Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

#387000 Talvez eu deva treinar um pouco em ambientes que não tenham garotas do meu circulo social.Talvez assim essa AA diminua um pouco.

Mas o problema é: onde treina?

Não sei se na minha cidade tem lugares interessantes pra treinar esse tipo de coisa.

Seria interessante ir a festas sozinho onde terão poucas pessoas que conheço ou é melhor procurar ambientes mais silenciosos?

Detalhe: Na minha cidade não tem Shopping

DumalzinhuxD escreveu:Cara nessas horas a melhor coisa a se fazer é parar completamente de pensar.

Isso mesmo pare de pensar de um reset no seu cérebro
Se for o caso beba uma dose de vodka para aliviar a tensão .( não recomendo )
Uma boa forma de abordar ela seria começando a falar com garotas de fora que você nem conhece se mostrando totalmente confiante.
Assim Causaria uma outra impressão de você e com certeza você conseguiria abordar ela com mais facilidade

Valeu mesmo, cara.
Acho que até agora, esta foi a melhor dica que me deram aqui.

Na próxima oportunidade, vou tentar fazer como está dizendo.

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

LE TIGRE escreveu:Melhor que QUALQUER livro; nao-consigo-tirar-aa-de-jeito-nenhum-t21013.html

"Você não está autorizado a ler este fórum. "
:grump

Kuszczak escreveu:Tenho isso também, no meu caso acontece quando eu meio que 'lembro' que eu sou feio

Comigo é mais ou menos assim tambem
Darxzs

Aprendiz

#387388 Eu tbm de vez em quando meio que lembro que sou feio,mas dai eu abro um set que nao seja o meu alvo principal e isso ja me ajuda a voltar ao normal! Ai depois e so correr pro abraco :sorri
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#387416 Cara, esse problema provavelmente a maioria daqui já teve e superou isso. Essa ansiedade de aproximação deve-se ao fato de você não ter alto confiança, achar que ela é demais para você, e mais um leque de coisas. Ignore esses obstáculos já! Dê uma olhada nesse vídeo que vai te ajudar bastante:

Boa sorte e sucesso :legal
Black_Diamond

PUA EXPERT

#387465 O seu problema é pensar demais. No mínimo você realmente acredita que tem problema para abordar mulheres, mas no fundo você apenas pensa assim. Quem determina seus problema é você, se você acha que é feio você será feio. Se você acha que é tímido, você será tímido.

Isso com a prática passa, mas tem que fazer por onde oks?
T+.

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

Darxzs escreveu:Eu tbm de vez em quando meio que lembro que sou feio,mas dai eu abro um set que nao seja o meu alvo principal e isso ja me ajuda a voltar ao normal! Ai depois e so correr pro abraco :sorri

Vou tentar pra ver se funciona comigo tambem.