Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gabreeltl

Aprendiz

#623918 CANSEI DISSO -> "PRA INICIANTES É MELHOR O INDIRECT" , pessoal, preciso do apoio de vocês, eu sou novo no PU, e amo o direct game, mas vivo pedindo opinião dos outros , "pra começar é melhor direct ou indirect?" TODO MUNDO fala que eu devo começar pelo indirect, por ser menos arriscado, por ser mais eficiente e bla bla bla, mas eu não gosto dessas coisas de enlatados, rotinas, e odeio PAPO FURADO! FODA-SE se é melhor começar pelo indirect, eu vou começar pelo direct.

Por que estou postando isso? NÃO SEI =p só sei que preciso do apoio de vocês.
panicograffit

Veterano - nível 4

#623923 Cara, o papo sempre é necessário pra você criar rapport, no indirect você vai criando uma ligação aos poucos com a hb, já no direct você tem que ter um jogo muito melhor, pq a partir do momento que ela sabe o que você quer desde o início ela vai te testar várias vezes (hb9+)..

Mas o Direct é muito mais eficiente que o indirect se for usado com inteligência..

Quando a galera diz que é melhor usar o indirect de inicio é pq o indirect, principalmente o MM, te da uma Base geral de tudo! te dá todos os conceitos e uma vez que você já sabe identificar e estruturar seu jogo em cima disso você vai partir pro direct com muito mais eficiencia...

eu comecei com o indirect, mas eu sempre procuro usar direct tbm e vejo que a cada sarge eu melhoro bastante...

você pode seguir o meu exemplo, eu faço 4 abordagens indirect e 1 Direct... mas quando você lê a BL da hb você certamente saberá q metodo usar...
se ela nao te dar bola e parecer fechada indirect é uma boa opção..
se ela tá mais aberta, faz contato visual com você e te da Idis o Direct será muito mais proveitoso...

É isso ai cara, a partir do momento que você sabe lidar com Direct e Indirect ao mesmo tempo seu jogo melhora muito.. é bom estar preparado para tudo.. Abraço cara!
idkaybicd