- 29 Abr 2012, 17:58
Desde o inicio dos tempos nós homens somos proativos e mulheres reativas.
Desde o inicio dos tempos nós homens damos o primeiro passo e as mulheres o segundo.
Desde o inicio dos tempos nós homens somos compradores e as mulheres vendedoras, mas são vendedoras que oferecem o seu produto de forma sutil, ou seja, ficam horas se arrumando, horas escolhendo a roupa perfeita, tentam passar uma imagem para nós e quem está ao nosso redor, tentam nós agradar a todo instante, no entanto até as piriguetes nunca vão chegar em um cara e se oferecer, podem buscar o contato visual, dançar provocantemente, mas não iram até o cara para se oferecer.
Nós temos que ir lá e demonstrar nosso interesse em comprar o produto dela.
Em todas as especies a femea que escolhe o macho.
Mesmo o leão sendo alfa, protetor, tendo uma jumba enorme e e incrivelmente linda a leõa vai esperar ele demonstrar interesse nela para escolher e decidir que sim.
Amigo oque você está tendo é pensamentos sabotantes, de querer que as mulheres cheguem em você e não você nelas, medo da rejeição, medo de ir lá então fica com esses pensamentos de mulher chegar em você.
Isso so acontece em filme e em novelas que nós sabemos que foram feitos para mulheres, e querem passar a ideia de uma mulher que luta pelo que quer, mas não representa a realidade.
Nada cai do céu, nenhuma mulher vai a tua casa e oferecer a buceta para você, você pode ir para um bar e não levar nenhum fora, basta ficar sentado lá olhando para todas e sem chegar em nenhuma.
Está no nosso DNA a proatividade, e está no DNA feminino a reatividade.
Me responta, você é um homem que faz as oportunidades, ou uma mulher que espera aparecer.
Faz acontecer ou espera?
Oque eu vejo hoje em dia são meninos.
Ha um tempo vi um senhor comentar, "Que dia eu ia imaginar um homem dando um fora numa mulher".
Antigamente eles iam a luta, e pegavam sim, hoje só por que temos oportunidades e a liberdade sexual vamos ficar escolhendo.
Sim padrão, tenha um padrão.
Voltanto ao foco, sai da frente do pc, sai do msn, facebook, desliga este computador e vai buscar mulheres para você CARA A CARA.