Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gabreeltl

Aprendiz

#623918 CANSEI DISSO -> "PRA INICIANTES É MELHOR O INDIRECT" , pessoal, preciso do apoio de vocês, eu sou novo no PU, e amo o direct game, mas vivo pedindo opinião dos outros , "pra começar é melhor direct ou indirect?" TODO MUNDO fala que eu devo começar pelo indirect, por ser menos arriscado, por ser mais eficiente e bla bla bla, mas eu não gosto dessas coisas de enlatados, rotinas, e odeio PAPO FURADO! FODA-SE se é melhor começar pelo indirect, eu vou começar pelo direct.

Por que estou postando isso? NÃO SEI =p só sei que preciso do apoio de vocês.
panicograffit

Veterano - nível 4

#623923 Cara, o papo sempre é necessário pra você criar rapport, no indirect você vai criando uma ligação aos poucos com a hb, já no direct você tem que ter um jogo muito melhor, pq a partir do momento que ela sabe o que você quer desde o início ela vai te testar várias vezes (hb9+)..

Mas o Direct é muito mais eficiente que o indirect se for usado com inteligência..

Quando a galera diz que é melhor usar o indirect de inicio é pq o indirect, principalmente o MM, te da uma Base geral de tudo! te dá todos os conceitos e uma vez que você já sabe identificar e estruturar seu jogo em cima disso você vai partir pro direct com muito mais eficiencia...

eu comecei com o indirect, mas eu sempre procuro usar direct tbm e vejo que a cada sarge eu melhoro bastante...

você pode seguir o meu exemplo, eu faço 4 abordagens indirect e 1 Direct... mas quando você lê a BL da hb você certamente saberá q metodo usar...
se ela nao te dar bola e parecer fechada indirect é uma boa opção..
se ela tá mais aberta, faz contato visual com você e te da Idis o Direct será muito mais proveitoso...

É isso ai cara, a partir do momento que você sabe lidar com Direct e Indirect ao mesmo tempo seu jogo melhora muito.. é bom estar preparado para tudo.. Abraço cara!
idkaybicd

Veterano - nível 3

#623936 Faz do jeito que você quiser,amigo.
Ninguém manda em você aqui,só são conselhos..
Você utilizando direct agora,pode tanto dar muito certo pra você ,como muito errado e você achar que tudo que tá aqui é pura baboseira. kkk
Faça o que achar que se encaixa no seu perfil.
Eu diria pra você tentar os dois e ver o que dá resultado pra você.
Boa sorte :D
PAULO-RS

Aprendiz

#623969 Cara faça como quizer mas ja vou te avisar no direct tu tem que ter um jogo muito forte se tu chegar com insegurança tu se fode na hora e outra direct é com tu caçar um unica bala se tu errar o tiro nao tem volta, outra coisa te prepara para os foras porque no direct de cada 10 tu vai levar no minimo 8 foras pra nao falar que tu vai set tambem muito avaliado pela tua aparencia fisica então esteja pronto pra tudo isso e depois nao se queixe.
A minha sugestão pelo meu tempo de experiencia é que seja direto quando se tem algum tipo de idi e indireto quando ela nem sabe que tu existe.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#623992 Se quiser começar no direct, recomendo que leia "the rules of David X", e mode one, tem a primeira versão e a versão hardcore, isso já te vai te dar um norte

The rules of david X:
http://pt.scribd.com/doc/22105491/The-Rules-Of-David-X

Após ler o livro, você também pode dar uma olhada em um dos seminários dele, vale a pena conferir: david-x-the-rules-explained-traduzido-completo-t44185.html

Mode One e Mode One hardcore:
ebook-mode-one-aberto-e-direto-pt-t47057.html
mode-one-hardcore-313kb-34pgs-t28872.html

O fórum está repleto de material com direct game, e também tem vários players cafajestes, lendo o relato deles você vai ver mais ou menos como preparar seu inner game, postura corporal entre outras coisas !
Abraços e boa sorte !
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#624315 Ola cara,

Eu jogo no direct/natural, percebeu, não é so direct, tem natural e indirect, ou seja, o que for necessário p/ jogar, mas as vezes, eu abro no indirect, passo pelo natural e finalizo no direct, FLEXIBILIDADE, é muito importante, seja como a agua, adpate-se.

O jogo é teu, então faça o que desejar, mas eu recomendo que você leia o material indirect, ele vai te dar algumas aberturas interessantes, ai tu adapta ao teu estilo e manda bala.

Eu comecei lendo, li muito antes de descidir qual seria meu estilo de jogo, e comecei direto no direct/natural, porque eu sou assim no meu trabalho, na forma como trato meus amigo e portanto, foi facil voltar a ser direct com as HB´s, coisa que deixei de ser devido a varios fatores, incluindo a Matrix social, idade, etc.

Se tu quer ir p/ o direct, leia o David X, Badboy, Nessahan Alita, MODE ONE. Encare como uma filosofia, o jogo é teu, sem regras, sem enlatados.....e entenda que você vai quebrar a cara varias vezes antes de dominar esta FILOSOFIA DE JOGO, você vai ter que possuir um INNER GAME muito bom, e DEIXAR TEU EGO de lado, e aprender a calibrar teu jogo no campo, não pense que vai conseguir fazer o DIRECT via MSN, FB. Tu vai ter que ter postura, BL de ALPHA e voz de comando, se tu vacilar....PERDEU...

TUDO ISSO FAZ PARTE DO APRENDIZADO, E ELE VALE A PENA, NÃO DESISTA.

Então, boa sorte e sucesso. Abraço.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#638386 Cara, aí vai de você.
Isso não foi criado como um conceito que todos devem seguir, foi criado para você adaptar sua melhor maneira. Se você se acha melhor no Direct, eu recomendo e dou total apoio a você! Eu estava no indirect também e não obtive quase nenhum resultado, aí parti pro Direct e olha no que deu: direct-cafajestagem-3-kc-em-1-noite-t60271.html
Pois é, é um relato e tanto. Depois disso virei FÃ do direct e uso-o sempre que possível.
É sempre bom você ter conhecimento dos dois assuntos, isso te torna um cara mais preparado para todas as situações. Mas aí é com você, faça o que você achar melhor... :)

Abração do Rocco :ae