Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

enzo.rossi escreveu:atitude!aplica a regra dos 3 segundos

Sempre me esqueço disso. Acho que é importante.

Henrique_18 escreveu:tente se aproximar de garotas sem demostrar interesse sexual de inicio, com um tempo falar com garotas vai se tornar natural pra você.
AA ainda atrapalha muitoo MPUA. Isso deve ser trabalhado em você, você sabe o que deve fazer. Insegurança tende a surgir quando fazemos algo que não estamos acostumados, por tanto falar com garotas só tem que se tornar um habito,
ATITUDE BROTHER ! Tamo junto . :yaaah

Falar com garotas já é um habito para mim. Na faculdade vivo rodeado por elas, acho que interajo mais com elas do que com os caras.

Porém quando é pra "chegar" nelas que é o problema.

JimArcAngel escreveu:FODA-SE mode ON, cara chega nela e se foda o resto ja era
funciona acredite e depois q vc chegar nela vc vai se sentir foda, como se todas te quisessem e sim elas querem cabe a vc decidir qual vc quer.
entao vc vai continuar a mongar ou vai decidir pegar akela q vc quer?
abraçoss

Acho que o que me falta pode ser o FODA-SE mode ON mesmo.

Vlw ae.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#377331 o seu problema é:

- não saber o que fazer
- e não ter coragem pra fazer

o que você tem que fazer:

- leia artigos e livros, em seguida leia crenças que te ajudarão na hora de aborda-las e colocar em pratica o que voce ja sabe.

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

fantasmaa escreveu:o seu problema é:

- não saber o que fazer
- e não ter coragem pra fazer

o que você tem que fazer:

- leia artigos e livros, em seguida leia crenças que te ajudarão na hora de aborda-las e colocar em pratica o que voce ja sabe.

Crenças?

Como assim?
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#378314 Apenas bata o carro, regra dos 3 segundos, se joga no momento man, oq vale é a experiencia e nao o resultado, boa sorte
kodi - MEMBRO EXCLUSIVO
#378415 Caro autor do tópico, sofro do mesmo problema ,quero não faço!
creio q precisamos tomar coragem e ir em frente!é a nossa famosa defesa de não querer se machucar...hehe segundo o audio aki postado!
falta é aitude mesmo!
abs :yaaah
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#378435 Bom cara, tipo atitude é tudo, já passei por isso, tenta curtir o maximo, vai pegar uma cerveja, tipo tenta esquecer um pouco dela, e depois a hora que você se sentir avontade, você vai conseguir chegar nela, você vai estar bem mais confiante.... Pois se você ficar pensando muito como chegar nela, como conversar com ela, e que vai tomar um fora, você via ficar só pensando, e vai perdendo a coragem, tente usar a regra dos 3 segundos....
kodi - MEMBRO EXCLUSIVO
#378444 è foda mesmo galera!
Se vc fica pensando q opner usar, como chegar creio q vai aumentando seu AA e ai ferra tudo!
Eu to passando pelo mesmos problemas, tentando acabar com isso , mas como fui orientado , vou por parte, vou começar com opners e ejetar, numa outra balada tento fazer rotinas dvs negs...e ai vai!

eh o jeito!
praticar!so preciso de atitude!!!
lemark

Veterano - nível 1

#378455 Ligue o foda-se.

Entende que se ela te rejeitar, não é nada de mais, TEM SIM outras querendo você e lembre-se que o problema pode estar em você, nela , ou em nenhum dos 2.

Guarde o seu opener preferido mentalmente e aplique a regras dos 3 segundos, simplesmente depois dos 3 segundos vá andando em direção dela e saiba que agora que você já foi não tem mais volta faça a abordagem e pronto.

Essa é a unica maneira para não ter mais saudades de pessoas que você nunca conheceu.