Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#633587 Fala aí galera do PUA Base, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Bom, eu queria começar a filmar meus aproaches, tanto na noite, de dia, na faculdade, no metrô, na academia, e gostaria de saber se alguém aqui do fórum já filmou? Eu tava procurando algumas mini câmeras na net, microfones, essas coisas do gênero, mas sabe como é, no anúncio tudo é uma maravilha, alguém aqui já usou algo do tipo, se já, por favor poste nos comentários ai, abraço, valeu galera!
Sharkx

Pickup Artist

#633594 Eu já filmei,mas a muito tempo,quando eu estava no inicio da minha "carreira pua" mas eu filmava com celular mesmo,algumas vezes as mulheres percebia outras elas nem percebia,se tu ta animado e disposto a comprar material próprio pra filmar vai ser uma boa,com certeza vai te ajudar bastante,já que fica mais fácil você perceber seus próprios erros durante a sedução e a galera do fórum vai poder te ajudar com maior pericia.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#633603 Opa, tranquilo cara? Então, se você quer filmar de boa, sem ser "desmascarado", procure usar equipamento espião, no mercadolivre.com tem vááários mesmo, eu por exemplo, comprei um chaveiro espião (que não são para filmar as abordagens HAHA), mas enfim, você pode adquirir relógio de pulso, boné, caneta, despertador, chave, chaveiro, pendrive; tudo com uma pequena câmera escondida (se for comprar pelo mercado livre, lembre-se de olhar a qualificação do vendedor e os comentários de compradores!), quanto ao áudio, geralmente a própria câmera dá conta, já que a filmagem vai ser próxima da pessoa, até!
mandin

Veterano - nível 10

#633612 Voce so vai precisar de uma camera e de um mini microfone(para colocar embaixo da camisa).
Ai voce pede um amigo seu para filmar, depois de filmado, eh so sincronizar o som microfone com a camera e estara pronto seu video.

Abracos
alexdarko

PUA Avançado

#633644 sim, eu acho que é uma boa investir nesses equipamentos mini. mini microphone e minicam. nesses sites da china com certeza deve ter algo do tipo e deve ser bem barato ainda, com frete free e tal.
[email protected] - MEMBRO EXCLUSIVO
#633671 tambem comprei o chaveiro, bacana... já filmei umas hbs inclusive no motel... é bem discreto. capta som e imagem tranquilamente. as vezes deixo ligada no carro para escutar depois o que as hbs comentaram... isso é uma arma meu brother....rs
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#633680 Dão defeito com facilidade, portanto precauções na compra.
Se alguma funcionar bem vai valer muito a pena. Depois vc poderá perceber seus próprios erros, como entonaçào errada.

Se um outro PUA conseguir filmar de longe é bom vc ter um gravador no bolso, depois é só juntar o áudio ao vídeo.

O problema é que é difícil ser discreto.