- 09 Ago 2010, 20:26
Baseado no livro Badboy Lifestyle e muita prática em campo(100 abordagens) quero fazer um workshop de Direct praticando em campo no shopping Higienópolis em SP! (Durante a semana porque tem mais HB)
E, como estou começando, será gratuito!
Nada de teoria (isso você vê nos livros e no fórum) Só pratica.
PURA PRATICA EM CAMPO! Vou abordar muitas mulheres no shop e mostrar o método Badboy em prática. Não vou obrigar ninguém a praticar. É mais para olhar e ver na prática aquilo que o livro de direct diz.
Veja bem: Vou usar o método Badboy.
Quem está interessado em ir?
Logicamente sou apenas um jogador de Direct. Nenhum MPUA. mas sei jogar e posso mostrar AO VIVO O JOGO.
Sei que muitos só ficam mais na teoria e praticando poucas vezes, e estou disposto a PAGAR MICO TOMANDO TOCO!! (Direct game em Day game é MUITO ARRISCADO!!)
O jogo será de acordo com o que o livro diz:
BL+ FRAME.
Vou começar todos os meus sets assim:
- TE ACHEI BONITA, QUERO TE CONHECER! =)
igual um robôzinho.
O que acharam da idéia??
P.S. SERÁ SÓ DE DIRECT GAME, SÓ ABORDAGEM PURA DURANTE À TARDE E A NOITE ( 4 HORAS DE JOGO SEM PARAR ABORDANDO HBS) Vão ficar até enjoados de me ver em prática.
Eu acho que como uma imagem vale por mil palavras, é melhor ver na prática alguém fazer ao vivo e mostrando do que ficar apenas na teoria.
Eu me disponho a isso porque aprendi muita coisa aqui no fórum e sinto a obrigação de contribuir com todos da comunidade!! Obrigado
E, como estou começando, será gratuito!
Nada de teoria (isso você vê nos livros e no fórum) Só pratica.
PURA PRATICA EM CAMPO! Vou abordar muitas mulheres no shop e mostrar o método Badboy em prática. Não vou obrigar ninguém a praticar. É mais para olhar e ver na prática aquilo que o livro de direct diz.
Veja bem: Vou usar o método Badboy.
Quem está interessado em ir?
Logicamente sou apenas um jogador de Direct. Nenhum MPUA. mas sei jogar e posso mostrar AO VIVO O JOGO.
Sei que muitos só ficam mais na teoria e praticando poucas vezes, e estou disposto a PAGAR MICO TOMANDO TOCO!! (Direct game em Day game é MUITO ARRISCADO!!)
O jogo será de acordo com o que o livro diz:
BL+ FRAME.
Vou começar todos os meus sets assim:
- TE ACHEI BONITA, QUERO TE CONHECER! =)
igual um robôzinho.
O que acharam da idéia??
P.S. SERÁ SÓ DE DIRECT GAME, SÓ ABORDAGEM PURA DURANTE À TARDE E A NOITE ( 4 HORAS DE JOGO SEM PARAR ABORDANDO HBS) Vão ficar até enjoados de me ver em prática.
Eu acho que como uma imagem vale por mil palavras, é melhor ver na prática alguém fazer ao vivo e mostrando do que ficar apenas na teoria.
Eu me disponho a isso porque aprendi muita coisa aqui no fórum e sinto a obrigação de contribuir com todos da comunidade!! Obrigado