- 20 Set 2011, 00:27
Realmente, o que preciso fazer é interagir.
Eu costumo ser até quase um autista de tão pouco que interajo.
Vou tentar mudar isso a medida do possível.
Mas eu já tentei algumas vezes. Eu começo a interagir mais no meu dia a dia e depois de uns dias eu me percebo de volta ao estado inicial.
AndréSilva escreveu:cara veja bem;;; isso não é um problema só seu,é um problema varios.....eu particulamente sou um cara que gosto de ser indirect,cada um tem seu estilo....o que quero salientar é que as mulheres não são um monstro nem algo inalcansavel,você sabe para que ela se arruma por 2 horas ou para que compra tanta maquiagem?....pense nisso elas fazem isso para nós,eu tinha esses medos,depois quando vi os videos de david X sobre isso perdi esse medo....e vi que é simples,e apesar de vc nao falar vc nao tem medo de tomar um NÃO....então na verdade o que falta mesmo é ser mais espontaneo criar rotinas,brincar com elas,ser descontraido,isso vai tirar sua AA. a AA SÓ É TRATADA QUANDO VC INTERAGE quando vc brinca .....cara pense nisso....so para vc ter ideia passei um tempao para falar algo para hb9 quando decidi falar sabe o que ela me disse;
hb; eu só tava esperando vc chegar a esse ponto........tavendo cara elas fazem a parte delas que é mandar os IDIS nós temos que fazer a nossa,que é FAZER EXATAMENTE O QUE VC NAO ESTA FAZENDO....SEJA CORAJOSO...SE TE AJUDEI AGRADECE SÓ É KLICAR..
Realmente, o que preciso fazer é interagir.
Eu costumo ser até quase um autista de tão pouco que interajo.
Vou tentar mudar isso a medida do possível.
Mas eu já tentei algumas vezes. Eu começo a interagir mais no meu dia a dia e depois de uns dias eu me percebo de volta ao estado inicial.