Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kodi - MEMBRO EXCLUSIVO
#378476 meu irmão qd eu leio esse forum me dá uma inspiração e quero fazer tudo q eu nao faço nas baladas!!!pqp!
mas na hora q chego la, essa inspiração vai pra agua abaixo!
abs galera
Nerdpc

Aprendiz

#378502 Tenho esse mesmo problema, acho que seria interessante termo encontros com outro pua ainda que novatos pra dar uma força, li sobre wings , acho que seria um crecimento mutuo.
DumalzinhuxD

Aprendiz

#378637 Cara nessas horas a melhor coisa a se fazer é parar completamente de pensar.

Isso mesmo pare de pensar de um reset no seu cérebro
Se for o caso beba uma dose de vodka para aliviar a tensão .( não recomendo )
Uma boa forma de abordar ela seria começando a falar com garotas de fora que você nem conhece se mostrando totalmente confiante.
Assim Causaria uma outra impressão de você e com certeza você conseguiria abordar ela com mais facilidade
Bradley

Veterano - nível 6

#378644 Para de ser assim velho, tá parecendo menino, sabe o problema que tem e fala justamente que não é esse. Tá querendo enganar quem? Você tem medo de rejeição sim, e tem muita AA, tanta que não fala nada, muito menos se aproxima da garota.

Vai na área de novatos e deleite-se!

Abraços :legal
Guilyabs

Veterano - nível 6

#379723 Ah tu não pensa na rejeição, erro meu, mas então tem que ver o que te bloqueia na hora... é a falta de assunto? Pensa só tu disse que ela já tava atraída por ti, mas mesmo assim não foi... falta motivação ou não saber o que fazer? Pensa em fazer várias coisas mas nunca ficar parado... mas tem certeza que tu não tem medo da rejeição?
feed ai
abraço
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Enfim, queria muito ter chegado nela com qualquer abordagem, mesmo que levasse um fora, eu não ligaria, me sentira satisfeito mesmo assim. Mas eu não fiz.
Fiquei lá, parado feito uma estátua.

Tive muitas oportunidades, mas não fiz nada.

Isso ocorre comigo frequentemente. Na verdade, nunca consegui chegar numa garota, mesmo querendo e não tendo medo da rejeição.

Você não sente medo de ser rejeitado e isso ja é ótimo, talvez seu caso seja só um pouco de insegurança então trabalhe seu seu jogo interno, suas convicções.

Trabalhe um pouco mais sua auto-confiança e atitude. Quando quiser abordar uma HB e perceber que você está se sabotando simplesmente ligue o foda-se e vai falar com ela.

Seu caso se resolve simplesmente tendo mais ATITUDE
Hamunaptra

Entusiasta

#385361 O que você faz? Estude as técnicas, experimente as técnicas. Se acontece frequentemente? Não se você decide virar um Artista da Sedução!