Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Abelardo10

Aprendiz

#711849 Quero inicia no direct tenho uma semana que iniciei no pua pelo indirct, mas eu não sou muito de conversa o meu negocio e logo. O que vcs mim indicam ou alguma experiência nesse estílo de jogo.?
PAULO-RS

Aprendiz

#711925 Só pra te alertar esse mode-one como o jogo direto, nao é indicado pra iniciantes, porque tu tem que ter um jogo muito forte, isso só é aconselhado pra puas adiantados.
Duke

PUA EXPERT

#712022 É o famoso "Passo maior que a perna.", cê não aprendeu nem como andar ainda e já tá querendo correr.

Começa pelo caminho fácil pra só depois ir pro difícil. Ou vai acabar mais um aspirante frustrado dizendo que Pick Up é uma merda que não funciona.
Te aconselho a começar no indirect, adquirir conhecimento, experiência, closar todo mundo... e, só depois de bastante tempo, se ainda achar que prefere o direct, mudar de estilo. Indirect é tão bom quanto direct, com a diferença de que é menos agressivo e a comunicação é mais verbal, o contrário do direct.

Direct exige confiança, boa postura, experiência de campo pra reconhecer os IDIs e as oportunidades e mais uma caralhada de fatores que não cabe descrever aqui. Repito, te aconselho começar pelo indirect pra ganhar uma base no PU.

Abraço!