- 04 Jul 2011, 01:52
Relaxa amigo, acredito que todos nós antes de sermos artistas da sedução passamos por uma situação semelhante, vou contar um fato que aconteceu comigo:
Estava eu no Paraná e fui em um parque de diversões lá(eu não conhecia o mundo da sedução), então estava se divertindo e tal, e surgiu uma HB9, loira, olhos castanhos, enfim.. Linda, ficamos trocando olhares por tempos e tempos, até que meu primo veio até mim e perguntou se eu não chegaria nela, eu beta disse que estava com vergonha, enrrolei enrrolei e quando descidi tomar coragem, caminhei pelo parque todo e quando olho para saída, lá estava indo minha chance, fiquei deprimido por 1 / 2 semanas, sinceramente pensei em me matar também.
O que fiz para vencer?
Me deparei com uma situação semelhante a do parque, trocamos olhares e etc, enrrolei, enrrolei e até que disse pra mim mesmo: "É melhor se arrepender de uma coisa que eu fiz, do que de uma coisa que eu não fiz !" Liguei o foda-se e fui, resultado: KC.
Então cara o que tenho pra dizer para você é: Não pense, apenas faça. Fez Eye contact, regra dos três segundos ligue o foda-se e parta para o sucesso !
E LEMBRE-SE, DESISTIR SEM TENTAR É NÃO QUERER GANHAR.
Felicidades amigo
!