Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kraken

Aprendiz

#298760 isso mesmo, cara... concordo com a galera! :yaaah

desistir nunca!!!

ansiedade de aproximação é mais do que normal. :chora

todos nós passamos por ela... :rolf

continue estudando e praticando!

Vc vai longe! :ae
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
Schencker escreveu:Minha prima , muito amiga dessa HB me falou q ela é muito difícil , eu devaria conversar com ela antes de chegar ... Será que rola eu pedir MSN pelo Orkut?

Rola você parar de chorar e pensar em se matar, e começar a praticar o que aprende. Cara, chega o fala qualquer merda se não lembrar as rotinas, quando você se acostumar a falar com mulheres, esse brancos acabam, eu te garanto.
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#298854 Cara negocio é o seguinte, nós ficamos tão presos a resultados que fechamos nossa mente quanto a aprender coisas novas. Pense no que voce aprendeu com isso, e vá praticar da próxima vez com mais garra.
ThiiFerraz

Aprendiz

#298860 Relaxa amigo, acredito que todos nós antes de sermos artistas da sedução passamos por uma situação semelhante, vou contar um fato que aconteceu comigo:
Estava eu no Paraná e fui em um parque de diversões lá(eu não conhecia o mundo da sedução), então estava se divertindo e tal, e surgiu uma HB9, loira, olhos castanhos, enfim.. Linda, ficamos trocando olhares por tempos e tempos, até que meu primo veio até mim e perguntou se eu não chegaria nela, eu beta disse que estava com vergonha, enrrolei enrrolei e quando descidi tomar coragem, caminhei pelo parque todo e quando olho para saída, lá estava indo minha chance, fiquei deprimido por 1 / 2 semanas, sinceramente pensei em me matar também.

O que fiz para vencer?

Me deparei com uma situação semelhante a do parque, trocamos olhares e etc, enrrolei, enrrolei e até que disse pra mim mesmo: "É melhor se arrepender de uma coisa que eu fiz, do que de uma coisa que eu não fiz !" Liguei o foda-se e fui, resultado: KC.

Então cara o que tenho pra dizer para você é: Não pense, apenas faça. Fez Eye contact, regra dos três segundos ligue o foda-se e parta para o sucesso !

E LEMBRE-SE, DESISTIR SEM TENTAR É NÃO QUERER GANHAR.

Felicidades amigo :yaaah !
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#298862 Imagina se todo mundo se matasse,só por falhar,é preciso falhar pra aprender a acertar,minha dica é q acabe com a AA (existe milhões de tópicos sobre isso),e aborde,um bom jeito de esquecer uma hb é com outra
Arcanjo2011

#299055 Boa noite, Uma dica Escreva em seu Ipod,Itouch,celular, ou até mesmo em um pedaço de papel Openners,negs,CDI, etc... . Antes de você abordar uma HB dê uma lida no que você anotou.
Depois isso se torna tão comum que você vai começar a inventar novos openners, negs,CDI, etc... .
Rsrsrsrsrsrsrsrsrs, o que aconteceu com você já deve ter acontecido até mesmo com os mais experiente. Lembre-se, ninguém nasce sabendo. Myster Method não nasceu sabendo como se conquista lindas mulher e nem Warren Bufett nasceu sabendo fazer dinheiro.
Anote os Idis, Troca de olhares em um desses, Abraços e fiquem com Deus. Se matar não é a solução. Lembre-se, errando que se aprende!
* mc smith *

PUA Avançado

#300738 Cara uma coisa que eu aprendi aqui no PUABASE é ter paciência , não consiguiu essa vez ? Beleza é um motivo para você estudar mais e dedicar-se aos estudos e tentar na próxima , lógo você aprende , e depois que você intender direito como é o jogo , dai sim começa a ficar legal :legal .Agóra se matar , porque não abordou uma garota ? Nada ve cara se lembre de uma coisa você é o CARA , azar dela , que não foi abordada por você :) .Abraços !