Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

#376741 Ontem fui a um show de sertanejo com os colegas da faculdade e me senti incrivelmente atraído por uma moça que uma das minhas colegas levou.
Ela estava bêbada, extremamente receptiva, ouvi ela dizer para a amiga que estava afim de beijar na boca. E ela me atraida demais.

Enfim, queria muito ter chegado nela com qualquer abordagem, mesmo que levasse um fora, eu não ligaria, me sentira satisfeito mesmo assim. Mas eu não fiz.
Fiquei lá, parado feito uma estátua.

Tive muitas oportunidades, mas não fiz nada.

Isso ocorre comigo frequentemente. Na verdade, nunca consegui chegar numa garota, mesmo querendo e não tendo medo da rejeição.

Qual o meu problema? O que eu faço?
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#376760 aah mano oque tá faltando é atitude! liga esse foda-se que tem em você, desligue-se de tudo que está em sua volta e vá ao seu objetivo!

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

#376774 Mas parece que me dá uma paralisia. Eu quero chegar mas meu copo não se move, minha boca não abre.
AndréSilva

Aprendiz

#376800 cara veja bem;;; isso não é um problema só seu,é um problema varios.....eu particulamente sou um cara que gosto de ser indirect,cada um tem seu estilo....o que quero salientar é que as mulheres não são um monstro nem algo inalcansavel,você sabe para que ela se arruma por 2 horas ou para que compra tanta maquiagem?....pense nisso elas fazem isso para nós,eu tinha esses medos,depois quando vi os videos de david X sobre isso perdi esse medo....e vi que é simples,e apesar de vc nao falar vc nao tem medo de tomar um NÃO....então na verdade o que falta mesmo é ser mais espontaneo criar rotinas,brincar com elas,ser descontraido,isso vai tirar sua AA. a AA SÓ É TRATADA QUANDO VC INTERAGE quando vc brinca .....cara pense nisso....so para vc ter ideia passei um tempao para falar algo para hb9 quando decidi falar sabe o que ela me disse;

hb; eu só tava esperando vc chegar a esse ponto........tavendo cara elas fazem a parte delas que é mandar os IDIS nós temos que fazer a nossa,que é FAZER EXATAMENTE O QUE VC NAO ESTA FAZENDO....SEJA CORAJOSO...SE TE AJUDEI AGRADECE SÓ É KLICAR.. :ae