Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanderson Luiz

Aprendiz

#677853 Boa dia irmandade Pua!!!

Bom galera a situação é assim: tenho saido à noite e não tenho tido bons resultados, não me sinto muito confiante para usar o direct game e também sinto as vezes uma vibe e BL ruins. Aos mestres do Night Game quero muito melhorar meu jogo , preciso de ajuda. Quando estou em lugares mais tranquilos consigo abordar, mas, a noite, nas baladas tá díficil.
Obrigado a todos!!!!
strobbos

Veterano - nível 5

#677856 e ae cara, blz? vc ja fez o desafio lifestyle? caso não faça ele que irá te ajudar em qualquer tipo de jogo. Melhore seu inner game, usando roupas que vc se sinta foda e alem de escutar musicas que te façam se sentir "o cara". abraço
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Quer melhorar no Night Game ?

Seja cafajeste, é o estilo de jogo onde a arte do Direct game é bastante valorizada.

Como ser cafa ?

Leia meus Artigos, 2 deles te darão as características fundamentais, outro serve pra motivação e o ultima é para apenas você saber a hora certa de agir

Criador do tópico

Vanderson Luiz

Aprendiz

strobbos escreveu:e ae cara, blz? vc ja fez o desafio lifestyle? caso não faça ele que irá te ajudar em qualquer tipo de jogo. Melhore seu inner game, usando roupas que vc se sinta foda e alem de escutar musicas que te façam se sentir "o cara". abraço

Blz!! Estou no 6º dia. Vou fazer o que vc disse, te dou um feedback. Abraços e obrigado

Criador do tópico

Vanderson Luiz

Aprendiz

ThyST a Volta escreveu:
Quer melhorar no Night Game ?

Seja cafajeste, é o estilo de jogo onde a arte do Direct game é bastante valorizada.

Como ser cafa ?

Leia meus Artigos, 2 deles te darão as características fundamentais, outro serve pra motivação e o ultima é para apenas você saber a hora certa de agir

Obrigado!!! Vou tentar usar este método, eu te dou um retorno!!! valeu parceiro!!!
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#678014 Bom na noite sempre é mais difíssil ... pois todas as minas ja sabem qual é a sua intensão... é diferente do Day game .. que você pega ela de surpresa...

Na noite todo mundo ta na guerra do vietnã... então ... cuidado com esses Direct´s... tem mina que isso não rola... nada melhor do que chegar indiretamente...

Procure um Wingman que tenha uma certa exeri~encia... só no alone é foda!
rocouto

Veterano - nível 9

#678021 Em questão de BL ,eu treino em casa, na rua e em qualquer lugar normalmente, não só com as Hbs que eu to tentando closar ,mas com todas as pessoas, a forma de abordar , kino(lógico que não vai ser um kino igual com as HBs), mas isso faz você ter mais confiança em si mesmo e as pessoas vão confiar em você.
Com isso, gradualmente você vai perdendo o medo de abordar as pessoas, sua BL melhora, seu Inner melhora, sua abordagem melhora.
Outra dica, liga o foda-se, Usa o direct independente do resultado , o importante é que você tentou, eu te aconselho a não ficar lendo milhões de livros,leia apenas 1 de direct e pratique. Leia os artigos do ThyST, que são muito Foda e divirta-se mano.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
rocouto escreveu:Em questão de BL ,eu treino em casa, na rua e em qualquer lugar normalmente, não só com as Hbs que eu to tentando closar ,mas com todas as pessoas, a forma de abordar , kino(lógico que não vai ser um kino igual com as HBs), mas isso faz você ter mais confiança em si mesmo e as pessoas vão confiar em você.
Com isso, gradualmente você vai perdendo o medo de abordar as pessoas, sua BL melhora, seu Inner melhora, sua abordagem melhora.
Outra dica, liga o foda-se, Usa o direct independente do resultado , o importante é que você tentou, eu te aconselho a não ficar lendo milhões de livros,leia apenas 1 de direct e pratique. Leia os artigos do ThyST, que são muito Foda e divirta-se mano.

Sobre treinar BL, kino, conversação, tem que ser com QUALQUER pessoa mesmo, só assim é possível crescer sem tanto drama.
Agente fica muito preocupado com o que as pessoas vão falar e acabamos NÃO FAZENDO.

Quer um conselho? Continue tentando Night Game, sério mesmo, saia sozinho e verá como as coisas melhoram.
Vc nunca verá a grande maioria das HBs que aborda na noite... Então pq o problema?

Criador do tópico

Vanderson Luiz

Aprendiz

rocouto escreveu:Em questão de BL ,eu treino em casa, na rua e em qualquer lugar normalmente, não só com as Hbs que eu to tentando closar ,mas com todas as pessoas, a forma de abordar , kino(lógico que não vai ser um kino igual com as HBs), mas isso faz você ter mais confiança em si mesmo e as pessoas vão confiar em você.

Valeu pelas dicas, como sempre o pessoal ajuda muito!! Obrigado