Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jogadorplayer

Aprendiz

#909695 Então galera to precisando da ajuda de vocês, o negócio é que o meu tempo ta acabando literalmente, to gostando muito de uma menina aí,
mas mês que vem ela já vai mudar pra outro país, e eu nem tive a chance ainda de mostra pra ela o quanto eu gosto dela agente ainda ta meio distante mas ela veio falar comigo, pra quem acompanhou o meu primeiro post é aquela menina só que naquele post depois de eu olhar os comentários vi que deu impressão de agente ter acabado de se conhecer e não foi bem assim agente já se falava a um tempão eu não tinha conhecido ela naquela época e sim antes, mas isso não vem ao caso agora era só pra vocês ficarem melhor informados.
mas o negócio é que eu realmente to gostando muito dela e eu quero fazer alguma coisa pra gente ficar bem perto um do outro nesse ultimo mês dela aqui já que tem grandes chances de eu nunca mais ver ela e eu to tentando, mais não ta fácil de agente ficar junto. Vou dar mais detalhes galera:
Eu acho que ela ta gostando de um cara aí por que sempre vejo os dois juntos e ele, me vê e da sempre um jeito de abraçar ela e ficar me olhando com uma cara meio que provocando, acho que ele sabe que eu to afim dela e usa ela pra ficar me fazendo ciumes.
só que eu não to nem ligando pra isso até por que nem tenho tempo pra focar em besteira o que eu quero é ficar com ela até ela ir embora mas a cada dia que passa é um dia a menos dela por aqui então quero fazer alguma coisa que me de um resultado logo se alguém puder ajudar. Eu sei o que eu quero mas não sei como faço pra gente fica tão próximo, e não tem lugar melhor do que o Pua base pra me dar um flash back positivo da minha situação já que aqui se encontram muitos e diferentes caras que com certeza seriam se eu os conhecesse verdadeiras inspirações de atitude pra todos, e por isso acho que eu estou no lugar certo. Me deem alguma opção não to com nada na cabeça pra mudar essa situação mas to tentando achar uma solução e queria a ajuda de vocês.
Abração!!!
Topete1996

PUA EXPERT

#909728 Para de pensar e começa a agir.

A gente ta aqui pra te aconselhar cara, mas quem tem que tomar iniciativa é você!
Sempre q você gostar de uma menina vc n precisa vir no fórum pra perguntar como pegar a menina, você tem que fazer seu jogo amigo, analisar a menina, ver como vc vai jogar com ela.
Ou seja natural, simplesmente chega nela e pronto.
Se ela não quiser quem perde é ela.

Abraço Topete

Criador do tópico

jogadorplayer

Aprendiz

#909832 Valeu Topete, pra mim todo comentário que vá me ajudar é bem vindo irmão.
Eu já estou fazendo isso já desde que conheci ela e não venho muito ao fórum pra perguntar como pegar ela porque não tenho tempo de sobra pra passar mais tempo aqui o quanto eu gostaria, por isso somente quando estou realmente precisando venho aqui procurar ajuda ou alguma coisa que vá me fazer analisar melhor a situação o resto é comigo mesmo.
Mais de qualquer forma abração irmão, seu comentário com certeza vai me ajudar muito.