Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

David Draper

Aprendiz

#823323 Galera, é o seguinte, ano passado enquanto estava no curso de pré-vestibular conheci uma HB9, logo na nossa primeira conversa percebi que tinha rolado uma química, mas por não conhecer nada sobre o mundo pua ou sedução, perdi uma grande chance de dar um KC nela.
Estudavamos em turnos diferentes então eram poucas as vezes que a gente se falava, mas quando a gente se via ela sempre dava um abraço forte em mim, puxava conversa, dizia que gostava da minha presença, abandonava a conversa com as amigas para falar comigo...enfim, ela tava afim, mas por falta de atitude minha acabou não rolando nada.
No final das contas cada um foi para uma faculdade diferente e a gente perdeu contato.
Só que essa semana achei o telefone dela, que eu achava que tinha perdido, nos meu cadernos antigos.

Minha duvida é: quero ligar pra ela e convidar pra sair, mas não sei como vou fazer, o que vou falar no tel, aonde possa leva-la sem ser pretencioso( um cinema em um domingo a noite por exemplo), se no caso dela eu uso um direct (pra mostrar que mudei) ou um indirect e indo aos poucos, enfim... como reestabelecer uma conexão com ela de modo que ela volta a ficar interessada em mim. ME AJUDEM!
inicante-md

Aprendiz

#823332 entao cara se ela te deu IDIs antes voce tem que ver como ela esta agora . nao acho legal voce ligar pra ela e ja chamar pra sair de cara . liga e conversa na boa,se o papo fluir bem voce chama pra sair . ae se ela topar voce tem que analisar os IDIs . se eles aparecerem manda um direto se nao vai conversando e chegando devagar. sobre o que conversa pergunta da facul,festas,falam do cursinho , do passado e aos poucos vai entrando no assunto da relacao entre voces dois . beleza ? eu faria isso hehe
ateh mais

Criador do tópico

David Draper

Aprendiz

#823882 po, cara vlw, a questão odeio falar por telefone, fica meio frustante quando o assunto acaba e fora que pessoalmente é muito mais fácil de se administrar uma conversa
Jonny west

Veterano - nível 4

#823890 Olá David!!, li seu post, sinceramente!!, não vejo motivos pra não ligar!!
Afinal ela não é vidente!!!, com isso, se faz necessário restabelecer o Hello entre voces.
Eu faria o seguinte..., Olá fulana de tal!!, ( seja enérgico )!!, vai perceber que ela também está com saudades..
se ela está desanimada por sua falta de atitude!!, tenha atitude!!, diz pra ela ( hoje é um dia muito feliz!!, não sei porque mais estou muito feliz!!, você ja se sentiu assim!?), se ela continua com a astral baixa, diz pra ela..., (só quero que sinta o que um dia me fez sentir com seu abraço!!!)kkkk
Meu irmão!!, não importa o resultado!!, já está falido a relação!!, ( correr atrás, significa não estar na sua mão e, pra te-la você deve correr o risco de perde-la)
Você pode usar uma frase romântica da forma que eu falei pra você, se ela sorrir, você tem chances de te-la e, pode inclusive marcar um encontro.
Se ela ficar calada, ela está refletindo.., afinal ela pode ter sido apaixonada por voce.
Se ela for grosseira, diz pra ela ( Olha só que insensível!!! ) SORRIA MUITO APÓS ISSO.
Espere uns 3 segundos e diz, só quero que tenhamos a chance que não tivemos. tenha um belo dia.
BrancoDrama

#824035 Acho que é melhor um indirect ja que voce nao fala com ela faz um bom tempo!
Espero ter ajudado Imagem
inicante-md

Aprendiz

David Draper escreveu:po, cara vlw, a questão odeio falar por telefone, fica meio frustante quando o assunto acaba e fora que pessoalmente é muito mais fácil de se administrar uma conversa

entao cara . liga pra ela . conversa um pouco e pede facebook , msn e etc... e diz na hora de despedir ou se faltar assunto ''eu vou ter que sair para fazer...( isso mostra que voce nao esta atoa) , mas vamos marca um dia desses para sair e continuar nossa conversa'' depois de uns dias voce fala com ela de novo e marca o dia. ja que eh por telefone se quizer escrever assuntos para voce olhar e ir falando eh legal . ja que tem dificuldades em conversar hehe e claro aproveite os ganchos. beleza ? boa sorte e cai pra dentro irmao hehe
SpectreXS

Aprendiz

#824042 Trata isso como se voce tivesse dado phone close e tivesse marcando day 2 com uma HB random (unica diferença é que voces se conhecem de longa data, obviamente). Deixa o papo intenso pra quando voces se encontrarem. O lugar onde voces vão se encontrar... ai depende do que voce quer, se da pra conversar, ou sentar e ficar de boa, a logistica para o que voce quiser fazer depois, etc.
Ceiphador

Aprendiz

#824056 indirect é claro.
Se ela já gostava um puco de vocês, provavelmente se vc tentar atacar ela vai estranhar.

Tenta marcar um encontro.

Cuidado com ser muito explícito, ela pode ter namorado.