Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Falcao100

Aprendiz

#639366 Puazada eu estou muito confunso com os olhares que as mulheres passam para mim..
Certas mulheres dao um olhar de Idi, mas no fim nem sempre consigo da um close.
Muitoo complicado alguem conhece livro ou um link ?

Agradecoo.
zeusinho

PUA Avançado

#639377 Talvez o problema não seja em entender o olhar delas e sim focar no seu jogo,
se elas olham, é porque rolou um interesse, do contrário seria aquela olhada rápida e logo desviariam o foco,
tente ler alguns livros, com o tento você vai calibrar seu jogo e aproveitar cada IDI desses.

Criador do tópico

Falcao100

Aprendiz

zeusinho escreveu:Talvez o problema não seja em entender o olhar delas e sim focar no seu jogo,
se elas olham, é porque rolou um interesse, do contrário seria aquela olhada rápida e logo desviariam o foco,
tente ler alguns livros, com o tento você vai calibrar seu jogo e aproveitar cada IDI desses.

Eh tambem so que os olhares eh um dos maior fortes indicadores.. quero entende-lo melhor vlw..
jr5150

Aprendiz

#639413 Então amigo, nem sempre o o olhar mas a linguagem corporal.Dê uma boa lida nos materiais do MM, lá vai te explicar melhor! Espero ter ajudado!!! abraços
Sagat

PUA EXPERT

#639442 cara, assuma sempre que ela quer e vai pra cima .
sempre que saio com os meus amigos pra jogar, eu me preocupo mais comigo do que com ela, se você ficar o tempo todo tentando perceber detalhes nela, você vai esquecer de você mesmo e pode acabar se perdendo no meio da interação.
John008

Aprendiz

Sagat escreveu:cara, assuma sempre que ela quer e vai pra cima .
sempre que saio com os meus amigos pra jogar, eu me preocupo mais comigo do que com ela, se você ficar o tempo todo tentando perceber detalhes nela, você vai esquecer de você mesmo e pode acabar se perdendo no meio da interação.

Concordo!

Foque-se mais no seu jogo, com o passar do tempo voçê vai calibrando e saberá distinguir os idis.

Abraços
hilth

Veterano - nível 9

#639530 Besteira sua querer entender isso.
Imagine que vc fica triste, logo seu olhar muda, junto com todas as feições do seu rosto.
Agora imagine que vc fica afim de uma garota, seu olhar tbm muda.
Antes de estar dentro do set e falando com a garota nem vale a pena tentar entender
simplesmente pq nem ta rolando rapport. E as vezes a garota que vc quer nem está
olhando pra vc.
Não tente ler pensamentos, entender tudo q ela pensa. Não vale a pena.
Se concentra nos olhares que vc tem quando está com a garota pq quando vc nao estiver com ela
e ver um olhar semelhante vc vai saber que ela está pensando em "algo mais".

Falo por experiencia propria... cada close que consigo faz eu enchergar IDIs cada vez mais sutis.

Boa sorte cara.
cenT

Aprendiz

#639551 Eu acho que mais importante do que entender o olhar delas, é você exercitar o SEU olhar para que elas entendam o que VOCÊ quer. :)
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#639556 cara, o olhar nada mais é do que uma "condiçao" pro jogo direto, chegar e beijar mesmo... mas nao pode ser feito de qualquer jeito.. vc olha, se ela ficar te encarando e tal.. vc vai andando até ela olhando nos olhos (sem quebrar o contato e andando devagar ) chega pega a mao dela brinca com o cabelo dela e beija. pronto!
se ela virar o rosto nao recue! beije o pescoço e va chegando na boca, mas se ela se afastar no momento do beijo tente um papo ;P
falow!