Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

AndréSilva escreveu:cara veja bem;;; isso não é um problema só seu,é um problema varios.....eu particulamente sou um cara que gosto de ser indirect,cada um tem seu estilo....o que quero salientar é que as mulheres não são um monstro nem algo inalcansavel,você sabe para que ela se arruma por 2 horas ou para que compra tanta maquiagem?....pense nisso elas fazem isso para nós,eu tinha esses medos,depois quando vi os videos de david X sobre isso perdi esse medo....e vi que é simples,e apesar de vc nao falar vc nao tem medo de tomar um NÃO....então na verdade o que falta mesmo é ser mais espontaneo criar rotinas,brincar com elas,ser descontraido,isso vai tirar sua AA. a AA SÓ É TRATADA QUANDO VC INTERAGE quando vc brinca .....cara pense nisso....so para vc ter ideia passei um tempao para falar algo para hb9 quando decidi falar sabe o que ela me disse;

hb; eu só tava esperando vc chegar a esse ponto........tavendo cara elas fazem a parte delas que é mandar os IDIS nós temos que fazer a nossa,que é FAZER EXATAMENTE O QUE VC NAO ESTA FAZENDO....SEJA CORAJOSO...SE TE AJUDEI AGRADECE SÓ É KLICAR.. :ae

Realmente, o que preciso fazer é interagir.

Eu costumo ser até quase um autista de tão pouco que interajo.

Vou tentar mudar isso a medida do possível.

Mas eu já tentei algumas vezes. Eu começo a interagir mais no meu dia a dia e depois de uns dias eu me percebo de volta ao estado inicial.
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#376827 Pelo que vi meu amigo, você esta com o seguinte problema:
Inner game baixo. Procure mais sobre o mesmo e como deixa-lo sempre bom :ae
Outro motivo o qual está te trancando, e o qual me tranca também por enquanto:
Falta de estudo. Experimente estudar sobre direct/indirect/natural, os 3, ou o que tu mais gostar.
Outra coisa é tentar acabar com todas as suas crenças limitantes possíveis, experimenta ler (se já leu, leia de novo até ficar bem fixo em sua mente!) Seduction Community Sucks.
Quanto a este tipo de caso, nem precisava falar muita coisa nesse caso. Casos assim é pura atitude mesmo! após dar uma lida em material sobre direct, notará isso :sorri

Agora o importante é estudar, para estar pronto caso ocorra situação semelhante. E o principal:
Sempre se divirta, e sempre busque por experiências, e não resultados!
Boa sorte na próxima, e verá que isso não é nada de mais :ae
Guilyabs

Veterano - nível 6

#376850 É, é difícil eu sei... já passei por isso mano, e às vezes quando me deparo com uma HB de alto valor ainda acontece, mas nunca deixei de conversar pelo menos, vá lá invente uma história, arranje um pretexto pra conversar com ela, como se não quisesse nada, faça ela rir, demonstre valor, repare se ela te der IDI's e avance o seu jogo, atice as emoções dela, você tem que ter atitude pense no pior que pode acontecer, no pior mesmo e verá que aquilo não chegará nunca. Pense por um instante, o seu ego vai fazer de tudo pra você não ir, irá imaginar a rejeição, ela rindo de você, você não ser bom o suficiente, enfim todos esses limites estúpidos diga cale a boca pra ele mesmo e vá em frente fale com ela e deixe a coisa fluir.
Boa sorte abraço!

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

ndnb escreveu:Pelo que vi meu amigo, você esta com o seguinte problema:
Inner game baixo. Procure mais sobre o mesmo e como deixa-lo sempre bom :ae
Outro motivo o qual está te trancando, e o qual me tranca também por enquanto:
Falta de estudo. Experimente estudar sobre direct/indirect/natural, os 3, ou o que tu mais gostar.
Outra coisa é tentar acabar com todas as suas crenças limitantes possíveis, experimenta ler (se já leu, leia de novo até ficar bem fixo em sua mente!) Seduction Community Sucks.
Quanto a este tipo de caso, nem precisava falar muita coisa nesse caso. Casos assim é pura atitude mesmo! após dar uma lida em material sobre direct, notará isso :sorri

Agora o importante é estudar, para estar pronto caso ocorra situação semelhante. E o principal:
Sempre se divirta, e sempre busque por experiências, e não resultados!
Boa sorte na próxima, e verá que isso não é nada de mais :ae

Inner Game baixo, sem dúvidas. Tenho que trabalhar em cima disto.

Já baixei material a respeito dos três tipo de jogo. Assim que eu tiver um tempinho irei dar uma boa lida.

Valeu pela dia.

Foxy escreveu:Voçê tem medo de situaçoes novas ta ai seu problema

veja esse mu poste baixe esses dois audios certeza que ira ajudar e muito

http://www.puabase.com/forum/timidez-ou-ego-audio-excelente-pra-esses-casos-t33724.html

espero ter ajudado. abraço :legal

Ajudou sim.

É como disse, qualquer tipo de situação nova me deixa desconfortável.

Vou dar uma olhada no seu artigo.

Valeu.

Guilyabs escreveu:É, é difícil eu sei... já passei por isso mano, e às vezes quando me deparo com uma HB de alto valor ainda acontece, mas nunca deixei de conversar pelo menos, vá lá invente uma história, arranje um pretexto pra conversar com ela, como se não quisesse nada, faça ela rir, demonstre valor, repare se ela te der IDI's e avance o seu jogo, atice as emoções dela, você tem que ter atitude pense no pior que pode acontecer, no pior mesmo e verá que aquilo não chegará nunca. Pense por um instante, o seu ego vai fazer de tudo pra você não ir, irá imaginar a rejeição, ela rindo de você, você não ser bom o suficiente, enfim todos esses limites estúpidos diga cale a boca pra ele mesmo e vá em frente fale com ela e deixe a coisa fluir.
Boa sorte abraço!

Não fico imaginando rejeição não, cara.

Sempre penso que o pior não é nada. Não tenho medo de rejeição.
Recruta.

Aprendiz

#376943 Você já sentiu medo de uma montanha-russa, mesmo sabendo que não ia morrer se tentasse, e vc foi e depois se sentiu muito bem? Entao, AA é igual, vc fica com medo mas dps que vc aborda vc fica eufórico mesmo se vc levar toco

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

Recruta. escreveu:Você já sentiu medo de uma montanha-russa, mesmo sabendo que não ia morrer se tentasse, e vc foi e depois se sentiu muito bem? Entao, AA é igual, vc fica com medo mas dps que vc aborda vc fica eufórico mesmo se vc levar toco

Deve ser mais ou menos isso mesmo.
Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#376971 tente se aproximar de garotas sem demostrar interesse sexual de inicio, com um tempo falar com garotas vai se tornar natural pra você.
AA ainda atrapalha muitoo MPUA. Isso deve ser trabalhado em você, você sabe o que deve fazer. Insegurança tende a surgir quando fazemos algo que não estamos acostumados, por tanto falar com garotas só tem que se tornar um habito,
ATITUDE BROTHER ! Tamo junto . :yaaah
JimArcAngel

PUA EXPERT

#376973 FODA-SE mode ON, cara chega nela e se foda o resto ja era
funciona acredite e depois q vc chegar nela vc vai se sentir foda, como se todas te quisessem e sim elas querem cabe a vc decidir qual vc quer.
entao vc vai continuar a mongar ou vai decidir pegar akela q vc quer?
abraçoss