Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
aj_ffc

#231536 quando não tenho nada a fazer (ex sala de aula :) ) eu tento criar alguns oppener's e rotinas como o assunto já diz
mas, eu não sei se estou fazendo certo.

Um oppener pde ser uma pergunta aberta ou tem que ser limitado a sim ou não .
ROtinas podem ser sobre qualquer coisa ou somente informação cultural como porcentagem ou masturbação feminina.
PwGs

Veterano - nível 3

#231545 Opener pode ser qualquer coisa que vc quiser falar para começar uma conversa com uma HB. Usa-se openners de informação pois eles rendem um papo maior que um simples "oi". Não precisa vc ficar criando openners em casa não. Na hora sempre da para inventar algo. Só é bom ter uns dois memorizados para se não vier nada na mente, usá-los.

Com relação a rotinas, também pode ser qualquer coisa que vc quiser que , acredito eu, seja pra o assunto ficar mais interessante, sem atão usada intrevista " como se chama, onde trabalha...".

abraço;
Marinho

Pickup Artist

#231594 Que tal o seguinte: em vez de criar openers, você fala uma linha natural, e em vez de rotinas, você conta histórias e fala do que gosta?

Leia os livros "Sedcution Community Sucks", e depois "Desafio Inner Game", ambos do sedutor LoGun.

PORÉEEEEM, se você quiser continuar usando enlatados, procure assuntos polêmicos para usar como opener, geralmente tem a ver com relacionamentos, ou qualquer porra ligada a emoções :lingua

Rotinas dependem de você, são hipnóticas, brincadeiras, inteligentes ou curiosas. Depende do seu gosto e estilo.

Abração, e boa sorte!
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
Ghost escreveu:Leia os livros "Sedcution Community Sucks", e depois "Desafio Inner Game", ambos do sedutor LoGun.

Vou usar sua dica e ler esses livros. :ae
Um Abraço. Vitora.