Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

reinelt escreveu:Por que esse papel cabe ao homem.
Acontece de mulher chegar também mas nesse caro raramente são mulheres atraentes. Normalmente são feinhas e/ou gordinhas.
Temos o ônus de abordar as mulheres e o bônus de podermos escolher exatamente quais mulheres vamos abordar.
As mulheres não tem tal poder de escolha.
Elas apenas podem ficar com os caras dentre os quais chegarem nelas.
Quem escolhe é o homem.

:ajoelhar

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Lacoste escreveu:
Lennon_ escreveu:
Lacoste escreveu:Na sociedade em que vivemo hoje jogador,mulher que chega no homem revelando que esta interessada nele é vista como fácil ''PUTA'',por isso que elas fazem esses joguinhos de cu doce,tudo isso pra não parecer como uma vagabunda,você tem que ser o cara pra superar essas crenças dela.

É um pouco isso sim, mas mesmo que isso não ocorresse, a gente continuaria sendo aqueles que devem tomar a atitude inicial - biologicamente falando, fazer o papel do homem na relação.

A explicação, no meu ponto de vista, é algo mais chato e profundo, e exigiria que eu digitasse mais caracteres do que eu tenho vontade. Ai eu procurei um texto cuja opinião fosse semelhante à minha: http://papodehomem.com.br/a-evolucao-do ... o-inverso/

Apesar de discordar de alguns pontos, é basicamente o que eu penso.

Desde da época dos cavernosos é o homem que sempre tomava atitude,mais no mundo moderno a coisa mudou bastante,hoje em dia tem homens que nem se quer consegue falar com mulheres atraentes,algumas tem mais atitudes que muitos deles,o mundo esta virando uma sociedade de bundões sem bolas pra dizer o que realmente deseja delas.

:ajoelhar

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#597424 Cara, eu é que quero entender... Se todos os machos sedutores do mundo de todos os tempos sempre tiveram e continuam tendo que abordar seus ALVOS, por que diabos contigo deveria ser diferente? Você acha que sua pic@ é mais doce do que a de todo mundo?

Pare de chorar que nem uma menina, crie bolas, e mude sua história, tome posse do que é seu.