- 18 Jun 2012, 02:41
Talvez o problema não seja em entender o olhar delas e sim focar no seu jogo,
se elas olham, é porque rolou um interesse, do contrário seria aquela olhada rápida e logo desviariam o foco,
tente ler alguns livros, com o tento você vai calibrar seu jogo e aproveitar cada IDI desses.
- 18 Jun 2012, 02:48
Eh tambem so que os olhares eh um dos maior fortes indicadores.. quero entende-lo melhor vlw..
zeusinho escreveu:Talvez o problema não seja em entender o olhar delas e sim focar no seu jogo,
se elas olham, é porque rolou um interesse, do contrário seria aquela olhada rápida e logo desviariam o foco,
tente ler alguns livros, com o tento você vai calibrar seu jogo e aproveitar cada IDI desses.
Eh tambem so que os olhares eh um dos maior fortes indicadores.. quero entende-lo melhor vlw..
- 18 Jun 2012, 03:47
cara, assuma sempre que ela quer e vai pra cima .
sempre que saio com os meus amigos pra jogar, eu me preocupo mais comigo do que com ela, se você ficar o tempo todo tentando perceber detalhes nela, você vai esquecer de você mesmo e pode acabar se perdendo no meio da interação.
sempre que saio com os meus amigos pra jogar, eu me preocupo mais comigo do que com ela, se você ficar o tempo todo tentando perceber detalhes nela, você vai esquecer de você mesmo e pode acabar se perdendo no meio da interação.
- 18 Jun 2012, 08:40
Concordo!
Foque-se mais no seu jogo, com o passar do tempo voçê vai calibrando e saberá distinguir os idis.
Abraços
Sagat escreveu:cara, assuma sempre que ela quer e vai pra cima .
Concordo!
Foque-se mais no seu jogo, com o passar do tempo voçê vai calibrando e saberá distinguir os idis.
Abraços
- 18 Jun 2012, 09:39
IDI não significa nada de concreto. A HB pode estar tentando te manipular, ou nem manda IDI mas quer quer ficar com você.
Só vai entender o porquê interagindo com elas.
Só vai entender o porquê interagindo com elas.
- 18 Jun 2012, 10:21
Besteira sua querer entender isso.
Imagine que vc fica triste, logo seu olhar muda, junto com todas as feições do seu rosto.
Agora imagine que vc fica afim de uma garota, seu olhar tbm muda.
Antes de estar dentro do set e falando com a garota nem vale a pena tentar entender
simplesmente pq nem ta rolando rapport. E as vezes a garota que vc quer nem está
olhando pra vc.
Não tente ler pensamentos, entender tudo q ela pensa. Não vale a pena.
Se concentra nos olhares que vc tem quando está com a garota pq quando vc nao estiver com ela
e ver um olhar semelhante vc vai saber que ela está pensando em "algo mais".
Falo por experiencia propria... cada close que consigo faz eu enchergar IDIs cada vez mais sutis.
Boa sorte cara.
Imagine que vc fica triste, logo seu olhar muda, junto com todas as feições do seu rosto.
Agora imagine que vc fica afim de uma garota, seu olhar tbm muda.
Antes de estar dentro do set e falando com a garota nem vale a pena tentar entender
simplesmente pq nem ta rolando rapport. E as vezes a garota que vc quer nem está
olhando pra vc.
Não tente ler pensamentos, entender tudo q ela pensa. Não vale a pena.
Se concentra nos olhares que vc tem quando está com a garota pq quando vc nao estiver com ela
e ver um olhar semelhante vc vai saber que ela está pensando em "algo mais".
Falo por experiencia propria... cada close que consigo faz eu enchergar IDIs cada vez mais sutis.
Boa sorte cara.
- 18 Jun 2012, 11:44
cara, o olhar nada mais é do que uma "condiçao" pro jogo direto, chegar e beijar mesmo... mas nao pode ser feito de qualquer jeito.. vc olha, se ela ficar te encarando e tal.. vc vai andando até ela olhando nos olhos (sem quebrar o contato e andando devagar ) chega pega a mao dela brinca com o cabelo dela e beija. pronto!
se ela virar o rosto nao recue! beije o pescoço e va chegando na boca, mas se ela se afastar no momento do beijo tente um papo ;P
falow!
se ela virar o rosto nao recue! beije o pescoço e va chegando na boca, mas se ela se afastar no momento do beijo tente um papo ;P
falow!