- 22 Ago 2012, 01:29
Ola pessoal!!!
Sou iniciante desculpe pelos problemas de elaboração.
É o seguinte conheci uma Hb a um mês e nos damos muito bem, dai no segundo dia que a encontrei dei encima dela.
Eu: deixa eu te falar uma coisa?
hb;sim
eu:Ja teve coragem de se abrir com algem sobre seus sentimentos?
hb: Nunca!!!tenho medo de ser rejeitada.
eu;Pois é eu tambem tenho medo mas tenho que te dizer que depois que te conheci gostei muito de vc mas meus sentimentos não acaba em amizade, quero algo mais.
hb: mais eu gostei de vc como amigo.
Até então encarei como um fora e pronto. Mais ela comentou com uma amiga em comum que gostou muito de mim me achou bonito( so um pouco gordinho).Marquei de sair com ela em um bar a 10 dias com amigos e ela foi e ela só conhecia eu nesse dia.
Dai o problema não disse nada para ele sobre nos 2 mais acho que estou gostando dela .
Vocêis acham que tem como inverter essa situação de amigo bonzinho?
Obrigado!!!!!!!!!!!
Sou iniciante desculpe pelos problemas de elaboração.
É o seguinte conheci uma Hb a um mês e nos damos muito bem, dai no segundo dia que a encontrei dei encima dela.
Eu: deixa eu te falar uma coisa?
hb;sim
eu:Ja teve coragem de se abrir com algem sobre seus sentimentos?
hb: Nunca!!!tenho medo de ser rejeitada.
eu;Pois é eu tambem tenho medo mas tenho que te dizer que depois que te conheci gostei muito de vc mas meus sentimentos não acaba em amizade, quero algo mais.
hb: mais eu gostei de vc como amigo.
Até então encarei como um fora e pronto. Mais ela comentou com uma amiga em comum que gostou muito de mim me achou bonito( so um pouco gordinho).Marquei de sair com ela em um bar a 10 dias com amigos e ela foi e ela só conhecia eu nesse dia.
Dai o problema não disse nada para ele sobre nos 2 mais acho que estou gostando dela .
Vocêis acham que tem como inverter essa situação de amigo bonzinho?
Obrigado!!!!!!!!!!!