas vivem uma estilo de vida deprimente e vegetativo e isso é verdade. E é verdade simplesmente porquê a vida é cruel, a natureza é cruel e a maioria de nós é pobre e tem que dar duro pra sobreviver.

O que posso dizer é que vale mais a pena viver do que se preocupar com a vida. Você já tem a prova real disso, sabe que era mais feliz quando vivia sua vida sem apreensões e sem se preocupar com o futuro. Tenha uma vida interessante e procure se desligar das opiniões de senso comum. Trabalhe o menos possível e faça a vida se adaptar a você e não você se adaptar a vida. Faça coisa interessantes, ligadas à arte ou ao esporte. Não espere retorno de nada, apenas se entregue à vida e faça o que você gosta de fazer.