- 01 Jun 2012, 21:19
Ola cara,
Eu jogo no direct/natural, percebeu, não é so direct, tem natural e indirect, ou seja, o que for necessário p/ jogar, mas as vezes, eu abro no indirect, passo pelo natural e finalizo no direct, FLEXIBILIDADE, é muito importante, seja como a agua, adpate-se.
O jogo é teu, então faça o que desejar, mas eu recomendo que você leia o material indirect, ele vai te dar algumas aberturas interessantes, ai tu adapta ao teu estilo e manda bala.
Eu comecei lendo, li muito antes de descidir qual seria meu estilo de jogo, e comecei direto no direct/natural, porque eu sou assim no meu trabalho, na forma como trato meus amigo e portanto, foi facil voltar a ser direct com as HB´s, coisa que deixei de ser devido a varios fatores, incluindo a Matrix social, idade, etc.
Se tu quer ir p/ o direct, leia o David X, Badboy, Nessahan Alita, MODE ONE. Encare como uma filosofia, o jogo é teu, sem regras, sem enlatados.....e entenda que você vai quebrar a cara varias vezes antes de dominar esta FILOSOFIA DE JOGO, você vai ter que possuir um INNER GAME muito bom, e DEIXAR TEU EGO de lado, e aprender a calibrar teu jogo no campo, não pense que vai conseguir fazer o DIRECT via MSN, FB. Tu vai ter que ter postura, BL de ALPHA e voz de comando, se tu vacilar....PERDEU...
TUDO ISSO FAZ PARTE DO APRENDIZADO, E ELE VALE A PENA, NÃO DESISTA.
Então, boa sorte e sucesso. Abraço.